chaosregia > Recomendações

Um Herói Na Noruega

chaosregia

21/02/2012 às 00:48
Tive receio de ler esta FF, admito, mas quando começei tornou-se impossível parar. É uma das FF com tema colegial que mais gostei até hoje, não é tão infantil nem tão suja a ponto de não ter quase nenhum conteúdo relevante, muito pelo contrário. Acho que você pode gostar de lê-la tanto quanto eu.

Personal Trainer

chaosregia

21/02/2012 às 00:50
Caramb! Como eu amo essa FF... O Naruto é simplesmente irresistivel, é tudo muito divertido e empolgante, dificil não querer ler o próximo capítulo. O único porém é que ela acaba, e você fica com aquele gostinho de quero mais..

A Dama de Branco

chaosregia

21/02/2012 às 01:58
Está entre as minhas FF preferidas, pra não dizer que é a minha favorita *--------------* Simplesmente amo o Naruto e a Hinata nessa FF e não passo um dia sem vir conferir se houve atualizações. Vou chorar muito quando acabar, pelo final que será, sem sombra de dúvidas, emocionante e perfeito, e pelo simples final das postagens. Pois, este é o tipo de FF que a gente não quer que acabe nunca.

O Tempo e a Esperança

chaosregia

03/03/2012 às 19:42
Simplesmente a nekhor FF que já li até hoje, e acreito que será insuperável para todo o sempre. É a minha favorita, em todos os sentidos. Não há defeitos - pelo menos eu não fui capaz de detectá-los - não há críticas negativas - pois não há nada de negativo nessa FF - não há nenhuma sugestão - já está tudo perfeito assim do jeitinho que ela foi escrita - ou opinião plausível - não é preciso nem tirar, nem por nada, absolutamente. Enfim, EU MAIS QUE AMO ESSA FF ♥ e super recomendo ela para TODOS.

21 Guns.

chaosregia

28/10/2013 às 02:46
Uma oneshot linda da minha querida autora amiga irmã linda Daiane Teodoro (rsrs).

"Nosso amor ultrapassa todos os obstáculos. Nada e nem vinte e uma armas apontadas para nossas cabeças, irão nos separar até o fim. Nossa história não tem um The End ou um ponto final, ela nunca se acaba. Pois poderemos morrer hoje, amanhã ou qualquer outro dia. Mas sei que na próxima vida, serei tua, novamente. "

Depois disso, precisa dizer mais alguma coisa. Essa frase é incrível. Essa música - na qual a oneshot foi inspirada - é mais do que perfeita, e a FF não podia ser diferente. Eu li, favoritei, comentei, recomendei e amei essa oneshot e gostaria que vocês fizessem o mesmo.

Killing

chaosregia

28/11/2013 às 18:09
Killing é uma das FFs mais interessantes que eu li, tem ação, suspense, romance e, o mais importante, NH♥ ( NARUHINA ) *-----------------------*. A autora é uma de minhas favoritas e, apesar de eu ser suspeita para falar sobre esta, e seus textos, recomendo com orgulho e aviso: prepare-se para se surpreender com o rumo da história, é delicioso e vai te fazer roer as unhas, se descabelar, rir, chorar e se apaixonar ainda mais pelo casal principal. Espero que leiam, comentem, favoritem e recomendem essa FF e a autora.

Expectation

chaosregia

28/11/2013 às 18:19
Mais uma FF NH♥ ( NARUHINA ) apaixonante, emocionante e envolvente. O enredo é incrível e vai te fazer sofrer um bocado junto do Naru lindo loirão e baka - e põe baka nisso, principalmente nessa fic (rsrsrs). A Hina-chan vai castigá-lo como nunca, dando a ele o que nós fãs do casal secretamente sempre torcemos pra acontecer, e as consequências disso você vai ter de ler para descobrir. Espero que essa recomendação minha faça com que criem muitas boas "expectativas" - não pude evitar o trocadilho (rsrs) - pois, com certeza, vão sair satisfeitos dessa história. Leiam, comentem, favoritem e recomendem a FF e a autora, não vão se arrepender.

Esquizo

chaosregia

16/02/2014 às 01:15
Aos caros possíveis leitores destas tão maravilhosas linhas. Estava eu a "vasculhar" as páginas do Nyah! em busca de alguma emoção, cansada das mesmas FFs e faminta por devorar um bom texto. Foi quando me peguei absolutamente envolvida pelo trabalho desse autor, que graciosamente me permitiu ler uma história tão profunda, emocionante e deliciosa. Sinto-me tocada por este texto, por isso não poderia deixar de retribuir com no mínimo uma recomendação. Num de meus reviews tentei deixar claro meus desejos em relação a esta fanfiction: "Me faltam palavras para descrever meus sentimentos [...] só posso dizer que estou apaixonada. Espero que continue escrevendo e postando, e permitindo que nós, meros adictos em seus escritos, sejamos dignos de, e privilegiados em lê-los." Bem, meus queridos, lhes recomendo mesmo o autor e a história, com a certeza plena de que vão se apaixonar tanto quanto eu. Parabéns
King Knight, todas as possíveis são pouco diante do teu brilhantismo!