MelBlack > Recomendações

Be Afraid

MelBlack

21/01/2018 às 16:40
Porque recomendar essa história?!!! Por que ela vai te surpreender... a cada capitulo que eu lia .. ficava ainda mais curiosa para saber sobre o próximo.. porque nunca acontecia o que se esperava! era sempre UMA SURPRESA a cada capitulo.

esse negocio de amor e ódio andando juntos é mais do que sério!!! tem acontecimentos que nem sempre conseguem ser esquecidos. Vinganças que nem sempre são esquecidas... mais sempre lembradas!

Adorei! Adorei! Adorei! Adorei! Adorei! Adorei!

Obs: Se eu pudesse recomendaria varias vezes!!rsrsrsrs

O Diário de uma Princesa III

MelBlack

29/07/2019 às 09:06
O QUE DIZER SOBRE ESTA HISTÓRIA???
é muito mais emocionante do que a anterior, não que a mesma não tenha sido boa... mais esta é toda cheia de mais detalhes que te prende, afim de ansiar por mais capítulos a cada dia, mesmo que alguns personagens tenham sido trocados ou seus papeis tenham sido mudados para este enredo, não deixa de ser uma história JAKENESS cheia de emoção!!!!

Não me arrependo de ter acompanhado todas as duas versões, está mais que recomendado esta pois alem de ser rica em detalhes antes não vistos ou não detalhados, me cativou desde o principio!!!!

ADOREI...ADOREI...ADOREI...ADOREI...ADOREI...

Timeline

MelBlack

03/09/2019 às 09:13
Gente... eu adoreiiiiiii esta história.. nunca imaginaria a ver toda a história do casal mais comentado há alguns anos pela visão da própria filha... que fez o melhor ato de amor.. correndo o risco de não mais existir.. pois é isso o que pode acontecer.. e espero que a autora não nos mate do coração se isso acontecer!!!!
ADOREI... ADOREI...ADOREI...ADOREI!!!!!!

Crepúsculo de Sonhos

MelBlack

14/10/2019 às 19:02

GENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTE DO CÉU!!!!

Vocês precisam ler esta história...
eu não vou conta o que acontece nela... mais vou fala o que ela fez comigo!!!kkkk

quando eu li o prologo... eu nao imaginava o que ia se suceder!!! depois quando começou os capitulos.. gente do céu ...fala pra vocês... nao vão se arrepender em ler!!! PORQUE EU NÃO ME ARREPENDI!!!!!!

ELA ME DEIXOU VICIADA NA HISTÓRIA!!!!!


ADOREI ADOREI ADOREI!!!!!!

O Legado

MelBlack

18/04/2020 às 12:28
❤❤❤❤❤❤❤
Ahhhh gente... Eu me apaixonei por essa historia que nem bem iniciou...mas eu preciso fazer isso...recomendá-la .... Pq essa autora sabe muito bem deixa a gente com aquele gostinho de quero mais...e nos deixa ansiosa para chega o dia dela posta mais um capitulo!!!!
Essa historia que além de ser da saga crepúsculo retrata de forma bem interessante a vida de um jovem transformo que se depara com seu imprinting e não sabe como agir... Mesmo ele sendo um galanteador e ela uma jovem que sempre foi protegida pela familia e com medo de gostar de alguem que sua família não aprove... Eles são perfeitos!!! E vão dar o que falar... Espero que se apaixonem pela história assim como eu me apaixonei!!!
ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI
❤❤❤❤❤❤❤

Cinderella

MelBlack

19/05/2020 às 21:31
❤❤❤❤❤❤❤
Gente que historia fantastica é essa!!!
Eu fico ansiosamente em meio a essa pandemia que estamos vivendo querendo saber mais sobre ela... O que vai acontece com cada personagem... É realmente INCRIVEL que a autora consegue em cada historia que ela posta a nos instigar a imaginar como seria isso na vida real... Pq eu faço isso ta!!! Kkkkkkkk Me deixa muito feliz... Fugir um pouco dessa nossa realidade e mergulhar nesse mundo imaginário das fanfics!!!!
ADOREI ADOREI ADOREI
PS: se eu não faço cometários é pq estou sem tempo... Mas não podia deixar de não recomendar!!!!

A Filha de Jacob Black

MelBlack

11/09/2020 às 10:25
Gente do céu.. eu tive que recomendar esta história.. pois além de ser muito fã da Saga.. eu gosto muito do personagem Jacob Black... mas nessa história... eu tô passando raiva com ele...kkkk
A Sarah é uma personagem muito atual.. que sofre com a perda da mãe precocemente, e o abandono do pai... que pra mim nessa história não a merece!! pois ninguém abandona a filha com 10 anos de idade pra construir outra família e não dar satisfação a essa filha que ficou para traz!!!
Uma história de superação principalmente por parte da Sarah que vai passa por períodos de medo.. angustia.. raiva.. indiferença e etc...com a ajuda de quem realmente se importa com ela.. seu avô Billy... seus tios que na verdade são realmente seus pais Paul e Rachel.. e seus primos... filhos de Paul/Rachel e de Rebecca, e não poderia deixa de fora o seu grande e primeiro amor o famoso Nathan, que fará de tudo para ajudá-la a passa por este período conturbado. ESPEREM UMA FIC EMOCIONANTE E CHEIA DE AVENTURAS, POIS ELA PROMETE!!!

EU RECOMENDO MESMO TODOS A LEREM... porque é uma fic TOP!!!!

♥ ♥ ♥ ♥

Inverno Ardente

MelBlack

12/09/2020 às 21:08
Gente do céu... Vocês tem que ler essa história... Eu sempre fui viciada nos vingadores...e sempre fui curiosa quanto ao personagem do Bucky... Se ele ia ter um final feliz ou algo parecido....e adivinhem??? Essa história é perfeita!!!!
Bucky e Savannah se completam... Ele todo certinho e ela toda largada ... São as perfeitas almas gêmeas!!!
Eu recomendo demais essa história... Ela é TOP!!!!❤️❤️❤️❤️

After Dawn - Alvorecer

MelBlack

28/12/2020 às 19:32
Gente do céu ..sei que acabo sendo repetitiva ..mas não tem como não recomenda essa história

Eu me encantei pela história assim que vi que seria apaixonante ver a história de duas irmãs que com todo o jeitinho inocente... Reviram o mundo dos dois lobos mais conhecidos!rsrs
Há tantas reviravoltas na história ..que nao tem como vc não querer acompanhar pra saber o que vai acontecer depois.
Por isso recomendo que leiam e se encantem assim como eu fiquei!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Nossa Pequena Luna

MelBlack

20/10/2021 às 15:14
Gente do Céu!!! Precisei vir aqui para deixa registrado que... VOCÊS PRECISAM LER ESTA HISTÓRIA!
Adoro histórias assim na qual mostra a evolução de um personagem depois de uma decepção e nesta história vemos o que o amor é capaz de fazer quando há a necessidade de por como prioridade a vida de uma pessoinha tão pequena na frente de seus ideais...
Me sinto privilegiada em encontar histórias assim!! Essa autora sabe como cativar seus leitores!!!
EU ADOREI ❤️❤️❤️❤️❤️

A Maldição

MelBlack

14/07/2022 às 21:17
O que eu posso dizer sobre essa história??? Cara a princípio fiquei meio assim desconfiada por causa do título...mas depois!! Eu fiquei VICIADA!!KKKK SÉRIO!!! vocês precisam ler!!!
Eu adorava ver a Bella que autora criou como uma mulher forte e que não tinha medo de nada...mas que ficava desconcertada na frente desse lindo guerreiro. E que apesar de ser chamada de maldição ... O que houve entre ele foi.... VOCÊS PRECISAM LER PRA SABER!!!KKKK nada de spoiler!!!
Tenho certeza que quem ler não vai se arrepender... Um casal que começa do jeito que eles começaram a história de amor deles não tem como não recomendar!!!
ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI

Promessas

MelBlack

16/07/2023 às 10:11
Eu não poderia deixa de recomendar essa história que me pegou desde o primeiro capítulo!
Ela faz a gente ansiar por mais cada vez que lemos,
É uma história interessante...quando vc pensa que algo vai acontecer.... acontece outra coisa ...kkk é pra mexer com a sua cabeça!!
Tem muita ação... romance... E tem gatilhos...se você é sensível a isso ...vai devagar!
Eu chorei viu!
Esta história tá mais que recomendada!!!
ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI

My Medical Romance

MelBlack

16/07/2023 às 10:30
Eu preciso recomenda essa história! A autora foi perfeita em descrever duas pessoas que apesar de ser idênticas ...são completamente diferentes em personalidade e caráter!
Duas jovens que viveram realidades diferentes mais que se cruzam e vem confusão ...barraco e gritaria!!!
E no meio dessa bagunça tem Jake e sua filha Jade! Uma pequena que vai mostrar que com o amor... Pode superar tudo!
Ah se vc tiver gatilho ...vai devagar... Porque é uma história com alguns!
Ela é incrível!!!
ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI