Dandara Santos > Recomendações

A Estranha Natureza de Isabella Swan

Dandara Santos

14/09/2010 às 12:55
Ahh, eu estou até sem palavras diante dessa MARAVILHOSA fic, em cada capitulo ela consegui colocar uma surpresa diferente, que nós leva a loucara com algumas revelações! Quando agente pensa qe nada mais pode acontecer tudo muda, isso sim qe é uma estória que nós envolve e contagia! por isso tenho todo o orgulho de dizer: Rs. EU RECOMENDO ! Beijos e louca pela 2 temporada!

The Long Road

Dandara Santos

21/09/2010 às 08:55
Aiii olha eu aquii fazendo uma recomendação! Bom essa fic é completamente LINDA! a autora escreve SUPER bem, e tem uma criatividade incrivel! Pois é dificil encontrar uma fic "percy" legal... e por mais que quase não aparece o acampamento etc. é muito show! recomendo com certeza!

Meus Quatro Irmãos e Eu

Dandara Santos

15/10/2010 às 08:59
AHHHHHHHH encontreii essa fic a pouco tempo mais já é uma das minhas prediletas -fato- Bom eu até que tentei encontrar palavras que pudessem descrever essa fic maravilhosa mais INFELISMENTE não encontrei! Bom então deixa eu começar! essa fic é totalmente MARAVILHOSA, a escritora e o namorado dela (Ahh lembrei dele ^^) escrevem muiito bem, ela me ajudou a tirar preconceitos qe eu nem sabia que tinha! sabe ela me envolve de tal maneira qe eu já até sonho com os personagem (é acho que estou ficando louca Rs.) Bom só queria recomendar mesmo a fic porque ela envolve agente de uma tal maneira que ficamos cada vez mais loucas para lê o resto! Não vão se arrempender de lÊ! beijos da dandy

Confusoes de Uma Cullen

Dandara Santos

23/11/2010 às 18:21
Caraa, essa fic é mt show . recomendo a todos , pra ler vcs nao vao se decepcionar, gnt é mt legaaaal . ae minina tu tem ideias mt legais ameeeeei mt a sua fic.

One Shot: Tentação

Dandara Santos

14/12/2010 às 13:11
[aaaaaaaaaaaa] Gente o que fala dessa one? Muitoo show! serio mesmo me apaixonei COMPLETAMENTE por ela, nossa EU QUERO UM EDWARD ASSIM PARA MIM TAMBÉM! muiiito perfeita! Juro gente vocês NUNCA vão se arrempender de lê essa one pq ela é tudo o que agente quer junto, Romance, Lemom (mente perva on), brigas e aiii muio amor e comedia! serio mesmo vocês escrevem incrivelmente BEM! beijos e recomendo com toda a certeza essa fic! dandy

Avc - Amor, Vida, Carma?

Dandara Santos

10/04/2011 às 17:50
Eu normalmente não costumo recomendar fic que estão no seu começo, pois muitas vezes não sabemos o curso que ela pode tomar, mais me sinto quase que obrigada a recomendar essa. Bom essa fic você ama e odeia ao mesmo tempo. é difícil de explicar, mais é muito bem escrita e te cativa! Estão de parabéns as escritoras e espero ter em breve capítulos novos. continuem assim meninas. dandy

Make Good Girls Go Bad

Dandara Santos

25/05/2011 às 10:14
Olá, aqui estou eu a recomendar uma fanfic da Paulahalle e porque perguntam-me? Simples, primeiro: tem como personagem principal o lindão do Edward (á coisa melhor xD, eu tenho a certeza que não), segundo: é escrita pela fantástica, maravilhosa, super talentosa e perva Paulinha; e terceiro: é uma fanfic onde tenho a certeza que irá ter montes de lemons perfeitos (mente perva on,); existe razões para não recomendar esta fanfic? Claro que não, pois você com certeza vai se apaixonar por fanfic!

Contrato de Casamento

Dandara Santos

26/09/2014 às 15:59
Assumo que estava a ANOS sem saber o que é ler uma FANFIC,e esse dias procurando por algo novo e bom encontrei essa estória, e simplesmente me vi apaixonada por ela, envolvente, perfeita, não tenho palavras para dizer o quanto fico louca pelo próximo capitulo. Vale MUUUUUUITO a pena ler. Parabéns mesmo a autora.

Noiva Indomável

Dandara Santos

26/09/2015 às 00:13
Nossa, o meu coração não aguenta tantas emoções assim!!! Comecei a ler hoje e terminei de ler hoje haha, leitura viciante, escrita maravilhosa, enredo então? A autora tem vontade de nos matar do coração de tanto nervosismo e ansiedade, mas fora isso é perfeito ♡
Simplesmente apaixonada, obrigada por escrever uma estória tão boa assim, beijos.

Casada com Edward Cullen

Dandara Santos

28/09/2015 às 15:52
Seria até um crime passar por essa fic e não recomenda-la, como pode termos umas linha tão curta entre o amor e o ódio (porque é isso que sinto pelo Edward durante toda a fic) Enredo completamente apaixonante, você se vicia na estória, torce e sofre junto com eles, a escritora está de parabéns, palavras são poucas para explicar o quão maravilhosa é essa fic!
Beijos e continue assim, você ganhou uma leitora.
Dandy

Casada com Edward Cullen II

Dandara Santos

05/10/2015 às 09:35
Olha eu aqui de novo recomendando mais uma fic sua, que culpa tenho eu se todas são perfeitas?
Essa tem uma mistura certa de drama e suspense, nossos personagens já sofreram tanto que tudo o que queremos é que eles tenham um momento de paz, no entanto duvido que isso vá acontecer agora. rsrs.
Essa como suas outras fic's estão de parabéns, nossos personagens maravilhosos, português ótimo, e sua imaginação incrível formam a equipe perfeita.
E para quem não conhece, vale muito a pena ler, não vão se arrepender.
Beijos

Um Lugar Para Ficar

Dandara Santos

14/09/2017 às 11:15
Não costumo recomendar fic´s que ainda não tenham sido finalizadas, mas essa autora é simplesmente maravilhosa, com uma criatividade incrível e uma escrita impecável. Trouxe um casal que não somos muito acostumados em ver como os principais da estória: Emmett e Rosalie, mas confesso que simplesmente amei. Vale muito a pena tirar um tempo para ler essa fic, vocês vão se encantar, chorar, ficar com raiva, chorar de novo, querer matar alguns personagem, e querer abraçar bem apertados outros. Se apaixonem pelo Emmett assim como eu estou.
Bjos