Victorie Weasley Lupin > Recomendações

Harry Potter Mudando A História

Victorie Weasley Lupin

19/11/2013 às 23:22
Essa história de Harry Potter tem muitas reviravoltas impressionantes, adorei como ele conseguiu fazer uma história com muitos capitulos e não sair do contesto da história, enfim essa não é a única história de Mago Merlin que eu recomendo, mas é essa a que eu mais gostei.

Cinzas do Crepúsculo

Victorie Weasley Lupin

05/12/2013 às 04:00
Essa é uma história incrível, apesar do Harry/Revan estar do lado das trevas por causa dos malditos pais dele(me dói dizer isso, mas nessa fic é a pura verdade) e o mais maldito ainda irmão dele, é uma história que tem ação, aventura(aliás muitas aventuras), mistério, uma pitadinha de romance(bem pequena mesmo, mas mesmo assim tem - ou vai ter um pouco de romance) e rancor(muito rancor).
Mas é uma história que você se envolve sem perceber ou fazer força para se envolver, e quando você percebe você já esta defendendo o Harry de qualquer acusação a ele, ajudando ele com suas trapalhadas, amando Regulus junto com ele, odiando e rogando pragas a família Potter por fazer alguma coisa com ele e daqui a pouco na hora certa vamos estar amando a Daph (não que eu já não ame mas vai saber os outros?).

Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem)

Victorie Weasley Lupin

06/12/2013 às 12:09
Eu adorei a primeira temporada pois era ótima, e confesso que não esperei muito pela segunda pois quando comecei a ler a primeira ela já tinha terminado e já tinha começado a segunda.
Enfim, eu adorei essa história pois eu adoro histórias de Beward sou fixada por elas, e essa não deu outra já adorei de cara, kkk, pelo simples fato do shipper ser o que eu mais amo. Mas não é só por isso, é também porque a autora dessa história tem uma escrita perfeita, e o desenrolar da história então, é maravilhoso. E também pois ela ao invés de ser humana é uma hibrida e tem jeito das vampiras nessa história ter filhas(os) e não é um jeito nada ver com a história é um jeito que tem tudo a ver com ela, e é isso que faz dessa história mais perfeita, simplesmente não tem palavras para descrever essa fic a altura dela, então vai hiper mega máster maravilhosa. Enfim história muito bem recomendada.

Um Presentinho Para Os Cullen 2

Victorie Weasley Lupin

22/03/2014 às 12:05
Está história é simplesmente ótima! Tem uma surpresa em cada capitulo, às vezes, mais que uma. Quando você começar a ler Um Presentinho para os Cullen, que é a fic antes desta, eles como crianças vão simplesmente te cativar, então imagina eles como adolescentes? Nossa, você vai começar a idolatrar eles, porque eles são extremamente um máximo! Mas fico triste pois a única que não tem irmão gêmeo é a Renesmee, só que daí eu lembro que ela passa a maioria do seu tempo com o Jacob e esqueço o assunto... Mas, de qualquer jeito, ainda tem o Alex e a Sophie, que vão brigar desde o inicio mas só porque o Alex foi fisgado pela Sophie desde o inicio também. Mas tem também o Elliott e a Alicia, eles são muito fofos com esse jeitinho de criança que só eles tem, e todo mundo sabe é claro que eles vão acabar juntos no final.
O Alex é irmão da Alicia e a Sophie é irmã do Elliott. A Sophie adora implicar com a Renesmee, e é recíproco. O Alex ama a Sophie, mas ela enciste em dizer que odeia ele. A Alicia gosta do Elliott, mas ele é lento e não percebe. E bem, eu sei que você vai amar estes pestinhas...
Xoxo, Victoire Weasley Lupin.

Cursed

Victorie Weasley Lupin

23/03/2014 às 02:14
Essa história é simplesmente perfeita! Ela tem algo que puxa os leitores de Harry Potter como se fosse algo que eles necessitassem, algo para comer ou beber.
A história conta a aventura de Amélia em Hogwarts no sexto ano dela. A melhor amiga dela acabou Hogwarts no ano passado, e ela estava sozinha no trem de Hogwarts e só tinha um vagão meio sem ninguém, só um garoto dormindo estava dentro dele. Não vou contar a história pois se não perde a graça mas só vou dizer: Eu amo Telia! Inventei agorinha.
Sei que sou meio pirada, mas minha gente, vocês não podem perder Cursed! Serio, se vocês não lerem vão acabar perdendo uma ótima leitura, não diga que não avisei...