Anne Fernweh > Recomendações

As Crônicas Dos Retardados.

Anne Fernweh

18/06/2013 às 20:13
Amo de paixão a história, a autora faz uso da comédia de forma interessante e perfeita criando uma hist;oria divertida com um pouco de romançe, mas sem ser meloso.Amo as aventuras da Carol e seus amigos que me fazem rir até ficar sem ar.
Bem ótima história e parabéns a autora

Harry Potter E A Bruxa Semideusa 4

Anne Fernweh

18/06/2013 às 20:19
História muito boa que me faz esperar ansiosamente pelo próximo capitulo para ler mais sobre a vida de Selena e seus amigos que passampor aventuras incriveis e muitooooos misterios. Bem enfim parabéns a autora,e quem ler isso leia a historia, pois eu simplesmente a amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo;)

Como Estragar Uma Escola

Anne Fernweh

13/07/2013 às 12:40
Essa é uma daquelas histórias que faz você gargalhar até ficar sem folêgo.Ela é perfeita com personagens envolventes, histórias engraçadas e muita comédia.Adoro muito as histórias das duas autoras e essa não é exessão.Se você que está lendo quer uma história envolvente e divertida então vá agora ler essa história.Quanto as autoras parabéns pelo ótimo trabalho e continuem assim.Doces azuis para vocês!;)

Acampamento Júpiter

Anne Fernweh

07/08/2013 às 13:19
Essa é uma das melhores histórias que eu já li. Ela me faz rir até ficar sem ar graças as personagens maravilhosas. Amo todas as histórias da Carol e essa não é exessão. Quanto a Debby eu me surpreendi ela é uma ótima autora. Enfim, essa história é PERFEITA! Parabéns as autoras ;)

Era uma vez... de novo.

Anne Fernweh

23/03/2014 às 11:30
Essa é provavelmente uma das melhores histórias de OUAT do site. As divas das autoras combinaram perfeitamente ação com comédia! Os personagens são divertidos e cativantes e muitos deles te fazem rir até chorar. A história é viciante e quando começamos a ler sempre queremos mais! Enfim, se procura uma história divertida e emocionante leia Era uma vez... De novo. Não vai se arrepender!

Luna - INTERATIVA

Anne Fernweh

02/12/2016 às 23:02
Vocês já leram uma história que o faz ficar com o coração na mão, que te faz rir e chorar, e alegra o seu dia inteiro pelo simples fato de ter sido atualizada? Bom, fazia muito tempo que eu não lia uma história assim, mas Luna me fez sentir como se lendo minha primeira fanfic de novo. A história é leve e simples, mas cheia de emoções e uma escrita maravilhosa. Ficamos morrendo de curiosidade para saber o que acontecerá no final de cada capítulo, e cativados por esse mundo incrível da Itália e de Luna. Uma história maravilhosa, que todos deveriam ler.