1FutureWriter > Recomendações

Você e Eu

1FutureWriter

17/11/2013 às 19:36
achei essa história a + ou - 1 hora e li inteira! estava adorando todos os capítulos sem exceção mas esse último me fez chorar como uma criancinha! ele NÃO está bom, ele está PERFEITO! as lágrimas foram involuntárias. eu li todos eles junto com as músicas tocando. Everything é simplesmente a melhor música que eu conheço do Lifehouse e fechar com ela foi sensacional! eu to chorando até agora (de verdade).
Rony e Hermione são o casal mais perfeito que eu conheço. eles conseguem se amar e odiar na mesma intensidade!
Winnie você está de parabéns!

Coleção de Fanfics Romione

1FutureWriter

02/12/2013 às 00:39
Eu simplesmente adoro as one shots que a Miya escreve. são passagens que gostaríamos de ter lido, mas que não consta lá nos preciosos livros. ela escreve sobre Rony e Hermione de uma forma tão fofa que nos faz querer mais e mais. continue escrevendo sobre eles. ♥

Até Que Você Seja Minha

1FutureWriter

25/08/2014 às 00:03
Então né ... lá vamos nós!
Eu sou uma pessoa que SÓ lia Romiones ... até o dia em que a senhorita autora dessa estória me pediu (lá no Facebook) pra ler.
Confesso que não queria muito não, mas me encantei logo de cara! E como não se apaixonar também pelas brigas de James e Lily ou de Sirius e Lizzie? ... Cara, o Sirius é um ser apaixonante e se a Liz não o quiser manda pra cá que eu quero :3
Enfim... eu recomendo a "Até que você seja Minha" porque é simplesmente viciante :3
E eu fico pentelhando a autora (morram de inveja pq eu tenho contato com ela fora daqui seus mortais :p) pra não me deixar em abstinência por muito tempo, senão eu surto!

Crime Passional

1FutureWriter

09/10/2015 às 22:11
A pessoa aqui resolve lançar um desafio com o tema de tortura em uma página /grupo do Facebook e então a Srta. Silva brilhantemente tem a ideia de escrever "Crime Passional" dentro do meu famdom favorito, com meu shipper favorito, até ai ela já tem 75% de aprovação da minha parte.
Eu não sei se vou conseguir fazer uma recomendação a altura da autora porque ela simplesmente acabou com todos os meus sentimentos, mas vamos pelo menos tentar! ;)
Além da escrita impecável, a Srta. vem ainda destruindo todos os meus forninhos com esse enredo que fez eu perder a respiração e meus pêlos do braço arrepiarem. Hermione Granger sendo terrivelmente torturada por um ser desprezível que é o Victor Krum. Ok, não estava preparada para vê-la sofrer desta forma, o que ganhou mais alguns pontinhos comigo!
Mas então, em meio a toda aquela tortura que minha pobre Hermione vinha sofrendo, eis que surge meu personagem favorito, o ruivo lindo, diwo (sim, com W) Ronald Weasley para salva-la das garras do carrasco desprezível.
Não, ele não era um super-herói desses dos quadrinhos, tampouco era um policial, ou alguém que soubesse lutar muito bem. Ele era apenas um homem desesperado para libertar a mulher que, para ele significava muito mais que uma colega de trabalho....mais alguns pontinhos para ela!
E com um final extremamente fofo e clichê (pq eu adoro um bom clichê, e sejamos francos, quem não adora um bom clichê???) ela finaliza essa one que ficará marcada na minha memória para sempre.... A essa altura já deve estar com uns 200% de aprovação de minha parte hehehe
Obrigada, Srta. Silva, por me proporcionar uma história tão bem escrita, avassaladora e apaixonante como essa.

Em Meio a Guerra

1FutureWriter

26/10/2015 às 02:13
A cada dia me surpreendo mais com a mente brilhante dessa autora!
Mais um desafio lançado no grupo FTEL e mais uma perfeição da Srta. Silva. O tema da semana era sobre Guerras, e ao invés de one, a autora criou uma short.
Mas falando sobre a história....Escrita dentro do meu fandom favorito, mas não com o meu casal favorito, então porquê ler e recomendar? Simplesmente por que está perfeito!
Em uma história pequena, a autora conseguiu transpassar os sentimentos de alguém que estava ali vivenciando os horrores diários para o papel, ou melhor, para as telas do Nyah!
E em meio a tudo isso temos o romance, sim, o romance. De um casal que eu nunca consegui gostar até hoje. Harry e Gina nunca foram meu forte, mas você, srta. Silva conseguiu o que nenhuma outra autora conseguiu...fazer eu me encantar com esse casal, e está de parabéns por isso!
Como já lhe disse anteriormente, eu não sei fazer recomendações a altura, mas recomendo muito "Em Meio a Guerra" porque é simplesmente viciante e apaixonante.