LaylaSan > Recomendações

Wicked

LaylaSan

14/02/2010 às 19:20
Bem, primeiro que a escrita é realmente incrível... a Nyuu escreve super bem, e isso, juntamente com as ideias perfeitas que a Nyuu tem, tornam a fic demais... Eu não conheço Bleach direito, mas li, e isso não me impediu de entender... Leia também... Perder uma fic dessa não dá... E É SEM DÚVIDA O MELHOR LEMON QUE EXISTE // FATO

Collide

LaylaSan

21/02/2010 às 03:32
É difícil explicar as sensações que essa fanfic te passa... É um grande misto, e a julgar pela autora, você nota que ela é simplesmente excelente. É uma fanfic que não deve deixar de ser lida. Mais uma vez a Nyuu nos surpreende com uma de suas fanfics... Collide é simplesmente Apaixonante.

Laços

LaylaSan

02/03/2010 às 02:21
Simplesmente uma linda fic. Um casal extremamente fofo e tantos sentimentos sendo expostos de maneira tão linda. Eu recomendo esta fanfic, visto que todos que lerem vão se apaixonar por ela.

Redenção e Um Sorriso

LaylaSan

02/03/2010 às 03:52
Uma fanfic como essa merece com certeza uma recomendação. É apaixonante e um casal que nas mãos da Autora se torna simplesmente demais. Mais uma vez ela se mostra fantástica na escrita e nos apresenta uma narrativa envolvente. Porque é isso que ela é. E é isso que ela quer passar. Nyuu, parabéns. Eu recomendo esta fanfic.

Forbidden

LaylaSan

03/03/2010 às 03:31

Não tem como alguém em sã consciencia não ler esta fanfic... O jeito que a Nyuu descreve cada detalhezinho da fanfic é demais. Eu sou suspeita a falar já que amo esse casal, mas sinceramente, a Nyuu merece com certeza. Essa fic é demais.

Zettai Kareshi

LaylaSan

10/03/2010 às 17:24

A história é demais. A Nyuu mais uma vez surpreendeu com a narrativa. Seria um pecado não ler essa história tão maravilhosa. Enredo fantástico, escrita perfeita. Tudo perfeito e planejado como ela sempre faz. Mais uma história dela que merece sem dúvida uma recomendação.

Envy

LaylaSan

22/07/2010 às 18:20
Quer cometer um pecado? Fácil. É só não ler essa fic. Ela é muito bem escrita, te prende do começo ao fim, é totalmente intensa, a autora escreve bem, e, simplesmente, é uma experiência e tanto ler essa fic. A série toda é ótima, e, como opinião pessoal, esta fanfic é a melhor de todas. Vocês não perder, acreditem.

Mãe aos 16

LaylaSan

19/08/2010 às 19:35
Uma fanfic muito bem escrita e elaborada, que tem prende do começo ao fim e te faz pensar o que realmente queres da vida, afinal de contas, com esta fanfic é fácil percever que a linha entre o acerto e o erro é muito tênue, e um ínfimo deslize pode acabar com tudo. MUITO BEM RECOMENDADA.

Aliens

LaylaSan

20/08/2010 às 14:18
Essa história é simplesmente PERFEITA. Te prende do começo ao fim e te faz pensar o quão dura pode ser a vida, mas, o quão bela ela também é. E isso te cativa e te faz não conseguir parar de ler. Te faz pensar também que nunca é tarde para recomeçar e por mais que os fantasmas do passado te persigam, há SEMPRE como mudar a expectativa do futuro. Enfim, vocês não podem deixar de ler. É uma lição de vida e tanto.

Irmãzinha

LaylaSan

23/08/2010 às 23:27
Primeiro que é uma fanfic inusitada, onde acontece algo que faz o ego de um dos personagens ser praticamente baixado à zero. Segundo que a escrita é boa demais, e terceiro que faz você viver aquilo. Te faz rir, ficar com raiva, querer chorar, e depois rir mais ainda. Enfim, não tem como perder uma fanfic dessa, sério.

Too Complicated For Just a School

LaylaSan

27/10/2010 às 15:59
Uma das melhores fanfics de escola de One Piece do Nyah. O autor retrata com maestria os personagens, assim como te envolve na trama, sempre querendo saber mais e mais sobre o que virá a seguir, e aí novamente te surpreende, pois, o que você achava que iria acontecer, na verdade não acontece, e na verdade outra coisa inesperada acontece. Desta forma, só me resta recomendar, com certeza.

Draw With Me

LaylaSan

01/09/2011 às 01:19
História muito fofa, bem escrita, melada ao extremo. E fics assim te fazem sentir bem, é uma coisa muito boa. A autora sabe descrever as cenas e você fica agoniada junto com o Kou querendo que ele acorde. Enfim, leia, não vai se arrepender.

Vijukei No Monogatari

LaylaSan

05/01/2012 às 01:17
Nunca recomendei uma fic da Minisan, não que fossem boas, mas a preguiça me impedia. Só que agora, lendo a Vijukei eu comecei a sentir aquela euforia de 'mais' e senti que deveria vir aqui recomendar. A escrita sempre limpa e muito bem elaborada, os personagens colocados coerentemente em cada espaço que devem preencher, uma organização fantástica para o tema tão complexo que ela pensou. Quem gosta de fanfics de época do Japão certamente se encantará por essa. Posso dizer e afirmar que Vijukei No Monogatari é extremamente promissora e o que qualquer pessoa não sentirá ao lê-la é arrependimento. Minisan sabe como te prender e quem gosta de uma ótima escrita não pode perder.

Fighter

LaylaSan

10/02/2012 às 03:00
Fighter é... A vida. E deveria ser mais admirada pelos leitores.

A Dark-san retrata uma rotina comum para muitas pessoas onde a visão de um futuro é quase uma utopia e crescer em meio a guerra familiar é normal. Eu encaro essa fanfic como uma lição para muitos, sobre quais caminhos escolher, nunca desistir porque se você lutar você pode conseguir. Me cativou muito e eu espero que essa recomendação incentive as pessoas a darem uma passadinha pelos capítulos da vida.