J Lannister > Recomendações

Atração Involuntária

J Lannister

02/07/2013 às 22:56
É definitivamente uma história muito boa, apesar das coisas acontecerem muito rápido. Ela é cativante, mesmo eu estando lendo outro livro no momento eu consegui me desvencilhar da outra história e me concentrar nessa de tão envolvente que ela é. É muito interessante lê-la se estiver precisando de um pouco de romance como estáva quando à procurei.

Hinata Renasce

J Lannister

10/07/2013 às 12:02
É extremamente difícil eu escrever uma recomendação antes que a história acabe, mas com essa fic isso é impossível, nunca li uma história tão cativante e ao mesmo tempo tão frustrante. É uma história linda e engraçada e não consigo parar de pensar em seu final. Leiam pois vale a pena sem nenhuma dúvida!!! ;)

Carta a Theon Greyjoy

J Lannister

09/12/2013 às 20:37
Waw, isso é tudo o que tenho a dizer sobre essa fic, é praticamente impossível descrever a paixão e a clareza de sentimentos que foi apresentada nessa história, a maturidade de Sansa é simplismente como eu sempre imaginei que seria depois de tudo que ela vem passando e vai passar durante os livros e para resumir, a carta é perfeita!

Surpresas da vida

J Lannister

13/01/2014 às 23:28
Essa história é tão linda que fez com que eu começasse a ler a fic, lesse os 11 caps já postados e recomendasse tudo no mesmo dia. Há um tempo terminou uma fic sasusaku que eu adorava, então estava procurando uma fic que fosse tão boa quanto e essa superou (pois a outra possuia leves errinhos de português que essa não). Só quero dizer que Surpresas da Vida é incrível, muito bem escrita, muito bem bolada, muito bem trabalhada, com seus flashbaks nas horas certas e uma exploração dos sentimentos dos personagens que atiça a curiosidade e faz-nos compreender com propriedade os acontecimentos relatados. Vale muito a pena ler.

Silêncio Vermelho

J Lannister

18/06/2014 às 23:52
Essa com toda a certeza é uma das histórias mais lindas que já li, não sei se foi a riqueza de detalhes, ou o uso de uma época e contumes que fizeram parte da história verdadeira do mundo ou se foi essa clara inpiração romancista com o exagero das emoções, provavelmente foi tudo isso e mais um pouco pois tudo nessa fic é perfeito e vale muito a pena acompanhar.

Unconditionally

J Lannister

27/06/2014 às 00:58
Essa foi uma das melhores fics que já li, pois contou a história de siples pessoas que vivem uma vida normal mais que são simplesmente felizes porque tem amor, e é aquele tipo de amor verdadeiro em que se ama todos os defeitos e mesmo com todas as adversidades continuam se amando é muito fofa e vale a pena ler!!!

Vidas Em Guerra - O Falcão e o Lobo

J Lannister

15/07/2014 às 22:00
O que dizer sobre vidas em guerra? Uma história linda, cativante, enervante, mas a melhor parte são as personagens, sabe?! daqueles que vc se apaixona e não para de pensar: "o que será que vai acontecer com ele? são homens lindos e heroicos e mulheres inteligentes que apesar de todes as adversidades continuam firmes e fortes, e o mais legal é que suas histórias são contadas desde de a infância, o que conta muito para entender a personalidade de cada um, bom, acho que já falei de mais aqui, mas basicamente adoro vidas em guerra e espero ansiosamente o desfecho.

You Have Me

J Lannister

14/08/2014 às 15:27
Essa é uma perfeita história Sasusaku, porque mesmo sendo do universo Naruto não precisou de lutas ou missões para provar que a vida de uma casal de ninjas é emocionante pelo mesmo motivo de todos. Eles passam por problemas, inseguranças e obstáculos, como um casal normal, claro com um pouquinho de perigo de vida (mas isso faz parte kk). Se você está procurando imaginar com será a vida do casal Sasusaku, está no lugar certo.

The Road

J Lannister

26/01/2015 às 00:50
Eu acabei de está história inteira e tive de recomendar pois amei. Ela é simples, relativamente clichê e adoravelmente perfeita. Era tudo o que eu precisava em uma tarde de domingo tediosa: relativamente curta, objetiva, bem redigida e Olicity. Acho que é só. Bjosss.

A Demon's Fate

J Lannister

20/09/2015 às 17:49
O dia que eu encontrei essa fic foi uma alegria, estava muito afim de ler algo diferente (eu gosto de olicity mas isso não significa que eu respiro o casal 24h por dia) e A Demon's Fate caiu como uma luva. Além de seguir o olhar de Nyssa, personagem que eu particularmente amo de paixão, fez isso de uma forma tão incrivelmente fiel à história original que dá até uma certa vontade chorar. Quando vi quem era a personagem principal já fiquei animada e com um pouco de sangue nos olhos, imaginando lutas, combates, sangue jorrando e espadas sendo cruzadas. Conforme ía lendo, contudo, a narrativa se mostrava cada vez mais ser sobre a batalha interna que Nyssa estava travando contra sua alma, sua razão e suas emoções e tudo isso de uma forma tão bem exposta e explicada que a vontade de chorar (de raiva, contra o Ra's, a Sarah e um pouco pela própria Nyssa) acabou voltando. Se antes eu já adorava a herdeira do demônio, agora nem se fala. O que me resta então, é começar a ler Battle Cry para ver se essa vontade por mais passa.

Orgia

J Lannister

01/01/2016 às 22:51
Nossa, que bem escrito! Todos os detalhes tão bem descritos, eu consegui visualizar tudo tão perfeitamente. Foi incrível! A maioria das pessoas que escrevem sobre o tema só descreve um monte de putarias sem precedentes, mas nessa oneshot não foi assim. Deu pra sentir o amor, o respeito. É apenas um casal feliz e bem realizado que não perde o tempo com receios e culpas por causa de tabus. Foi incrível, sério! Pena que não é uma long, porque essa foi a primeira experiência do tipo para o casal, então seria bem interessante ver o que iria mudar na relação a partir de agora, pois uma mudança seria inevitável. Mas não é só uma mudança na vida sexual, é em várias áreas do casamento, isso seira muito legal de acompanhar. É com certeza uma ótima leitura para quem curte o tema e está cansada dos clichês.

Contraste

J Lannister

31/08/2016 às 03:35
Como é possível alguém captar a essência de um casal ficcional com tanta precisão? Foi o que aconteceu em Contraste.
Não achei que fosse capaz de me apaixonar mais por NaruHina.
No original, a forma como Naruto e Hinata ficaram juntos me pareceu um pouco forçada, digamos, mas aqui, eles fizeram tanto sentido que é impossível imaginar que acabasse de outra maneira.
Parabéns a autora por algo tão bem feito.

Sobre o amor.

J Lannister

01/02/2017 às 10:18
Conheci essa short-fic hoje em que já faz um tempo que ela foi concluida e fiquei triste por ser tão curtinha que eu não pude aproveitar mais. Mas foi perfeita! No tamanho certo pra mostrar um desfecho de história de amor muito simples: depois de tanto tempo separados por n motivos, é só parar de teimosia e ficar junto. Naruhina é uma coisa tão certa que não tem nem discussão e essa história mostrou isso. Parabéns a autora, pois ficou perfeito!

Let's get in on

J Lannister

02/02/2017 às 00:52
Que coisa mais legal!

Jeito meio estranho de descrever né, normalmente a gente usa fofa ou intensa ou linda. Não me entenda mal, essa história tem tudo isso, é só que antes de tudo, ela foi legal! Gostosa de ler, sem ficar provocando sentimentos contraditórios. O amor deles simplesmente tinha que acontecer, e aconteceu de um jeito muito legal. Sem brigas, sem família desaprovando, sem alguma "vadia" querendo atrapalhar, só eles se divertindo e se amando.

Sério, foi muito legal!

A Reencarnação de Dougras

J Lannister

14/06/2017 às 02:29
Quando li a sinopse dessa história logo pensei, a pessoa que escreveu isso ou tava com muito sono ou tomou uns chás não regulamentados pela anvisa. Mas eram duas horas da manhã então deixei isso de lado e fui ler. E compensou mais do que achei que fosse possível! É nonsense, é meme, é hue hue BR, tudo ao mesmo tempo e deu muito certo! Parece só zoeira, mas o negócio é bom. Tá bem escrito, gostoso de ler e é engraçado na medida certa. Sério, ficou muito bom! E o mais importante: EU SOU O DOUGRAS, VC NÃO É O DOUGRAS!