Mandy Blanche > Recomendações

Bella Problema X Edward Solução

Mandy Blanche

20/02/2010 às 19:58
Sinceramente essa fic é incrivel. Ela mostra como as vezez algums males vem para o bem.Que nos sempre podemos superar nossos medos,e que as vezes algumas coisas so nos restam aceitar. Pra resumir essa é uma fic que vai te deixar Com lagrimas nos olhos e um sorriso no rosto.Com ela você vai rir e chorar sem parar.

Muito Cuidado com o que Deseja!

Mandy Blanche

20/02/2010 às 20:02
Realmente essa fic é incrivel,faz você realmente ter cuidado com o que deseja,ou não,dependendo do ponto de vista. A fic é muito divertida,você vai chorar de rir pelas coisas inconvenientes que acontecem AHUSHAUSHAUSA,e as burradas que a Bella faz HUAHAUSHAUSASUA.

O Mistério de Heyke e Renesmee

Mandy Blanche

25/02/2010 às 23:06
Essa Fic é absolutamente Perfeita.Amor e dor vão ter que ser conciliados para manter duas vidas. A fic e totalmente envolvente,você não consegue parar de ler.Se preparem para chorar porque ela é emoção pura. Eu Recomendo !

Secret Diaries

Mandy Blanche

18/08/2010 às 16:14
Essa história é simplesmente perfeita, com certeza uma das melhores de muitas que eu ja li. Eu ja estava acostumada com fics em que a Bella vira vampira e reencontra Edward depois de alguns anos, as Team Jacob, que ela morre e muitas outras, todas realmente muito boas.Mas essa é diferente, aqui Edward nunca voltou a vida seguiu seu curso e ele depois de anos tem que enfrentar os erros que deixou no passado. Apesar de triste, ela é linda porque mostra que o amor dos dois direta ou indiretamente nunca foi esquecido. Eu recomendo!

Efeito Dominó

Mandy Blanche

10/01/2011 às 02:34
A fanfic mal começou e eu já estou á amando! Ao ler o prólogo eu senti que essa fic prometia e os outro capítulos só me confirmaram isso. A Cat consegue em cada capítulo nos prender na trama, instigando nossa curiosidade cada vez mais. Efeito Dominó é perfeita e eu não podia deixar de recomendar!

Just Justice

Mandy Blanche

22/03/2011 às 17:58
Essa é com toda certeza a é uma das melhores, senão a melhor fanfic que já li. Com ela é impossível para qualquer um não rir, chorar sentir raiva e outras emoções que são descritas intensamente em cada linha.A trama é perfeita, cheia de mistérios que nos deixam cada vez mais curiosos, e que sempre no fim de um capítulo nos deixam implorando por mais. A fic já chegou ao final e eu tive que recomendar. Just Justice é maravilhosa e eu recomendo, e acho que ela ficaria muito boa nas telonas do cinema! Quero dar parabéns a Carol que escreveu essa fic incrível, e dizer que a Just Justice não poderia ficar melhor. Leiam Just Justice, vocês vão se apaixonar assim como eu e no fim chegar a inegável conclusão de que ela é PERFEITA!

A Maçã

Mandy Blanche

27/04/2011 às 14:16
São poucas as fanfics do período medieval que conseguem ter um enredo bom e que siga os costumes e temores da época, e isso é algo que vemos nessa.A Maçã é perfeita! A história é incrível e surpreende qualquer um.Uma Bella rebelde e um Edward que é literalmente um Príncipe, que conquistam você de primeira! Nita é uma autora maravilhosa e isso é comprovado em cada linha desta fanfic.

La Symphonie Damour

Mandy Blanche

28/06/2011 às 14:09
Essa história seria uma one-shot, mas acabou ficando com dois capítulos, o que fez a alegria de nós que a amamos a primeira vista!
Essa história cheia de drama e romance foi escrita pela Carol Venancio, que provou mais uma vez ser a Rainha do Drama e nos fez ficar com as emoções a flor da pele com mais esse enredo arrebatador.
Odio, amor, romance e muito drama foram unidos nessa história onde a desastrada Bella da Tia Steph virou uma bailarina e nosso Deus Grego e idolatrado Edward nos encantou novamente. E se engana quem pensa que foi só no piano!
La Symohonie Dʹamour é perfeita, e faz qualquer um se apaixonar de tão linda e romântica que é.

Respiro Me

Mandy Blanche

21/08/2011 às 01:26
Há muito tempo que não encontrava uma história tão intensa quanto essa, Respiro Me tem um enredo que nos prende de um modo único. Muito bem escrita, super original e cheia de romantismo! A autora consegue passar os sentimentos de cada personagem tão bem e detalhadamente que volta e meia me encontro rindo ou chorando em frente ao computador.
A Rapha é uma autora que se supera cada vez mais e isso fica claro para ninguém duvidar em cada linha dessa história incrível que ela criou.

Garota de Ny

Mandy Blanche

21/08/2011 às 01:37
Essa é uma fic que ninguém pode botar defeito. Super divertida e muito bem escrita. Uma fanfic bem leve que faz você dar boas risadas, mas apesar disso também tem seus momentos de tensão como toda boa historia. Garota de NY é uma fic que conquistou meu coração no primeiro capítulo.
Nada consegue tirar seu encanto!

Casamento Sob Suspeita.

Mandy Blanche

13/11/2011 às 04:08
Eu amo totalmente essa fic! Bem escrita, com uma história maravilhosa, totalmente intrigante e com um Edward quente como o inferno... Foi tudo isso que fez Casamento Sob Suspeita me conquistar logo no prólogo!

É impossível não torcer para Bella que apesar de doce não deixa de ser forte e decidida, e principalmente não se apaixonar por esse Edward totalmente quente e possessivo *falando por experiência própria, acreditem,rsrs*.

A Kiki é uma autora maravilhosa que surpreende a cada capítulo, por isso leiam, garanto que não vão se arrepender!

The Queen

Mandy Blanche

08/11/2012 às 20:44
The Queen é perfeita! Eu me apaixonei por esta história desde o primeiro capítulo, pois ela tinha todos os elementos que eu adoro em uma narrativa: um enredo incrível, um texto perfeito e o tema que é baseado em fatos históricos reais e conta com os personagens que eu mais amo.

Uma das melhores fanfics do período da monarquia que eu já li! A autora esta de parabéns pela história maravilhosa, pelo conteúdo em pesquisa que deixou toda história ainda mais perfeita e pelos personagens apaixonantes e outros que amamos odiar.

A primeira temporada acabou e não poderia ter me deixado mais ansiosa pela segunda, não vejo a hora de ver o que você tem preparado para nós Natha! Por favor não seja muito malvada, rsrs.

Leia The Queen é impossível não amar.