Máh Black > Recomendações

She Wolf

Máh Black

11/07/2013 às 14:24
MELHOR FIC TEAM SETH QUE E JA LI! Até agora kkk ;D
Seguinte: Como recomendar essa fic sem dar Spoliers? *o*
Recomendo e aprovo! #LeiamEssaFic! *-----------*
O você se prende ao erendo, essa fic é meu novo vicio ;D
Seth e Chris são muito cute e engraçado juntos *----* AMO!
Parem o que estão fazendo e leiam essa fic. Quase nunca recomendo, e se eu recomendar é por que ela é muuuito FODA!
Então leiam! *-*
Bjss ^_^

By: MáhBlack

A Little Piece Of Heaven

Máh Black

08/10/2013 às 01:09
A cada simples detalhe, uma paixão por cada palavra escrita. É realmente difícil eu me viciar em fics, como eu sempre digo: " Como recomendar sem spoliers ", afinal a fic é tão boa que quando dou por mim já estou contando ela detalhe por detalhe. Vi essa fic crescer e ainda me pergunto, como o tempo passou tão rápido? Parece que foi ontem que eu li o primeiro capítulo vendo a pequena garotinha crescendo, e veja agora; Casada, filho, marido - que por acaso é uma gostosura de lobo. Me apaixonei por cada linha, frase; cada parágrafo. Tenho certeza que você vai ama-la assim como eu, por cada unido e simples detalhe.
Bjss ^_^ MáhBlack

The Daughter Renesmee

Máh Black

09/10/2013 às 22:19
Faz tempo que a escritora não posta a fic. Mais aqui estou eu, relendo a fanfic novamente e tomando coragem para recomendar esta obra prima. Sinceramente, a May escreve muito bem gente, cada frase uma nova emoção; Difícil até de descrever... O jeito que ela busca a paixão nos personagem me impressiona, o jeito de escrever... É incrível. Para quem gosta daquela fic a qual Seth tem um imprinting pela filha de Renesmee, está fic é perfeita. Espero ler novos capítulos em breve, e apreciar o trabalho incrível da autora. Sem mais delongas antes que eu comece a contar a história; Espero que você gostem da fic, super recomendo de coração.
Bjss ^_^ MáhBlack

Just Friends?

Máh Black

08/07/2014 às 02:24
Sinceramente, hoje em dia não existem mais fanfics team Seth boas de verdade. Achei está, e cara, é perfeita. As vezes você ri as vezes chora, é cheia de intrigas e perfeições. A cada palavras você se apaixona. Não tenho muito a dizer, só que é uma fic perfeita pra você que gosta de uma briguinhas e ciúmes a parte, e sem contar do pingo de mistério. Sou chata pra ler fanfic, e se estou recomendando-a é por que, com certeza, é uma ótima fic e sei que você vai ama-la ♥
Bjss *) MáhBlack

Mirrors - Seth&Lívia

Máh Black

18/01/2015 às 10:56
Essa história me conquistou, no começo nao parecia nada de mais, porem: BUM! Ela é perfeita e com misterio, e pra deixa mais perfeito ainda tem meu lobinho preferio; Seth. Ela é bem detalhada, bem escrita e viciante. Mesmo ainda não tendo chegado nos vinte capítulos sinto que vai ser um ótima história como esta sendo agora. Espero que gostem tanto como eu.

#MáhBlack

Bloom

Máh Black

21/09/2015 às 13:16
A fanfic que me fez voltar a gostar de Jacob e Renesmee. Sou uma pessoa muito crítica então é raro algo que me agrade. Adoro o tema de mornaquia e tudo mais, porém é difícil achar uma ou outra que me atraia. Bloom é bem escrita e detalhada, algo que te fazê passa a noite o claro lendo ela - o que foi o meu caso. É uma fanfic que, de certa forma, te faz querer estar dentro dela. É como imaginar isso a sua volta, é como realmente entrar nos tempos da mornaquia de volta a 1800. Pra aquele leitor que ama histórias desse tema e gosta do shipper, é uma fanfic maravilhosa. Recomendo milhões de vezes sem pestanejar. Em poucas palavras, perfeita.

Mah Black

Desejo Insano

Máh Black

02/11/2015 às 12:08
Estou apaixonada. Cada palavrinha e momento. Amei o enrendo desta fanfic, tudo vai se juntando como num quebra cabeça... Adorei o tema de vingança com uma pitada de mistério como... O que vai acontecer? O que é isso? Por que ele fez isso? E não é só pelos personagens principais que você se apaixona, todos de certa forma são importantes pra cada pedacinho. Não é só por que é uma fanfic da Sra. Cenourinha - Lê-se Mandy -, o enrendo é original e te atrai muito. Raramente gosto de uma fanfic assim, ultimamente leio poucas e essa é perfeita pra quem gosta do tema. É difícil recomendar algo sem dar spoliers, então para saber mais visitem a fic e apreciem a escrita da Mandy e da MasterBlack. Sei que vão gostar, amar e se viciar.

Cicatrizes

Máh Black

15/08/2016 às 20:43
Êxtase e magia. É o que você sente ao ler está história por que você literalmente entra nesse mundo. A escrita é maravilhosamente perfeita. Cada detalhe, cada frase, cada simples palavra é magica. Você consegue imaginar todos os detalhes possíveis e isso foi o que me fez me apaixonar ainda mais por está fanfic. A autora sabe como nós prender a cada momento e a ideia do enredo é tão unica. Recomendaria está história milhões e milhões de vezes!
Uma história de Jacob e Renesmee totalmente diferente do que estamos acostumados, cada capítulo contem aquele gostinho de quero mais. E digo que você, você mesmo que está lendo isso, vá ler está fanfic e se deliciar com a história maravilhosa que ela tem ♥

MahBlack