Kora > Recomendações

Almas Sombrias

Kora

20/08/2013 às 20:04
Eu recomendo essa fic, sem pensar mais de uma vez! Todo capítulo, um mistério diferente, suspense sobrando, e o terror... Oh, meu, Deus! É tipo, perfeita. E quando acaba um capítulo, você não para de ler mais, é totalmente viciante!
Tirando o fato da autora saber retratar os fatos que compõem a estória como ninguém. Parece que você está dentro dela, é incrível!
Recomendo a todos, história maravilhosa!

Como Cuidar De Uma Adolescente? (SasuSakuNaru)

Kora

24/08/2013 às 16:34
Recomendo sim essa Fanfic!
É incrível como ela é narrada perfeitamente, e a facilidade da autora para retratar os acontecimentos da história, e isso ajuda mundo na hora de ler.
É muito viciante, cada vez mais você quer ler, mais e mais.
Se você gosta de fanfics do gênero "Naruto", que são viciantes, ótimas e que te dão inspirações essa aqui é perfeita.

Beijocas para as autoras lindas, e aos leitores que acompanham e comentam a Fanfic.

A flor dos Uchihas

Kora

22/09/2013 às 20:36
Vocês não tem ideia.
Há um tempo atrás, minha melhor amiga me disse que tava acompanhando essa fic, e que era muito boa.
Mais como eu sou uma menina muito ocupada - sqn - como eu sou uma pessoa muito preguiçosa, eu não tive coragem de ler sei lá...
Mais hoje, eu estava em um tédio absoluto e resolvi ler.
Cara, eu comecei a ler essa fic eram 12:11.
Agora estou aqui, 20:36 e ainda não parei de ler sem parar.
Isso mesmo, eu não tô brincando. A fic é tão viciante, mais tão viciante, que eu fiquei OITO HORAS, E VINTE E CINCO MINUTOS lendo!
Tipo, a história da Sakura é de filme! :o E a autora fez o Sasuke como ele realmente é. Frio, mais determinado... Na maioria das fics eu vou te contar viu, as autoras inventam um Sasuke totalmente diferente do normal, esquecendo que nós amamos ele desse jeito ♥
Fora o fato dela conseguir relatar os fatos de uma forma incrivelmente incrível, parece que estamos dentro da história! *o*
O enredo é perfeito, enfim... Tudo é divo.
Pessoas de bom gosto vão acompanharão ;*

A Maldição Do Dragão

Kora

03/10/2013 às 18:51
Na boa, eu não tenho nem como explicar.
É como um filme de ficção, o modo como a autora descreve as cenas, as criaturas místicas e o enredo é muito bem trabalhado, é sensacional! A história é apaixonante, e cada vez que você lê, você quer mais!
e o principal:
É ATUALIZADA DIARIAMENTE!
tipo, você não precisa ser preocupar e tal...
Mais enfim, essa história é perfeita, e viciante!
Pessoas que tem bom gosto na hora de escolher histórias para acompanhar, vão amar ♥
JULIEEEE, SUA DIVA!
aheuaheu'

Nós e Eles

Kora

17/11/2013 às 16:22
Tá, se vocês procuram uma fanfic que te prenda até altas horas da madrugada nesse site, que te inspira a ter criatividade, que quase te mata de rir, que tem romance super divo, que tem comédia super retardada e perfeita, que até quem não gosta da categoria "Naruto" (um louco, de preferência né?) se amarra, você está na página certa de fanfics.
Cara, eu nem tenho palavras pra descrever o quão essa história é perfeita, o enredo, o modo como a autora relata os fatos, e é claro, a comédia.
A Nana Nyuh consegue interagir de uma forma com os leitores através da narração, consegue fazer com que nós sentimos medo, angústia, dó, alegria, emoção... Isso é uma coisa incrível né?
Você se sente como os personagens!
E a comédia... Bem, a comédia!
A fanfic é tão bem narrada, e a comédia é tão perfeita que faz com que qualquer um se prenda mesma de uma forma, que enquanto não acabar o capítulo você não para de desgrudar os olhos da tela do computador.
"E quando acaba os capítulos?" Bem, essa é a parte ruim. Você fica contando os segundos pra autora postar os próximos capítulos, numa ansiedade de roer as unhas! Mas é quase rotineiro, então ela sempre posta em determinados dias, nem precisa de tanta preocupação pros leitores, isso a certa parte é uma coisa boa.
Mas é claro, com uma história como essa é impossível não ficar contando os milisegundos pra nossa querida Nana-chan postar os próximos capítulos, né?
Cada palavra, cada ponto, cada letra faz a diferença nessa história.
É impossível uma pessoa (ou sei lá, qualquer ser que saiba ler!) não ficar admirando essa fanfic, por quê vamos combinar, minha gente!
mas, gente, finalmente eu tô aqui, haha!
Bem, eu já deveria ter recomendado essa fanfic há um tempo, mas sabe como é né!
Pessoas que tem bom gosto na hora de ficar viciadas, e totalmente DEPENDENTES de uma fanfic, essa aqui é uma ótima opção!
Um beijinho de cereja pra todos que leram minha recomendação, que lerão (ou leem) essa história, e pra nossa querida autora diva que nos presenteou com imensa criatividade, comédia e emoções contidas nessa fanfic, Nana Nyuh!

Um Gato em Minha Vida!

Kora

27/12/2013 às 19:39
Então, meus queridos.
EU TIVE QUE RECOMENDAR ESSA FANFIC!
Cara, não tem como nem expressar.
A comédia é irresistível, você se pega rindo sozinha que nem um pato lendo a história, além dela ser totalmente viciante!
É sério gente, eu fico até duas horas da madrugada lendo essa fanfic, e não consigo parar!
A cada capítulo é uma coisa diferente, só vai ficando melhor.
Tipo, a fantasia que começa de um jeito explicável, o romance, as partes emocionantes.
Eu chorei lendo essa fanfic, sério.
Tem uns momentos que você não consegue evitar.
Leiam, não vão se arrepender!

Quero Matar Meu Chefe!

Kora

04/05/2014 às 18:49
Por que eu recomendei essa fanfic? É simples! Cara, não tem como você ler um só capítulo dessa história sem se realmente entrosar, rir até não aguentar mais, sorrir com as fofuras do casal principal... É aquele tipo de fanfiction que te prende, sabe? E mais uma vez, a Nana Nyuh arrebentando! Narrando os mínimos detalhes, adicionando acontecimento marcantes e super engraçados, que fazem qualquer leitor fique completamente viciado! Não é um clichê de ódio como todas as histórias SasuSaku, tem uma história, uma base.
Enfim, não vou prolongar muito a recomendação, por que só uma palavra define essa fanfic: PERFEIÇÃO. Ao extremo. Não irá se arrepender ao clicar no anexo do capítulo um e só querer mais. Sem mais delongas, a fic não é entediante, não é aquela coisa chata ou que você fica com preguiça de ler, enfim! O que está esperando?! Clica no capítulo logo!