Laís Cahill > Recomendações

Império Dos Sonhos

Laís Cahill

12/07/2013 às 23:03
Para fãs de My Little Pony,
Essa história conta mais sobre a vida de Snowdrop, sobre como ela conseguiu se dar bem na vida mesmo com o problema de visão. Só não espere uma história deprimente, porque disso não tem nada.
O modo como a autora escreve deixa tudo muito mais divertido!

Gostosuras Ou Travessuras?

Laís Cahill

17/07/2013 às 13:34
Eu A-D-O-R-E-I essa história, é a melhor de todas.
Ela é muito divertida e ainda faz você ficar com medo. Lembrando: isso é apenas uma fanfiction, não uma história oficial, então sempre há em fanfictions a possibilidade de um personagem morrer, quando em histórias oficiais você não fica com medo pois sabe que nunca isso irá acontecer.
Ela também mostra quais podem ser os resultados de uma aposta que passou dos limites.

Acampamento Cahill

Laís Cahill

30/08/2013 às 18:45
História muito interessante, engraçada e bem-escrita. Histórias de dois pontos de vista são comuns, e muito interessantes. Nem tudo é o que aparenta ser nesse acampamento explosivo.
A história não é cansativa de ler e você não vai desgrudar o olho.
São criados novos personagens, mas que se encaixam muito bem na história.
Quer uma história de qualidade? Não perca esta!

The 39 Clues especial natal

Laís Cahill

26/12/2013 às 15:47
Essa história é muito boa, realmente cumpre com a classificação de 'comédia'. Como é curtinha, você não vai ter que se dar ao trabalho de ler dia após dia, e ainda vai gostar muito.
Como seria o natal em conjunto da família Cahill? Será que envolverá explosões e casas queimadas como os outros?
É interessante também porque cria um começo para a AOM, que não mostra nos livros.

Labirinto

Laís Cahill

11/01/2014 às 18:50
História perfeita! Você começa sem entender nada: como os personagens começaram ali? Quem fez isso com eles? Como podem sair dali? Onde eles estão? Mas logo essas perguntas são respondidas. Não digo mais porque estaria dando spoilers da história.
É uma boa fanfic para quem procura histórias de terror, mas não para quem tem estômago fraco. Ainda assim é uma história de superação.

Universo Em Desequilíbrio

Laís Cahill

30/03/2014 às 18:15
É uma história da Mallagueta Pepper, então nem preciso dizer que foi demais, preciso?
O começo é meio confuso, mas a medida em que você vai lendo, as dúvidas são respondidas e a história fica mais cativante.
Não tenha preguiça de ler essa fanfiction gigante, porque vale muito a pena!
Em um universo paralelo ao da turma da Mônica, exitem outros personagens iguais geneticamente, mas que podem ter uma vida muito diferente devido à falta da Mônica e a outros fatores também.
Você vai se surpreender. Os personagens não são tudo o que você acha da primeira vez, o que causa voltas e reviravoltas.
Só uma coisa: só não espere que tudo seja perfeitinho e bonitinho como conto de fadas. Já vou avisando que nem todos os personagens podem acabar bem...
Essa história não está terminada. Quer dizer, está, mas não totalmente...
Ela termina de uma jeito que pede continuação (o que vai ter de verdade, mas em tempo indeterminado)
Se fosse qualquer outro autor, eu desistiria de uma continuação depois de tanto tempo. Mas, se tratando da Mallagueta, eu tenho certeza que vai ter um bom final e que eu não vou querer mudar essa minha recomendação.
Resumindo: LEIAM

When I Dreamed

Laís Cahill

06/01/2019 às 15:44
Geralmente eu não recomendo fanfics antes delas terminarem de serem postadas, mas esta aqui fez por merecer.
Yuri e Victor já são um ship lindo e fofo, mas nessa história o nível de fofura deles atinge níveis extremos, sem nunca parecer forçado.
É uma AU maravilhosa em que os novos empregos dos personagens são tão convincentes que dá pra acreditar que, se eles não fossem patinadores, seriam isso, mesmo.
A fic consegue expressar com maestria o lado emocional dos personagens. Isso é particularmente desafiador quando se trata do Yuuri, que é um personagem ansioso. Victor continua apaixonante, Yurio continua irritado e, muito no fundo, preocupado com o irmão (na história, Victor), e Phichit prova ser um ótimo amigo para Yuuri.
Os personagens menos importantes também têm boas aparições, e o Makkachin vai ter um papel essencial na história lá pra frente.
Não posso dizer muito. Apenas leia essa história e veja Yuuri e Victor encontrarem, literalmente, o cara dos seus sonhos.