Beija Flor > Recomendações

Dreams

Beija Flor

05/08/2013 às 21:46
Essa fic é ... ABSOLUTAMENTE PERFEITA !!!!!!!!
Tem uma história ótima , é super cativante , tipo , muito viciante .
Quando eu comecei a ler , eu não conseguia mais parar e não queria mais parar , concerteza uma das melhores fics que eu já li . Se vcs começarem a ler , não vão se arrepender de jeito nenhum.
Ah,a autora escreve muito bem e sabe como deixar a história cada vez mais perfeita !!
Super recomendo ! Amo muito essa história !!!

Descobrindo Um Amor

Beija Flor

21/08/2013 às 21:54
Bom , como começar ? Hã ... vamos ver ... Eu amo essa fic !!! Ela é muito boa,a autora é incrivel , eu sempre me divirto lendo cada capitulo , acho todos perfeitos !! Eu realmente amo essa história, ela é divertida , engraçada e perfeita !! Não sou muito boa em recomendações , mas eu super recomendo essa fic , e mando um beijão pra autora,ela é incrivel !!

Give Up? Never.

Beija Flor

21/08/2013 às 22:10
Bom,essa fic é simplesmente PERFEITA , a história está sendo ótima e eu estou amando !! A autora já escreveu outras fics que eu era apaixonada por elas , e agora também estou apaixonada por essa,ela realmente escreve muito bem . Essa é uma das minhas fics favoritas e eu amo !!! Super recomendo !!

I Love You?

Beija Flor

23/08/2013 às 17:00
Essa história é simplesmente perfeita. Por que ? A autora escreve muito bem,a história é perfeita e viciante.Uma das minhas fics favoritas e eu amo muito todos os capitulos e fico louca esperando para que a autora poste mais.A fic ainda está meio no começo,mas merece essa recomendação por que a história já me conquistou e porque é incrivel !!! Amo essa história, tipo , MUITO .

I Won't Give Up

Beija Flor

21/09/2013 às 21:02
Bom,o que eu posso dizer ? Essa história é simplesmente perfeita !! Eu amo a maneira como a autora escreve e é com certeza uma das minhas favoritas . Eu me apaixonei por essa história desde que li o primeiro capítulo , e posso dizer que é incrível ! Super recomendo , amo essa história !!!

Power & Control

Beija Flor

21/09/2013 às 21:06
Bom,aqui estou eu recomendando outra história dessa autora , e eu posso dizer que ela escreve muito bem , essa história é uma das minhas favoritas e na minha opinião,uma das melhores do Nyah . Sempre me divirto com as palhaçadas do Dez , e a história é realmente P-E-R-F-E-I-T-A !!!! Não tem outra palavra pra descrever a não ser : perfeição . Porque é isso que descreve história e também a autora que é uma fofa !! Amo muito essa história e super recomendo !!

Me Apaixonei Por Um Imbecil

Beija Flor

07/10/2013 às 16:31
Oiii *---*
Aqui estou eu,recomendando mais uma história . E por que estou recomendando essa ? Fácil,porque é simplesmente perfeita !! Eu dou pulinhos de alegria quando vejo que a autora já postou o próximo e sempre me surpreendo,fico feliz,e amo cada capítulo !!
Uma das melhores histórias que eu já li e a autora escreve muito bem,tipo,além de ser muito fofa,ela ainda é muito talentosa !
"Me Apaixonei Por Um Imbecil" é uma das minhas histórias favoritas,amo ela , e por isso estou aqui recomendando ! Sério,não vão se arrepender de ler.

Eu Odeio Esse Fantasma!

Beija Flor

24/10/2013 às 20:45
Me peguei pensando o porque de eu não ter recomendado essa história antes ... Ela é absolutamente perfeita !! Geralmente eu não leio muitas fics originais,mas essa me cativou desde o início , quando li o primeiro capítulo eu já me apaixonei ! A história realmente é ótima,divertida e engraçada . A autora escreve muito bem e tem uma grande criatividade !! Tenho que admitir que fico louca esperando para ela ser atualizada ... Realmente amo essa história e super recomendo !! Beijos !

Cruisin' for a bruisin'

Beija Flor

29/10/2013 às 20:45
Eii *---*
Aqui estou eu recomendando uma das minhas histórias favoritas ! Acho a autora muito talentosa. A história ? É simplesmente perfeita e viciante ! Eu me apaixonei desde o primeiro capítulo e sempre fico muito ansiosa para os próximos. Sinceramente,é uma das histórias mais perfeitas que eu já li. Realmente amo e super recomendo ! Beijos !!

Malditos Sentimentos

Beija Flor

30/11/2013 às 15:25
Ooii *---*
Acho que definitivamente já passou do tempo de eu recomendar essa história. Sério,não sei por que não fiz isso antes. Mas eu simplesmente amo essa fic,tipo,sou muito apaixonada por ela. Enredo perfeito,história perfeita,personagens perfeitos ... Como não amar ? Eu apenas recomendo para todos lerem porque com certeza não vão se arrepender ! Sim,eu me apaixonei por essa história desde o primeiro capítulo que eu li,e ainda me apaixono por cada um deles. Bom,acho que é isso ...


XOXO

Até Parece Conto De Fadas

Beija Flor

26/01/2014 às 17:55
Heeey *----*

Já faz um LONGO tempo que eu queria recomendar essa história,e essa não é a primeira vez que tento,acho que o Nyah não aceitou. Mas aqui estou eu de novo,e espero que dessa vez eu consiga! Tem muitas coisas que eu amo nessa história: A maneira como a autora escreve; como os personagens se comunicam; o enredo em si; e cada capítulo é extremamente perfeito.
Eu sou meia que viciada nessa história (na verdade,muito) , e eu não tenho palavras pra descrever o quanto amo a história. Perfeita,bem escrita,e também é uma das minhas favoritas. Com certeza uma das melhores que já li. Super recomendo a história !


XOXO

O Amor É Clichê

Beija Flor

22/02/2014 às 23:59
Heeey *---*

Nossa,eu já fiz realmente muitas recomendações. Mas o que posso fazer se sempre encontro histórias tão perfeitas ? Pela primeira vez, eu queria fazer uma recomendação um pouquinho mais direita do que as que costumo escrever. Acho que todo mundo que escreve uma recomendação, é porque acha a fic perfeita,certo ? Então,será que ainda preciso citar isso aqui ? Talvez. Talvez a autora realmente deva ouvir (ler) isso de mim,que comecei a ler a história quando ela já estava concluída,o que foi bom,porque eu não precisei ficar louca esperando pelo próximo,mas também mal,porque eu adoraria infernizar a vida da autora pra que ela postasse logo o próximo. (É,eu sou muito possessiva com as histórias que leio.) Agora pergunto : Como estou me saindo com essas palavras estranhas e mal explicadas até agora ? Espero que razoável,pelo menos. Eu só sei que,acabei por me surpreender tanto com o rumo que essa fic levou,porque ficou muito mais incrível e maravilhoso do que meu pequeno cérebro poderia imaginar. Eu me apaixonei pela história,eu posso dizer que vivi ela,de tão focada que eu fiquei nos capítulos,concentrada,muito concentrada eu fitava a tela do computador lendo cada palavra. E acho que essa história tem uma mensagem muito linda,doce e meiga. O amor é mesmo clichê,de qualquer maneira. E todos merecem seu "final feliz". E sim,estou muito emocionada escrevendo isso .... Espero que a autora (que devo citar que é um amor) tenha gostado da minha "estranha" recomendação. Sua fic realmente me tocou de uma maneira que eu não achei que fosse possível,e que também não tinha acontecido antes. Meus parabéns pela história !! Beijos !

XOXO

Unlike Cinderella...

Beija Flor

25/07/2014 às 23:33
Heeey Lara *-*

Preciso confessar que, já fiz diversas recomendações. Mas sempre sinto como se fosse a primeira quando começo a escrever uma nova. Fico sem palavras pra descrever exatamente tudo o que me toca e tudo o que sinto com cada história que leio. As sensações são sempre diferentes. Mas sua estória e eu foi amor á primeira vista. Um amor com problemas, porque eu xinguei o mundo mentalmente com várias coisas que aconteceram em cada capítulo, e também porque eu me atrasei várias vezes com a leitura dos capítulos, e isso é péssimo. Mas não fiz por querer, e sim, porque eu realmente não tive tempo pra ler. Mas por enquanto, eu consegui recuperar o que faltava. E bem, Lara, sua escrita é incrível. Eu amo o jeito como você escreve e descreve cada momento, cada sentimento. Pra mim, é mágico. Você é uma ótima escritora e está de parabéns por isso. Eu só posso dizer que sua estória é perfeita e cativante. Existem milhares de palavras pra descrevem isso, e eu nem sei qual usar mas vamos ficar com essas. Perfeita e cativante. Tem um belo de um enredo e um amor singelo e verdadeiro, estilo conto de fadas que é tão raro hoje em dia mas tão bom de se ler em uma fanfic ... Enfim, espero mesmo que você goste (ou ao menos compreenda) minhas humildes palavras confusas aqui. Eu amo muito sua estória, na verdade, sou apaixonada por ela. E espero de verdade, que você ainda poste muitas outras por aqui.

Mil beijos da Rafa ♥

Era apenas uma turnê...

Beija Flor

20/09/2014 às 22:49
Heey *--* Eis aqui uma leitora (péssima por sinal) que realmente queria ter recomendado essa estória á muito tempo mas que é incrivelmente preguiçosa. Eis aqui uma leitora que não comenta á um loooooooongo tempo, mas que não deixa de ler ou de se perguntar como essa fic consegue ser tão perfeita; que não se cansa de elogiar a autora (mesmo que mentalmente) ; e que quase sempre, surta com os momentos divos que a estória tem. Obviamente não é a primeira fic que leio dessa autora, é só mais uma pela qual eu me apaixonei porque o talento dela é assustador, e eu juro, que leria um livro dela sem pensar duas vezes! Está de parabéns, de verdade, amo sua estória e não me canso de lê-la. Sinto muito por ser uma leitora péssima e não comentar, o tempo as vezes é curto, e meu computador realmente não presta. Mas estou aqui, sempre acompanhando e amando cada vez mais. Mil beijos da Rafa :33


XOXO