Lost Satellite > Recomendações

CIDADE DAS PEDRAS - Draco & Hermione

Lost Satellite

31/08/2015 às 20:21
"Não há lugar para heróis"

Brampton Fort não cria heróis e muito menos os mantém, e essa é uma das primeiras lições que Hermione aprende quando se vê forçada a chamar esse lugar de "lar". Não há espaço para que ela seja heroína e nela não há espaço para ser uma vilã. Sua única alternativa é jogar conforme o jogo e garantir que não cairá sem lutar.

A melhor Dramione de todos os tempos! Uma autora extremamente dedicada a sua história, além de ser genial!

A história é meticulosamente construída, nada de personagens e cenas rasas, nem de pontas soltas nos capítulos, tudo tem sido perfeitamente ligado e explicado. É simplesmente fantástico!

Ela, com a no final

Lost Satellite

27/10/2017 às 19:31
Uma história sobre luta, sim, sobre luta!
A luta pela sobrevivência, pela aceitação, pela autoafirmação e sobretudo pelo amor.

É linda a delicadeza com que o autor nos leva ao mundo de Lavínia, a protagonista, e ao mesmo tempo que é deliciado é também impactante e brutal.

"Ela, com a no final" nos mostra a importância da luta pelo empoderamento e respeito. É um mergulho nos sentimentos e emoções daqueles que querem ser aceitos, respeitados e amados por serem quem são.

Alexa

Lost Satellite

27/10/2017 às 19:37
Alexa é apenas uma garota fugindo, mas você não precisa saber o porquê, apenas embarcar nessa aventura com ela, você tem coragem?

A cada dia uma nova aventura, um novo destino e uma nova escolha. São tempos de loucura, e os personagens nos garantem uma boa história para se ler, isso é os anos 80, baby.

Além de tudo, os capítulos possuem uma trilha sonora impecável e de excelente gosto, viva o Rock'n roll!

Assassino Confesso

Lost Satellite

27/10/2017 às 21:28
Uma história que nos surpreende!

Não é só mais uma história de mistério. Se você está acostumado a ler mistérios "clichês", de resolução fácil e simples, esteja avisado de que irá se surpreender.

O personagem realiza "vinganças", providenciando certo conforto ao leitor que todos os dias se sente horrorizado com a crueldade do mundo.
A história nos deixa constantemente chocados, surpresos e ansiosos por mais.

O Bailar de Asas Douradas

Lost Satellite

30/10/2017 às 22:25
Esta é uma das minhas histórias favoritas do Desafio de Drabbles!
A cena da mulher esperando no capítulo inicial ficou gravada na minha imaginação. É uma história rica, um universo completo e "dourado". A autora é uma pessoa incrivelmente fofa, com uma escrita leve, serena e colorida. É uma das histórias mais fofas, sem ser clichê, que já li em toda a minha vida! É poesia em forma de drabble.