RayRay > Recomendações

O garoto da Casa ao lado

RayRay

09/03/2014 às 10:22
A História é muito bem planejada, com momentos fofos e mais fofos, Muito bem retratada, Personagens Carismáticos e Criativos, Nomes muito bem escolhidos, um romance Lindo, o Passado da Personagem Principal ( Que seria Hirome ) é bem triste, e não é clichê como algumas fics que eu li com minha priminha antes de criar minha própria conta aqui no Nyah!, um vocabulário excelente por parte da autora, enfim, essa fic é muito bem escrita!

My new (crazy) life!

RayRay

17/06/2014 às 19:58
Como descrever uma fic tão...PERFEITA? Em umbelo dia estava eu lá andando livremente e alegremente pela minha casa quando eu vejo o meu pc...fim! ops! history errada =*_*=, bom Lá estava eu andando alegremente pelo Nyah! quando me deparo com essa maravilhosa fic! vicieinela! é verda! :personagens com personalidades incriveis, carismaticos, trama muito bem trabalhada... tudo perfeito! e sim eu sou dramatica fuiis!

Racers of Life

RayRay

02/05/2015 às 17:54
Hahaha, o que dizer sobre Pan Alban? Ou simplesmente Pan? Uma autora incrível, que consegue facilmente cativar o leitor com seu estilo e modo de escrita. Nunca achei erros ortográficos em suas fanfics, nenhum. Soube bem administrar as primeiras fanfics que eu li dela (Amigo é pra essas coisas... e Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada!), e com essa não foi diferente. Bom, agora vamos falar sobre Racers of life.
Oque dizer de Racers of Life? Perfeita, linda, muito bem escrita, cativante, sendo previsível ou não na medida certa, doses de emoção... Posso ficar descrevendo-a aqui por muito tempo, mas nem todas as palavras que vem em minha cabeça são suficientes! Amo realmente essa fic e a autora. Leiam se puderem, não vão se arrepender!

Pan, você sem dúvidas está nas minhas autoras preferidas, junto com a Keiko Chan, que para mim é uma das autoras que mais sabem escrever comédias, sempre leio rindo, ou rindo leio(?)! Mesmo relendo as minhas fics preferidas da Keiko Chan (Morra, Uchiha! e Boys Magia) eu rio nas mesmas partes, e relendo sua fics eu xingo, rio, choro e fico indignada com os personagens sempre nas mesmas partes! Suas fics realmente são um arraso! (Eu já reli todas as suas fics, mais de 2 vezes, e só pra constar, eu ODEIO a VaKarin. Certo? Certo!). Sempre são lindas de morrer e bem escritas! Se um dia decidir escrever um livro de romance baseado em suas fics, eu realmente vou adorar comprar e ler (e reler várias vezes)! Ansiosa por novos capítulos, Até!

-RayRay

Summer Days

RayRay

03/05/2015 às 16:15
Bom... Como encontrar palavras para descrever tudo que sinto quando leio essa fic? Não sei dizer, afinal, a fic passou tão rápido que nem percebi. Ela me atraiu logo no primeiro capítulo, tanto pela linguagem dos personagens, a escrita maravilhosa das autoras, o modelo da fic... Tive que recomendar ela pois é simplesmente maravilhosa. Quando me toquei do modelo da fic (Em primeiro o que acontecia no futuro, e depois o que aconteceu no passado), fiquei maravilhada. Nunca havia visto esse modelo antes, então pensei: Meu Deus! Isso foi genial, da parte das autoras! SJ, Lulu, se vocês duas pensam em ser futuras escritoras, eu desejarei todo meu apoio à vocês. Sinceramente, tudo o que escrevi ali em cima, realmente é tudo verdade! Se postarem uma nova fic de Naruto com os casais presentes na fic, eu realmente gostaria de lê-las. Desejo todo o sucesso à vocês, nos vemos nos comentários!

Passados Obscuros

RayRay

03/05/2015 às 16:40
Quando encontrei essa fic, que dizia tratar-se de Passados Obscuros, eu realmente fiquei ansiosa para ler. Mas confesso que fiquei com uma mão atrás, afinal, eu já li fics que prometiam que o passado do personagem seria triste, mas no final não era lá essas coisas. Confesso novamente que eu me surpreendi com essa fic, pois ela foi uma das únicas fics que me fizeram chorar de verdade, me comover com os personagens, e olha que não sou de chorar. É para mim intrigante como a fic me chamou a atenção, mas logo na sinopse, eu soube que não seria uma história bobinha de um pequeno trauma na infância. Eu soube que seria uma fic que retrataria bem, e faria jus ao seu nome, "Passados Obscuros". Minhas queridas leitoras(es) e autoras(es) do Nyah! Fanfiction, se vocês não estão conseguindo construir um personagem ou uma fic que retrate bem o sofrimento e a superação, leia essa fic! Se você gosta de uma história bem construída, uma linguagem apropriada para o momento, um clima sombrio e ao mesmo tempo aconchegante, personagens carismáticos, e, principalmente, Passados Obscuros, você deve ler, e tenho quase certeza que vai amá-la, (afinal, todos temos gostos diferentes, né?)! Decidi recomendar pois além de amá-la e me envolver com a história, fora tudo o que citei acima, é porque quando eu cheguei no capítulo atual e fui comentar que tinha adorado, eu não vi recomendações. Então eu pensei: "Como uma fic maravilhosa dessa não foi recomendada? é problema desse computador mesmo né? Diga consciência, é problema do computador né?", então vim aqui recomendar. Mesmo que já tenha recomendações eu recomendaria, afinal, é realmente uma ótima fic!
Quando o passado das garotas era revelado, eu ficava cada vez mais com vontade de ler e descobrir o próximo passado, o passado próprio de cada.
Angels Also Bleed, estou ansiosa pelos próximos capítulos, e desde já, quero deixar meu obrigada puro e sincero, você me divertiu muito com as personalidades de cada personagem. Obrigada, e que você tenha muito sucesso em sua vida :)