Dra Healer > Recomendações

Procura-se Uma Acompanhante

Dra Healer

19/07/2010 às 19:18
Quando eu li a sinopse eu vi que essa fic ia ser deveras interessante, e não me arrependo de estar acompanhando a fic. O enredo é muito bom, estou amando a cada capítulo. É simplesmente sensacional. Além da autora escrever super bem e com detalhes, o que particularmente eu adoro. Sim, recomendo essa fic. Parabéns Lininhaaa! Continue assim e você vai muito longe. Kisus, ja ne!

The Love Collision

Dra Healer

22/08/2010 às 22:41
Eu recomendo essa fic porque ela simplesmente prende você. As autoras conseguem escrever de uma forma que leva agente imaginar o que está acontecendo. Além de envolver muito mistério. Uma fic com tema policial muito bem escrita, por isso eu recomendo. Parabéns meninas e continuem assim. Kisses. Kamalika.

Entre a Guerra e o Amor

Dra Healer

10/09/2010 às 02:26
O enredo é bem legal. Onde Sasuke e Kiba que se odeiam, conhecem Sakura pela internet e quando a rosada passa a morar na mesma cidade que eles, os dois se sentem atraídos por ela, então é criado um triângulo amoro entre eles, que com certeza envolverá: intrigas, confusões e também irá mostrar que o amor de verdade tem o poder de mudar o jeito de ser de uma pessoa. Eu recomendo você a ler porque não irá se arrepender. Kamalika.

Som do Sucesso

Dra Healer

10/09/2010 às 02:29
A autora traz nessa trama vários tipos de personagens: tímidos, extrovertidos, revoltados, destemidos, engraçados e etc. O tema é muito interessante: a música. O que não é fácil de se escrever se você não tem conhecimento. Abrange também: amizade, intrigas e amor. Eu recomendo essa fic porque ela simplesmente prende a tua atenção e a autora escreve super bem. Continue assim Biah. Bjs. Kamalika.

Perdição

Dra Healer

10/09/2010 às 02:47
O enredo é escolar, mas bem diferente ao que estamos acostumados. Nessa fic Sasuke não é o aluno mais popular ou inteligente, e sim, o professor mais popular, frio, arrogantes e autoritário que a escola tem, apesar de ter quase a mesma idade que seus alunos. Mas com a chegada de Sakura, uma aluna nova, ele se sente ameaçado, ou melhor, sua vida vira de cabeça para baixo, pelo simples fato dele não conseguir odiar a rosada como ele faz com as outras garotas. Através de Sakura ele descobre o verdadeiro sentido do amor, do verdadeiro amor. A fic traz muito suspense quando ao passado de Sasuke e Sakura, mas que é revelado aos poucos a cada capítulo e você sempre fica querendo saber mais e mais sobre o que vai acontecer na história. A autora escreve super maravilhosamente bem e te surpreende a cada capítulo com as revelações dos personagens. Continua assim Sabrina (nee-san). Bjs. Kamalika.

Stereo Love

Dra Healer

10/09/2010 às 02:51
A autora traz um tema bem interessante, ela aborda: o tempo de reis, rainhas, princípes, princesas, cavaleiros e etc. O que não é fácil de escrever porque não sabemos muito bem como eram as coisas naquela época, mas a autora me surpreende a cada capítulo e eu sempre quero mais. Já dei muitas risadas, já chorei também e já quis matar alguns também, ou seja, a fic é simplesmente sensacional, maravilhosa. Não deixem de ler e mandar um review e claro recomendar a fic. Kamalika.

O Cara Da Porta Ao Lado

Dra Healer

27/01/2012 às 21:04
A fic é incrivel, linda.

A autora mostra como um amor verdadeiro, lindo pode nascer entre duas pessoas.

Eu consigo sentir as emoções que ela quer passar, eu até chorei em um dos capítulos e isso nunca aconteceu.

A autora escreve maravilhosamente bem e acabou se tornando uma das minhas autoras favoritas e a fic também se tornou minha fic favorita, gostei tanto que fico imaginando como vai ser o final da fic.

Sasuke tem uma personalidade muito diferente na fic e eu gostei dessa mudança.

A Sakura é um tipo de moça ''diferente'', vamos dizer, mas é um diferente bom, com o qual não estamos mais acostumados a ver hoje em dia, ela tem valores morais ao qual não estamos mais acostumados a ver.

Resumindo a fic merece muitas recomendaçoes e reviews.

Esther parabéns pela fic.

Eu gostei dela muito mesmo.

Bjinhos.

Kamalika Beck!