Mariaa > Recomendações

O Grande Idiota que Amo

Mariaa

16/02/2010 às 23:30
você já se pegou pensando em como os homens, em geral, são uns idiotas que se acham a última bolacha do pacote?? ou quem sabe já prometeu milhõees de vezes a si mesma que nunca mais irá se envolver com aquele ''cafa''? pois é amiga, eu me prometo isso todo dia. porque os homens podem ser idiotas, mas não é segredo que nós amamos eles.

Irreversível

Mariaa

16/05/2010 às 12:14
Uhul, a fic da minha amiga caroll eh mara!*-* o que voce faria se se apaixonasse pelo seu melhor amigo? não sabe? então leia essa fic extremamente viciante!*-*

Paixão e Crueldade

Mariaa

21/11/2010 às 20:39
o que acontece quando temos sentimentos tão conflitantes dentro de nós? por um lado o ódio de alguem que já sofreu inumeras vezes na vida e por outro o amor, que mesmo não sendo desejado se faz presente de uma maneira intensa e confusa. para descobrir, leia paixão e crueldade, te garanto que essa fic vai emocioná-lo do começo ao fim!

Malfeito Feito

Mariaa

22/12/2010 às 20:12
o que acontece quando lily evans e james potter, inimigos declarados, se beijam em uma festa sem saber quem eram e ainda por cima gostam? leiam pra saber, essa fic maravilhosa da minha florzinha preferida!*-*

Someone Like You

Mariaa

19/12/2011 às 21:04
Mais uma fic linda da minha florzinha Caroll Miler. Eu sei que quase nunca escrevo indicações, mas esta fic me emocionou de um jeito que nem sei explicar. Talvez porque ela me lembra alguém do passado, talvez porque ela é de uma doçura que não se pode expressar com palavras. O que é meio engraçado, já que basicamente, o que nós autoras fazemos é escrever. Mas eu acredito que antes de tudo, nós transmitimos sentimentos. E esta fic, está repleta do mais importante de todos: o amor.