Junny > Recomendações

Como Um Sonho 2

Junny

30/04/2010 às 22:28
Autora descreve sensações com riqueza de detalhes, a historia é envolvente e cativante. Cacau nos mostra um lado divertido &sentimental de noossos idolos de uma forma talvez inédita. Vale muito a pena.

Só mais Uma Noite de Amor

Junny

19/05/2010 às 23:01
Autora com talento para a escrita? A fic tem. Enredo bom? A fic tem. Justin Bieber? A fic tem. Talento colegial? A fic tem. Universo adolescente? A fic tem. Sexo? A fic tem -q. O que eu posso falar de uma fiic tão completa como essa? Recomendo a vocês lerem, porque as vezes nem todos apenas uma noite é capaz de mudar tudo.

I Dont Wanna Wait

Junny

02/06/2010 às 22:30
Caracaa! Essa fiic é muito boa. Mesmo. Não. Não é porque a autora, que é uma hta muito fofa, me botou na fiic. A fic tm conteudo e não é cliche. Imagine Nick Jonas seu viziinho? HAHA, comigo não iriia prestar e contigo? Outra, a fic tm conteúdo. Sim, é aquelas fiics que quando atualizaam vs não aguenta. Leiam e enjoy it. *-*

Eclipse.

Junny

18/07/2010 às 16:19
esta poesia é muito linda. E se um fenomeno da natureza tão lindo e raro, como o eclipse, fosse como um abraço para nós, meros seres humanos mortais? E se um eclipse fosse a forma do sol e da lua demonstrar todos seus sentimentos? Vale a pena leer!!!!!!!!

A Pessoa Errada

Junny

19/07/2010 às 23:07
A pessoa errada. Não, eu não teenho palavras para descreveer estaa fiic. Simplesmente, perfeeitaa. A autora escreve bem, e deixa aquela 'que' de suspense, humor, romance, puberdade, Justin e mistério. Ela é completa e eu SUPER recomendo!!

I Miss You

Junny

27/07/2010 às 23:25
I miss you? Com certeza vai ser mais um -de muitos- sucessos da Vii. Porque? Uaai, se em StarStruck ela se deeu muito bem, quem duvida que em I miss you irá ser diferente? A vii escreve bem, descreve bem e encantaa PERFEITAMENTE. Ela mais do que uma escritora fantástica, eé uma amiga e conselheeira. I Miss you promete.

My Reason - Meu Motivo

Junny

07/08/2010 às 23:18
Recomendar esta fic? Extremamente fácil, porque o enredo é original, a historia é boa, a autora escreve bem, a historia nos prende. A fic mostra um Justin que usa uma máscara- ou não- para esconder quem realmente é. O que acontecerá? Eu não sei, mas ficareei acompanhando para saber, e tenho certeza que valerá muito apena.

Meu Querido Vizinho

Junny

20/08/2010 às 14:56
recomendaremos esta fanfic. Porque? Motivos: uma fanfic bem escrita, interessante, viciante, atraente e foge dos padroões de todas as outras, afinal, Justin Bieber é m e n i n o e desperta alguns sentimentos em nós (6'. Enfim, recomendo ler porque se você começar, uma coisa é certeza: você não pára.!

Geographieber - Bieber Is In My School!

Junny

20/08/2010 às 22:03
Cinco capítulos e eu aqui, recomendando. A fanfic é muito bem escrita, original, surpreendente e engraçada. Vale a pena começar a ler? COM CERTEZA!! Eu não recomendo. super RECOMENDO! Leia e voce verá que Justin Bieber na sua escola seria algo extremamente surreal *-*

True Colors.

Junny

20/09/2010 às 00:45
Recomendar esta fic? Nada dificil, porque e se nós perdessemos o nosso Justin para a fama, que pode ser má, muuuito má? Justin as vezes pende para o lado agressivo, mas o nosso Justin sempre dá um jeito de apareceer. Recomendo SUPER! <3

Meu Lado Negro.

Junny

14/03/2012 às 12:59
E lá vamos nós, recomendar essa história. Acho que Meu Lado Negro nem precisa de recomendação alguma, pra ser sincera. A história se desdenha, desenha e escreve-se de um jeito que as pessoas se sentem atraídas pela escrita, pelas cenas, pelos detalhes, pelo mistério. É totalmente alternativa e mesmo assim, continua cativando. A autora é uma fofa e escreve bem DEMAIS, o que torna a leitura imensamente mais prazerosa.

Sweetly Broken

Junny

16/08/2012 às 23:26
Ok! Vamos recomendar Sweetly Broken. E quem diria que um clichê como "o garoto do time de basquete mais popular do colégio e a garota problemática" iria render uma fanfic tão incrível? Fanfics assim me fazem, realmente, ADORAR procurar clichês que se mudam e vivem em metamorfose, sem perder a essencia. Essa autora é incrível. Eu li todos os capítulos postados até agora em apenas minutos, tamanha era a vontade de descobrir o que logo viria em seguida. E a capa palavra, frase, passagem, oração e parágrafo, a fanfic ia me surpreendendo cada vez mais e mais. E eu recomendo para que todo mundo leia e que mude o conceito do que pode ser ou não um clichê.