Polaris > Recomendações

Inconsequência

Polaris

28/08/2010 às 00:46
Essa é pra aqueles que assim como eu amam histórias cânon, bem escritas. Não tenho palavras para descrever essa one-shot, eu me perdi lendo, é perfeita. Mas antes de lê-la é recomendável que leia Reminiscência e Essência, exatamente nessa ordem, se não ficará boiando.

Puro - Terceira Parte

Polaris

04/12/2010 às 11:42
Por que eu indico ‘Puro, PARTE 3’? Acho que tenho muitos motivos o primeiro é pela maravilhosa escrita do autor, a leitura flui bem, os diálogos são bem feitos, ou seja é um texto agradável. Além do enredo fascinante, cheio de mistérios, ação e uma pequena dose de yaoi. Apesar das pequenas demoras para atualizações, é uma história fantástica. Porém antes de começar a ler ‘Puro, terceira parte’ é recomendável ler as duas primeiras, ok? Fica ai a dica, um abraço a todos.

Recorrência

Polaris

22/12/2010 às 10:43
Acho que todo mundo aqui deve estar de saco cheio de saber que TODAS as fics da Bolaxe são MARAVILHOSAS. Que todas suas estória têm enredos grandiosos, como em outras não têm(sem querer comparar, até por que não tem como) e como sua escrita é envolvente e eu não me canso de dizer isso. Recorrência é mais uma dessas fics maravilhosas que te vicia. A fic ainda esta no começo, mas só os primeiros capítulos já te prende totalmente. E é claro recomendável ler a estória na ordem Reminiscência / Essência. Além das one-shots que fazem parte da história. Isto é pra quem não quiser ficar boiando quando começar a ler: Inconseqüência / Evidencia / Ascendência. Fica ai a dica! Abraços calorosos a todos, FUI!

Murder Suicide

Polaris

19/10/2011 às 02:33
Bem, eu sou péssima com indicações, mas não resisti, afinal essa fic merece!

Pra começar, Iara-chan tem o poder de prender qualquer um com seus enredos fabulosos e muito bem elaborados. Murder Suicide te prende já na primeira linha do primeiro parágrafo. Não vou dar spoilers sobre a história, mas uma das coisas que me prendeu além do enredo misterioso, cheio de ações e uma pitada gostosa de romance é pra quem odeia o Sasuke como eu, vai amá-lo nessa fic.

Porque?

Leia e Descubra!

Vale muito a pena ler Muder Suicide eu indico.

Fica aí a dica!

19/10/11 02:33

A Outra Face do Destino

Polaris

25/11/2013 às 18:30
Clássica. Divina. Perfeita. A melhor fanfiction que li em todos os tempo, sem sombra de dúvidas. Um roteiro divino, uma escrita perfeita que retrata os sentimentos dos personagens de forma real, verdadeira, sem clichê barato e sentimentos superficiais. Retrata emoções de modo que você, leitor, se identifique com cada mínimo detalhe, cada pequeno gesto e palavra. Uma história que te prende. O romance entre os personagens é divinamente retratado, sem precisar deixá-los OOCS. Em cada novo capítulo uma nova surpresa, uma nova emoção. Simplesmente perfeito. Sem contar nas personalidades ICS, tudo intacto perfeito, o que me fez admirar mais ainda está incrível história. Lua Prateada fez um trabalho maravilhoso, sendo extremamente competente em criar este roteiro tão bonito. Não posso dar spoilers, mas posso garantir que a história é apaixonante. Por isso recomendo, porque ela é divina.

Um Amor Para Recordar

Polaris

11/04/2014 às 18:05
Mas é óbvio que euzinha faria uma recomendação para o meu presente!!! E como não fazer? ? Só espero que fique digna, já que eu sou um fracasso fazendo recomendações. Mas enfim. Com certeza, fãs ou até simpatizantes precisam ler essa one-shot ItaNaru. Porque? Porque ela é simplesmente linda e sensível. Além de claro ser em universo mangá, querem algo melhor que isso?! Como sempre a Lothus nos encanta com a sua escrita sensível e amorosa. É sempre gostoso de ler um texto escrito por alguém que ama escrever de verdade. Os sentimentos dos personagens muito bem descritos. Simplesmente apaixonantes, impossível não se sentir atraída pelo couple, pela escrita bonita e pelo lemon. Recomendo que leia essa one-shot e se apaixone por ela tanto quanto eu me apaixonei. Um presente pra lá de especial. Minha amiga queria obrigada pelo presente pela dedicação que teve a ele, por se preocupar, sei que ele te deu algumas dores de cabeça, mas acredite ficou mais perfeito do que eu poderia imaginar. Não falo mais nada para não dar spoiler. Apenas leiam e se deliciem.*-* ♥
Nyulan

Pra Você Guardei o Amor

Polaris

19/11/2014 às 19:31
Eu sou a pessoa mais suspeitado mundo para falar das fics da Lothus, principalmente as que betei, porém, mesmo sendo suspeita, vou expressar o que esta fanfic significa para mim e dizer os meus motivos para estar recomendando-a. Com certeza todos os leitores que acompanham a Lothus desde que postou sua primeira história aqui no Nyah, sabem o quanto sua escrita é amorosa e seus enredos encantadores. Quando ela me confiou essa fic, na época, não era fã de MadaIta ou ItaMada, porém, me propus a betá-la, pois sabia que vindo dela coisa ruim não era, pelo contrário: seria grandioso e me renderia momentos inesquecíveis. E com o decorrer dos capítulos, durante o desenvolvimento da história, me vi completamente viciada pela narração apaixonada e suave da autora, me vi afetada (no bom sentido claro) pelo amor incondicional dos personagens. Para mim "Pra Você Guardei o Amor", com certeza é a minha MadaIta - ItaMada favorita, a melhor que li até hoje. Embora esteja completamente fora do fandom não consigo me ver longe desse universo perfeito que a Lothus carinhosamente criou. Portanto, você que ainda tem dúvidas ou está hesitante quanto a história ou o shipper, LEIA! Garanto que não irá se arrepender, pelo contrário, o amor da autora e o modo como ela retrata o amor do casal te deixara sem palavras e viciado, sempre ansiando por mais.

Interlúdio em lá Menor

Polaris

27/12/2014 às 23:35
Mu e Shaka de um jeito único. Me vi completamente presa na história, me senti dentro do universo de Saint Seiya como a muito tempo não me sentia. Quase não tenho palavras para expressar o tamanho da minha admiração pela autora pelo trabalho belíssimo que fez nessa one-shot. Fazia décadas que não encontrava uma one-shot tão bem desenvolvida. São poucas fanfics do casal que me encantam a ponto de fazer uma recomendação, a escrita é simplesmente fabulosa e o plot e a caracterização dos personagens está perfeita, muito bem trabalhadas. Recomendadíssima!! Leiam.

Castelo de Areia

Polaris

03/01/2015 às 15:06
O que me levou a fazer essa recomendação? Sou suspeita pra falar, MU & SHAKA! Essa fanfic me rendeu momento I-N-E-S-Q-U-EC-Í-V-E-I-S!! Me vi obrigada a recomendar!! (Estou eufórica!!!!!) Fazia tempo que não lia algo tão GRANDIOSO a ponto de me prender logo no primeiro capítulo. Tive que fazer uma pausa na leitura para poder fazer a minha recomendação (que eu tenho certeza que não vai ser digna de tamanha grandiosidade). Eu nunca tinha lido numa fic com um Mu tão bem caracterizado como aqui, pra mim, são raríssimos os ficwriters que possuem o talento para desenvolver a personalidade desse cavalheiro extraordinário pouco compreendido, mantendo os traços do animemangá.
Em Castelo de Areia a Tinúviel nos mostra que Mu e Shaka se completam!! Ela mostra o sentido e a essência do casal mais belo, digno e honrado do santuário! Ela mostra que eles se COMPLETAM e possuem muitos traços em comum!
Shaka como é de se esperar numa fic grandiosa está divino, muito bem caracterizado e apaixonante, em cada gesto e fala sua me vejo mais apaixonada, consigo imaginar nitidamente na minha mente cada traço seu.
Estou sem palavras abismada, apaixonada e presa nesse universo tão único.
O texto está fabulosamente bem escrito, rico em detalhes, detalhes preciosos! Os personagens ICS o que é fundamental para uma fic em universo mangáanime. Castelo de Areia é sem SOMBRA DE DÚVIDA A MELHOR fanfic que li do fandom até hoje!!! A autora está de parabéns pelo excelente enredo.
Estou SIMPLESMENTE APAIXONADA.
AMANDO!!!
Aos que ainda têm dúvidas por causa do casal LEIA E ENTENDA como é o shipper MU&SHAKA de verdade!!
Fica a dica da titia Nyu.
(Ainda acho que minha recomendação não está a altura da fic, mas o que vale é a intenção)