Menininha Indefesa > Recomendações

Jogo da Morte

Menininha Indefesa

22/11/2013 às 07:33
Eu já falei que eu amo sua fic? Sim? Eu falo denovo, eu defenitivamente amo sua fic!
Voce conseguiu juntar todas as coisas que mais me atraem numa fic, romance, misterio, suspanse e muito sangue ^^
Estou recomendando esta fic pois está se tornando numa das minjas favoritas aqui no nyah e recomendo a todos os que gostem de um amor doce um pouquinho mais sobrio, mas sempre doce!
Continue sempre ♥


Entre os mundos

Menininha Indefesa

09/01/2014 às 00:26
Oiie *-*
Vim recomendar esta historia linda, maravilhosa, fofa e tudo mais! Devo admitir que é a primeira fic deste genero que leio e, a escrita cuidada e envolvente da autora fascinou-me, tenho pena de só começar a ler quando a fic já tinha terminado, mas foi impossivel não fazer uma recomendação!
Adorei e recomendo para todos os que gostam de um bom romance, misturado com uma envolvente fantasia.
Bjs :)

Radioactive

Menininha Indefesa

23/03/2014 às 19:04
Oiiee!!
Hoje vim aqui para recomendar essa historia linda, fofa, intrigante... Enfim, maravilhosa!
Alex, é aquela personagem guerreira que me faz torcer por ela para que alcance os seus objetivos e também rir das suas trapalhices, Seth é um lindo, gostoso e tudo mais, mas, quem realmente conquistou o meu coração foi Noah, com aquele seu jeito timido mas extrovertido ao mesmo tempo.
Com toda esta conversa o que eu queria dizer era que amei totalmente a historia e peço à autora que continue escrevendo para nós ^^
Até *3*

Meu Namorado De Mentira

Menininha Indefesa

25/03/2014 às 16:20
Oii!!
Cá estou eu denovo a fazer outra recomendação de uma historia mais que perfeita^^
Antes de mais quero dar os meus parabens à autora por ter conseguido criar um enredo tão elaborado e fofo que faz prender a atenção de qualquer um no momento, e, dizer que tenho pena de só ter descoberto a fic quando já tinha terminado. Quero também lhe dizer que neste momento estou chorando, e, sabe porquê? Chuck se foi! Juro que neste momento estou querendo morrer para encontrar com ele! É que estranhamente ele tornou-se o meu pensonagem perferido... (Era para eu odia-lo??)
Super recomendo esta história!!
Bjss e até uma proxima *-*

A Morte E A Sonhadora

Menininha Indefesa

21/06/2014 às 12:25
Oii ^^
Antes de mais, quero dar os parabéns à autora por criar uma historia tão fascinante e envolvente, que me fez não conseguir parar de ler até terminar todos os capítulos.
Porquê ler está fic? Simples, o enredo é fantástico, a historia fica envolvente a cada capitulo, a linguagem é suave e correta, resumindo, é simplesmente perfeita!
Quer dar um pouco de cor ao seu dia? Leia está historia linda!
Até! *w*

Neon Lights

Menininha Indefesa

13/10/2016 às 14:25
Tenho certa dificuldade em expressar-me sobre esta fic, pois foi talvez uma das minhas leituras favoritas de sempre! Olhe a capa, é uma fic Gruvia. Não curte muito o shipp? Não importa, porque enquanto ler e reler este enredo fantástico vai ligar-se a ele e criar sentimentos completamente novos pelos personagens. E vai apaixonar-se por cada detalhe das personalidades, acontecimentos e etapas que vão aparecendo! Não podia, claro, deixar de falar sobre o Jellal, que tem agora o lugar de melhor personagem de sempre no meu coração! É tudo tão improvável, mas ao mesmo tempo perfeito nesta estrondosa história, que não pude deixar de recomenda-lo! Então corra para ler, porque, uma coisa posso garantir, não vai, nunca, arrepender-se de ter começado! ❤