Otsu Miyamoto > Recomendações

Incompletos

Otsu Miyamoto

06/04/2010 às 09:52
Sabe aquela historia que te cativa em poucas palavras? Rica em detalhes, conteudo,ações... onde se lamenta o fim de cada capitulo, mesmo não tendo chegado a nenhum deles. Uma história capaz de narrar um cotidiano simples, tornando-o magico a cada descrição. Eu agora sei... e gratifica-me recomenda-la a todos que gostem de fanfics bem elaborasas... ~*OtSu*~

Meu Pedacinho do Céu

Otsu Miyamoto

21/12/2010 às 10:08
Quando eu vi essa fanfic a primeira coisa que pensei foi:'Quantas recomendações pra uma one-shot'. Resolvi ler e descobri o porque e aqui estou, me juntando aos demais que muito sabiamente recomendaram a mesma. Apesar de ser uma one-shot, ela expressa verdadeiramente os sentimentos descritos de um modo tão especial e unico que fica impossivel evitar as reações que essa leitura nos arremata. A cada frase, a cada trecho existe sentimento. Com certeza, todo aquele que lê não fica indiferente a isso, e eu sou um exemplo vivo, senti a necessidade de recomendá-la à todos aqueles que apreciam uma boa leitura. Então, aprecie os bons momentos que essa fanfic te trará. Leia!

Aprendendo a Amar

Otsu Miyamoto

01/02/2011 às 16:03
Uma visão bem diferente dos personagens, ao mesmo tempo tão parecida com os mesmos. A historia com certeza prende e nos remete a pensar no rumo de cada um e imaginar. 'Oh, que isso não esta longe de acontecer' .. Com certeza não pode ser classificada por menos que EXCELENTE!

Aprendendo a Amar

Otsu Miyamoto

01/02/2011 às 16:10
Uma visão bem diferente dos personagens e ao mesmo tempo tão parecida com os mesmos. É intrigante e envolvente e nos remete a pensar no rumo que cada um tomou e concluir : 'Oh! Não esta longe de acontecer isso mesmo.' [rs']. Bom, é uma opinião apenas, mas uma coisa eu posso afirmar, ler essa fanfic lhes trará bons momentos, pelo modo como os fatos foram abordados e como eles aconteceram, deixando essa historia com uma classificação que não pode ser menos do que EXCELENTE. [tanto que eu ja li duas vezes.] Leiam!!

Nona Sinfonia

Otsu Miyamoto

16/05/2011 às 13:32
Não sei dizer como ela faz isso, mas ela faz com maestria! A autora dessa fanfic tem o dom de te transportar a historia, como poucos autores são capazes de fazer. É uma sequencia de fatos muito proximos do original, dando um destino, muitas vezes desejado e nem sempre alcançado, que os fãs de anime/mangá esperam ver. Eu me sinto completa lendo essa fanfic. Sem duvidas, sem questionamentos, sem erros. Cheia de emoção e sentimento, detalhes que fazem toda a diferença! Tudo o mais que preciso dizer é que, com certeza absoluta, vale muito a pena ler!

Estratégia

Otsu Miyamoto

20/06/2018 às 16:41
Aqui estou, lendo essa fanfic pela... quarta vez? Não sei bem. Sei que a estou recomendando somente agora porque não me canso nunca dela.
Do toque sutil que ela tem, do quanto nos envolve e nos faz torcer para que os principais finalmente se entendam.
Em tão poucas palavras, me fez perceber a carga de emoção que Sasuke carregou em anos de convivência com Hinata. Tanto quanto Hinata também possuia sem conseguir admitir a si mesma. Além da cumplicidade entre eles, que é tão linda... É impossível não amá-los.
É sempre como se eu a estivesse lendo pela primeira vez.
O formato da narrativa, entre passado e presente, é bem amarradinho, demostrando toda a competência que nossa querida autora tem.
Permita-se apaixonar por essa encantadora história também.