Rafa Black > Recomendações

Sun Of Earth (Jacob+Renesmee)

Rafa Black

13/07/2013 às 15:49
BOMM essa história chama minha atenção sempre, eu leio releio todo santo dia...kkkk
Vcs devem ta pensando que malucaaa..Pséé sou, por que eu AMOO essa fic ela é linda cada trecho dela cada capitulo emocionante eu choro junto com a Ness quando ela chora kk'

Então é por isso que indico essa fic por que além de ser ÓTIMA é uma história LINDAA..!!♥♥

Totalmente Seu...

Rafa Black

14/07/2013 às 20:19
Bom estava pensando no que falar::::: Essa história é MAGNIFICA, todos os capítulos te deixam com GOSTINHO-DE-QUERO-MAISSS

Superr recomendada essa fic,, Digo para todos que procuram uma fic de jake/ness essa ééé simplesmente

MARAVILHOSAAA...♣♥♥!!

Se Ela É Perigosa , Ele É Mais Ainda

Rafa Black

13/12/2013 às 14:49
Bom!! Essa história é MARAVILHOSA em todos os sentidos, ela simplesmente te puxa pra vc ler e vc se encanta, No momento que eu vejo que ela foi atualizada meu coraçao dispara e fiko anciosa pra saber oq diz em cada capítulo, pois o enredo é muito BOM... Por isso recomendo essa MAGNIFICA história..!! Si eu pudesce eu recomendaria umas mil vezes .. Parabéns Diana pela história!!

Two Lives: A Destination

Rafa Black

16/03/2014 às 08:31
Bom.! Essa história me chamou a atenção desde o começo e eu me apaixonei, Por esse Jacob mas tbm sinto raiva do que ele fez com a coitadinha da Nessie . Uma podre moça ingenua que cai nas garras dele. Por isso recomendo essa fic muito bem escrita tudo bem detalhado nada passa despercebido pelas ótimas autora..
Por favorr posta logo a demais essa fanfic.. Bjus estou esperando

The Story Of Us

Rafa Black

18/03/2014 às 13:38
Uma história maravilhosa, O começo dela é só curtição e tals, o insentivo do Jake pra Renesmee usar drogas o envolvimento dos dois com esse GRANDE problema, o começo de uma carrera de cantora.. Então é uma fanfic que envolve de tudo um pouco e é isso que mais me puxa pra essa fic pois me apeguei nela. Em todo momento dou uma passadinha para ver se já foi recomendada..
Bjus parabéns pela fic ótima que vc tem e posta LOGO estou anciosa.

Doce possessão

Rafa Black

17/04/2014 às 17:16
Estava aqui encontrando as palavras certas para recomendar essa fanfic, excelente é isso que é essa fic, contando sobre esse amor (quase)impossivel por que a alma daquela vaca só sabe atormenta, uma história muitoo HOT e romantica também.!!
Parabéns!!! Posta maissss rapido heinn .. Bjus e amuu sua fic

Os (Im)perfeitos

Rafa Black

01/07/2015 às 01:52
Bom! Essa fanfic é a mais perfeita da história da Terra. Cara o conteudo, a escrita. É muito show. Falando sobre esses reis, e principes gostosão. Essa rainha gatonaa sempre. A nossa princesa linda. Super recomendo a fanfic, essa autora que eu adoro pra krl, sempre foda nas fics. Bjoos. Então é uma história ótima.

Bloom

Rafa Black

20/09/2015 às 23:58
Essa fanfic é simplesmente perfeita, uma escrita maravilhosa. Eu sou mais encantada pois acontece num século passado, contando a história da nossa Querida, Renesmee que é inocente mas também uma safadinha, rrsrsrs .. O Duque Black meu Deus que homem. Simplesmente perfeita. Bloom virou meu bebezinho, super recomendo, se voces procuram algo muitoo bom para ler nao vão se arrepender, e garanto que vão ficar viciados. Beijos Queridas. .. Até o próximo.

Lifeline — Destiny Don't Give Up

Rafa Black

17/02/2018 às 16:52
Bom, olha eu aqui! Então eu vim aqui dizer porque estou recomendando essa fanfic.
Na primeira temporada, eu me aprofundei tanto que eu chorava, ficava feliz e triste tudo em seus momentos. Aí adivinha quem não sabia que tinha a 2 temporada? Isso eu mesma, sei lá simplesmente não fazia ideia. Aí eu comecei a ler e fiquei loca porque é muito boa cara. Claro que eu fico muito frustrada Quando as coisas demoram muito pra acontecer! Mas eu simplesmente sou muito fã, parabéns a autora que você continue fazendo mais fanfics com o MEU Daryl! ♥