NanamiOppai > Recomendações

Reencarnação

NanamiOppai

14/04/2014 às 23:52
bem vamos começar...
é muito perfeita essa fic umas das melhores contando que eu amo a autora e ela sabe XD .
o enredo é otimo e mega coerente alem de ser muito divertido e engraçado,riu sosinha lendo,alem de tem por enquando poucos caps ja ta totalmente perfeito como sempre (esperado como sempre tambem)
Você fica louca pra querer logo o proximo cap,eu por exemplo chego até a contar os dias que demora.
então se você ler essa fic eu garanto com o selinho nanami que vão amar e amar a altora.
acho que é isso então EU AMEI E VOCÊ VAI AMAR SE TEM AMOR A VIDA LEIA ESSA FIC.
kissu nanami

O primo

NanamiOppai

10/06/2014 às 13:26
O que eu posso falar em relação a essa fic alem de que ela é perfeita, linda, maravilhosa e glorificante? Bom, ela é tudo isso é mais um pouco.
Realmente eu amo a Escrita da Miss, ela é muito perfeita, e, a criatividade dela deixa qualquer um com inveja. ( sou uma das que tem inveja).
A historia é simples em si mais é tão boa, que...acho que a melhor palavra seria "te prende" a ela. Alem de que Ereri é tudo de bom, e o jeitinho de como ela coloca os personagens em papeis devidamente ótimos e a escolha de musicas que ela faz, é divino.
Bom se você procura por uma One perfeitamente apaixonante leia "O primo" pelo amor de Chejus crito.

Por Trás Da Atuação

NanamiOppai

19/07/2014 às 22:22
Bom.... não sei como começar.
Acho que essa fic é totalmente PERFEITA, ela tipo, junta todos os shippes em um só que cria um vinculo lindamente e assustadoramente divino. Ex: Eu odeio com todas minhas foçar Style, mais nessa fic eu consigo ler e me sentir atraída pelo casal ( mas não ao ponto de querer ler syle, ainda odeio mais nessa fic é completamente fofo U.U ).
então acho que se você procura uma fic de namora a quatro e totalmente linda. leia essa fic.

South Kingdom

NanamiOppai

08/09/2014 às 11:07
Bom o que eu posso dizer, alem de que essa é uma fic perfeita, linda, maravilha e viciante? Bem... eu comecei a ler por que a capa e o nome me chamaram atenção, mas descobri que a fic é linda, alem de ser bem escrita, faz você ficar presa a ela com os fatos bem encaixados e os shippes perfeitamente bem feitos, realmente gosto muito da historia alem de que ter uma competitividade Kyman e Style, que eu adoro ( e sempre torcendo por Kyman).
Acho que é isso, então recomendo com todo o orgulho essa fanfic e espero que todos gostem dela tanto quanto eu.

Graduation

NanamiOppai

24/11/2014 às 11:25
O que eu posso falar de Graduation? Bom... Eh uma historia incrível aonde deixa bem viva a aparência e a personalidade dos personagens, alem de por mim achar que tem uma ótima coerência, alem da escrita estar bem clara e perfeitamente bem escrita .
Mesmo tendo poucos caps deixa um gostinho de quero mais a cada linha.
Espero sempre aciosa pra outros caps e saiba: Se procura um fic com conflito Kyman, e, boa quantidade de fofuras de Cartters, saiba , VOCÊ PESSOAS LINDA ACHOO A FIC CERTA.
recomendo com todo o amor e carinho e espero que outros gostem dessa fic tanto quanto estou gostando .

kissus nanami

Ten Years Later

NanamiOppai

02/12/2014 às 11:53
Tem aquelas fics que você lê e ve nela algo que nunca encontrou, sendo isso algum tipo de amor platonico pela autora e pela escrita, assim como a historia em si que é perfeita. Bom essa é uma dessas fics.
Não sei o motivo mais é tão apaixonante que você chega a entra em desespero quando termina um cap. É cativante, tem uma otima colocagem dos personagem e suas personalidades e sinceramnete recomento com todo o orgulho de mim mesma por estar lendo algo tão... magnifico.