This is my life > Recomendações

Última Chance

This is my life

03/07/2013 às 18:34
Eu vou recomendar esta história pois ela está mais que P-E-R-F-E-I-T-A!Como é que é possível alguém escrever uma história assim?Eu acho que tou sonhando,mas caso esteja só quero acordar desse sonho quando tiver a fic T-O-D-I-N-H-A.Eu agora sou tua fã!Tou amando os capítulos.

Meu Melhor Presente

This is my life

11/08/2013 às 12:12
Oláaaaaaaaaaaa,eu sei que ando meio desaparecida,mas só hoje é que comecei a ver a tua fic,eu tenho que te pedir mil perdões e mil desculpas,mas tenho que dizer que ela está mais que perfeita,por isso,vou a recomendar.Tens muito jeito para escrever,adoro-te,eu ainda sou tua fã não te preocupes.

Bjs.

O Amor É Clichê

This is my life

15/08/2013 às 14:36
Oh meu deus!!!!!!!!!!!Essa história é linda,perfeita,não tenho palavras.Juro que chorei umas 10 vezes(sem exageros ok?),mas continuando eu achei essa história linda, maravilhosa e até vejo um futuro para ti como escritora e eu como já deves ter percebido tua grande e enormérrima(nem sei se essa palavra existe)fã.
Olha que eu tou me esforçando para não ser histérica,nem melosa,mas essa história é tão linda que fica díficil e olha que não é tão fácil eu mandar recomendações,mas eu tenho que mandar,sei que acabaste a história à 2 meses e tal,mas não me importo de mandar a recomendação agora,não dizem que vale mais tarde do que nunca?
Eu já gosto de ti e nem te conheço,mas isso não interessa,essa recomendação já tá enorme e não quero que percas mais tempo comigo.
Continuaaaaa a escrever senão vais desapontar eu e todos os teus fãs.
Bjs.
PS:Essa história tocou-me no coração e foi por isso que eu amei,repito amei ter lido essa história e não me arrependo de nada.

Do Seu Lado.

This is my life

21/10/2013 às 02:33
Ai M-E-U D-E-U-S! Eu vou ter um ataque! Essa fic esta mais que P-E-R-F-E-I-T-A! Que e isso? Eu apaixonei-me por ela. Desde que vi a sinopse. Eu so comecei a ler, tipo a 3 horas sei la... mas tive que recomendar. Eu apaixonei-me pela fic, APAIXONEI-ME por ela. Eu ja li muuiiitas fics, mas poucas sao as que leio ate ao fim, e quando isso acontece, o que e raro, eu poucas vezes recomendo. Mudando de assunto, por acaso ensinas-me a escrever dessa forma e a ter essa imaginaçao? E que eu adorava ter pelo menos um pouco da tua criatividade. Recomendo para todos lerem, principalmente os que gostam de historias romanticas. Tou muito triste por ja ter acabado a fic. :( Eu nao quero que impates mais tempo a ler a minha recomendaçao, por isso,
Kisses
ASS: Eu (LF) ;-)

Antes Que Você Vá

This is my life

14/08/2014 às 00:33
Bom, eu não sei o que dizer... Belo jeito de começar uma recomendação, não?
Eu sei que a fanfic já acabou à MUITO tempo (mais de um ano), no emtanto, só hoje (ou ontem, por assim dizer) é que eu a vi. É uma pena eu não ter acompanhado a fanfic e estar recomendando depois de já ter acabado, pois sei que ninguém vai ler, mas mesmo assim vale a pena, pois não é todos os dias que eu recomendo uma história e não são todas as histórias que valem a pena recomendar.

Caso alguém esteja a ler isso (o que duvido muito, porém dizem que tudo é possível), pode ver que não comentei nenhuma vez e, mesmo que me obrigassem a fazê-lo, eu não o faria, pois esta história não merece ser comentada, claro que não, ela merece ser recomendada.

Esta fic é perfeitamente imperfeita. Caso alguém leia isso deve estar a pensar: "isso é um elogio?" e eu posso afirmar que sim é. Esta fic é linda, imprevísivel, e um monte de adjetivos (bons, ótimos, maravilhosos, perfeito, e por aí adiante) que eu levaria uma eternidade.

Essa história é muito bonita, é cheia de pensamentos (que muitas vezes nós temos) e, principalmente, tem os seus temidos "e se", que nós também tememos.
Para quem ainda não leu a história (não, não vou "ordenar" (como se fosse possível)) eu só tenho a dizer que quem é amante de clichês (ou não) gostaria muito de ler esta fic e, com certeza, não se arrependeria.

Porque às vezes o que parece errado para os outros, muitas vezes é o certo para nós. (Não sei se isso pertence a alguém, mas caso pertencer, dou os créditos todos a essa pessoa.)

P.S.: Não sei porque escrevi aquilo, no entanto, como parece certo, deixarei.
P.S.2.: Esta recomendação já está muito grande, então é melhor terminar agora, pois duvido muito que alguém perderia o seu (precioso, ou não) tempo.

By: This is my life

Garota-Gelo

This is my life

02/01/2015 às 01:18
Sinceramente, eu não tenho palavras para descrever essa fic. Ótima? Maravilhosa? Perfeita? Não são palavras suficientemente boas para descrevê-la. Ainda estou à espera que apareça a palavra ideal, enquanto isso não acontece, uso as que conheço.
Bom continuando, essa fic é muito boa e eu recomendo qualquer pessoa a lê-la, porque ela merece sim ser lida.
É impressionante como é que uma fic consegue por-me em expectativa. São poucas as que têm a capacidade de fazer isso comigo.
Eu realmente fico contente por ter encontrado essa fic (sou muito repetitiva), porque se eu não a tivesse achado, teria perdido uma grande história que, realmente, impressionou-me.
A parte melhor bom, eu não sei qual é a parte melhor, porque na minha opinião todas as partes são boas.
Então, quem no futuro for ler a sinopse, leia essa fic! Mas é pra ler mesmo! Tenho a certeza que não se vai arrepender. E se ficar arrependida ok, isso é impossível, então a quem estou querendo enganar?
By: This is my life

Paper Rings

This is my life

03/01/2020 às 23:43
Eu tive mais de meia hora a escrever um comentário tentando mostrar o que senti quando terminei de ler a one-shot. E, agora que acabei de enviá-lo, não sei mais o que dizer, mas juro que vou dar o meu melhor.
Eu não recomendo uma fanfic tem 5 anos. Eu sinto que é muito tempo (apesar de eu sentir como se tivesse sido ontem a última vez que recomendei algo). Talvez eu tenha perdido um pouco a capacidade de expressar por palavras o que eu sinto, por isso, vou ser direta: leia essa história! Dê uma chance! Não se vai arrepender, nem um pouco. Gastei 50 minutos lendo essa maravilhosa one-shot e sinto que foram os melhores 50 minutos do meu mês (mesmo que ele tenha acabado de começar).
Desta vez não quero escrever uma bíblia como escrevi no meu comentário, então vou resumir isso nesta frase (que vai ser um pouco longa): entre na história e apaixone-se por Lily Evans (que toma iniciativa) e James Potter (que ama isso, mas decide que ele também deve surpreendê-la). Não vou dizer mais para evitar spoilers.
Com os melhores cumprimentos,
This is my life.
P.S.: Só quero dizer que adorei que ela mostrasse o pensamento dos dois e não só de um.