Denise Reis > Recomendações

Abrir a porta, e o Coração

Denise Reis

25/07/2013 às 23:59
ABRIR A PORTA E O CORAÇÃO é uma excelente FIC. Amei a maneira como a autora, NELLY CASKETT, relata as cenas. Ela escreve com a alma e com o coração. É um encanto. Fantástico! É uma fofa. Desde o primeiro capítulo já ansiava ler o segundo, o terceiro e os capítulos seguintes devido a forma maravilhosa que os acontecimentos eram narrados. Quando eu li o quarto capítulo, parte do meu comentário foi este Nossa Senhora, sua FIC é muito boa e você escreve com uma facilidade que é uma beleza! Parece que vejo as cenas. KKK.(...). Eu terminei de ler hoje. A FIC é maravilhosa e fiquei arrepiada... Emocionada mesmo. É linda a relação de amizade entre Kate e Lanie, Espo, Rayan e Montgomery e o Espo é muito engraçado. Hilário! Como também é muito engraçado o próprio Rick. Como todos já estão fartos de ler, mas eu não estou cansada de dizer, eu sou perdidamente apaixonada pelo casal KATE & RICK CASTLE. Eles são lindos, simpáticos e adoro ler FICS sobre eles, principalmente quando eles estão juntos, trocando carinho, fazendo cenas de ciúmes, brigando mas fazendo as pazes, Rick fazendo piadinhas, e fico super feliz e emocionada quando leio FICS como esta que retratam o amor, o carinho, o ciúme saudável, o namoro e a emoção que este lindo casal tem e que eu tanto amo e que me fazem viajar... Meu Deus, que leitura maravilhosa!!! Que delícia de FIC. A imaginação da autora - NELLY CASKETT - vai longe e para o lugar certinho. E eu, lendo esta FIC maravilhosa, viajo junto. Uma viagem extraordinária. Que deleite!!!

I Belong To You

Denise Reis

27/07/2013 às 01:32
Amei a FIC. Muito romântica. Maravilhoso o tema e a forma com que a autora encontrou para escrever. Uma delícia. Que desenrolar gostoso. Muito emocionante. Fico imaginando cena por cena. Que lindo o amor de Kate e Rick. Vale a pena ler. Muito boa mesmo. Mostra ainda Martha e Jim como excelentes conselheiros dos filhos. Eu estou emocionada e muito apaixonada por esta FIC e a cada capítulo que eu leio fico ansiosa para ler o próximo. Leia que você não vai se arrepender.

Caso E Acaso

Denise Reis

15/08/2013 às 22:32
Esta fanfic é maravilhosa e eu estou amando. A autora, Caskett Always, faz uma narrativa muito envolvente, que cativa e emociona o leitor, fazendo com que sempre queira ler mais.... Eu mesma fico na curiosidade de saber se já tem um próximo capítulo postado. Um recadinho para a autora: Preste bem atenção: Eu não tenho uma bola de cristal, tampouco sei ler o futuro... Mas posso ver que logo, logo você estará na equipe de roteiristas de Andrew W. Marlowe, escrevendo os scripts originais do programa CASTLE, na TV. Com isso, eu tenho certeza que os episódios ficarão fantásticos, com muitos momentos CASKETT, muita emoção.... Não que eu esteja reclamando dos episódios que eu assisti (todos, hêhêhêhêhêhê... as cinco temporadas inteiras, mais de mil vezes cada episódio hêhêhêhêhêhêhê). Com exceção dos beijos muito sem graça que Kate e Rick têm dado ultimamente na TV, eu amo assistir a minha séria favorita - CASTLE). Mas... voltando para a fanfic, ela é maravilhosa..... Que coisa mais fofa é essa.... Eu simplesmente amei ler cada capítulo. Repito, a autora está de parabéns!!!!!!!! Estou amando a fanfic!!!!! Amando, amando, amando, amando. Quem começar a ler, eu garanto que não vai se arrepender... Boa leitura.

Eu Estou Aqui

Denise Reis

03/10/2013 às 19:23
Esta fanfiction é uma coisa de louco de linda, maravilhosa, romântica. Eu até estou tentando, mas não consigo encontrar mais palavras para descrever. Fiquei emocionada. Amei, adorei. Sensacional! A autora, Joselaine Silva, é excelente. Ela escreve com o coração. Você pode ler e não vai se arrepender.

Love Always

Denise Reis

24/11/2013 às 02:07
Esta história é simplesmente maravilhosa. Desde o primeiro capítulo ela já mostra que é excelente! Sua autora, Caskett Always, escreve muito bem e tem idéias magníficas e sabe a forma ideal de coloca-las em palavras. Com a sua narrativa cheia de detalhes é muito fácil viajar para o mundo da sua fanfiction. A história é muito romântica, tem seu lado de angústia, seu lado divertido, mas muito marcante é a tensão sexual entre a Kate Beckett e o Richard Castle. Oh! Meu Deus, eu ainda não terminei de ler a história. Ainda estou na esperança de eles se reconciliarem. Não vejo a hora de isso acontecer, pois, sinto que o amor deles ainda não acabou. A história deles ainda que interrompida, espero, como eu já disse a pouco, continue mais linda do que antes. Eles formam um casal belíssimo. Eles tinham um amor tão lindo no passado... Tão completo...

The heart wants what the heart wants

Denise Reis

16/06/2014 às 23:15
Que maravilha é essa!!??? Meu Deus!!!! Que fic excelente!!!! Estou adorando.
Estou viciadona nesta fic. Não consigo parar de ler. Cada linha, cada parágrafo me pende a atenção de uma forma maravilhosa!!!!
Estou encantada com esta fic. Emocionante!!!! Que fofura as cenas desta FIC. A autora mostrou ser uma escritora extraordinária, uma escritora de mão cheia!!! Juro!!!
Estou nas nuvens com esta história. Adorei o tema escolhido pela autora. Nem para ser assim mesmo na TV. Seria incrível, inclusive e principalmente com todas as cenas ali descritas, todas, todas, todas. Iiiiihhhhh !!!! Já viu, né, virei fã. rsrsrsrs
Meu sorriso está de orelha a orelha. rsrsrsrs É isso mesmo, e a cada capítulo que leio continuo rindo à toa com tanta cena linda, com tantas emoções, com tanta doçura, tanta fofura. Mas nem tudo é fofura. A história tem de tudo, tanto que minha cabeça fica estourando, meu coração fica ora apertado, ora acelerado e ora saltando. Aaaaiii!!!! Meu coração!!! Parece invenção, mas meu coração parece que vai sair pela boca com tanto tipo de emoção. Eu quase consigo ouvir as batidas, de tão forte que ele está batendo. Mas toda esta emoção não é porque a história é assustadora. Não. A fic tem de tudo: Tem amor, tem ciúmes, tem drama, tem tensão, tem angústia, tem alegrias e, como não podia deixar de ter, tem muitas gracinhas do Castle e da Kate.
Vou ficando por aqui. Mas quero dizer só mais uma coisinha: Quero parabenizar a autora por esta fic tão linda.
Beijossssss

Denise

Por que mentir?

Denise Reis

25/06/2015 às 18:52
Eu amei esta fanfiction!!!
Adorei o modo como a autora, Caskett Messer, faz a narrativa, sempre com muitos detalhes não só sobre o cenário, mas também nos diálogos, nos pensamentos e no comportamento dos personagens fazendo com que o leitor saiba exatamente como e onde eles estão e o que está se passando nas mentes e nos corações deles, deixando claro ainda o porquê de agirem daquela maneira. Aliado a todas estas características maravilhosas, ainda tem o enredo e o desenrolar dele, que é lindo, romântico e sensual!
Então, não espere mais.
Comece logo a ler esta fic, porque vale a pena. Tenho certeza que você não vai se arrepender.

Insecurity, help and destiny

Denise Reis

24/08/2015 às 00:15
Esta história é digna de estar nas páginas de um livro e expostas em qualquer livraria de nível.
Adorei o tema da história, a narrativa e a forma como o enredo foi desenvolvido, isto sem contar com o excelente nível de linguagem, procurando, ao máximo, obedecer as regras da ortografia e gramática, que são importantíssimas para o entendimento da história. Parabéns à Juh e a Thatá.