Duki > Recomendações

D.N.A Advance: Nova Ordem do Século

Duki

02/04/2014 às 20:17
Minha primeira recomendação da vida.. Vamos lá.
Estou recomendando essa fic simplesmente pela maneira que o autor escreve... Dando um ar realístico nos personagens e na história em si.
Cada capítulo tem uma nova emoção e um suposto segredo pra ser adivinhado, o que deixa um gostinho de "quero mais" no decorrer da fic, e são poucas as fics que li que me deixam com esse gostinho bom no final de cada capítulo.
Recomendo essa fic pelas emoções que ela passa. Mesmo sabendo que é apenas uma história sentimos tudo o que os personagens sentem, pensamos junto com eles e vivemos no mesmo mundo deles, isso é o legal dessa fic... Nos sentimos unidos aos personagens.
Espero que leiam essa fic porque é a melhor fic de digimon que li até agora.
Lord C Killua Knight sabe como entreter a mente de seus leitores!!

O herdeiro de Hera

Duki

28/12/2014 às 23:53
Obs: Uma fic tão boa quanto essa deveria ter sido recomendada a muito tempo. Vamos lá, porque estou recomendando? Simplesmente porque o enredo, personagens, a escolha do tempo em que se passa a história e a criatividade do autor são muito cativantes (essa é a palavra certa?). Logo de cara a fic já começa com um assunto polêmico, e não, não são mamilos rsrs. Se está curioso/curiosa certamente deveriam ler a fic, pois, se gostaram tanto de PJ quanto eu, irão com toda a certeza gostar dessa fic.

Death Kid

O Chamado das Borboletas

Duki

25/04/2015 às 02:50
Sabe aquela história que te faz sorrir, chorar, sentir cada cheirinho ou gosto das coisas, e tudo mais? Essa é uma dessas histórias.
Todas as palavras escritas e sentimentos passados para os personagens, podem ser sentidos pelo leitor. O enredo, a narração, o jeito como a autora interage com a gente, tudo isso e muito mais torna essa história tão maravilhosa e perfeita. Eu não estaria mentindo se dissesse que foi a melhor história que já li em meus quase dois anos de Nyah. A autora sabe como nos manter presos a história e principalmente como nos deixar com aquele gostinho de quero mais no final de cada capítulo, e por isso que recomendo a vocês. Leiam: O Mistério das Borboletas vai te fazer dar altas gargalhadas, chorar litros, sentir na pele a dor de cada personagem (não só as psicológicas) e se apaixonar por cada um, seja princesa exilada, ladrão, pescador, sereia, pirata, e até mesmo por uma pequena boneca que, mesmo sendo feita de pano, mostra que a coragem pode vir de qualquer um, até mesmo de um ser tão pequeno quanto uma boneca.
O Mistério das Borboletas, podem ler. Prometo que não se arrependerão!

Alma de Coordenadora Pokémon - Fita da Vida

Duki

14/08/2016 às 17:10
Primeiramente, parabéns ao autor pela esplêndida história!
“Seguidamente”, O que dizer sobre essa história que, além de conseguir prender o leitor a cada parágrafo, ainda faz com que a ideia sobre Pokemon, seja vista de outras maneira, abusando da realidade e dando ainda mais ação aos capítulos. Cada personagem, cada ideia, cada palavra dessa história tem a “força” pra, prender os leitores, tudo muito bem posto e idealizado!
Se ainda não leram, façam isso agora! Pós além da ideia ser pouco usada para histórias no site, o autor sabe muito bem como usar seu talento para criar histórias excelentes!

Mente de Coordenadora Pokémon

Duki

20/06/2017 às 00:37
Bem, começamos do início. Kevin por si só já é um excelente escritor, suas histórias por si só já tem aquele Q de atrair os leitores e mantê-los entretidos por muito, muito tempo mesmo. Porém, o que ele mais demonstra em suas histórias não é apenas essa capacidade de atrair leitores pela ótima escrita e pela carisma de seus personagens e dele mesmo como escritor, sempre tentando, e na maioria das vezes conseguindo, dar a devida atenção a todos que estão lendo suas histórias. Agora, em Alma de Coordenadora, uma segunda ‘temporada’, ou arco, assim como na história anterior a essa, o que mais lhe torna muito bom, é a capacidade que ele tem de misturar o mundo real ao de suas histórias, sejam elas fantasias, ou qualquer outro tema que ele aborde.
Portanto, caso tenha a oportunidade de ler essa, ou qualquer outra de suas histórias, leia, digo isso por experiência própria e sei que não irá se arrepender disso. Irá se surpreender com a capacidade de misturar suas ideias com o cotidiano que esse cara tem.