Dreamer N > Recomendações

Fraqueza Ou Força?

Dreamer N

20/05/2013 às 16:41
Essa foi a primeira fic Swan Queen que eu li, e eu não shippava .. mas depois dessa história linda eu comecei a olhar esse shipp com mais carinho. Essa história é perfeita, desde o começo, desenrolar e fim. Uma leitura cativante e apaixonante ! Me prendeu e me fez entrar para verificar se tinha capítulo novo todos os dias. Além de ser linda, ainda tem uma ótima escrita. Demais !

Neverland

Dreamer N

10/06/2013 às 14:14
"E de repente o coração da Rainha passa a ser disputado. De um lado a Salvadora, louca para se entregar aos carinhos de Regina. Do outro lado, Hook, um pirata na aparência e um amante no amor. Ambos apaixonados por ela, e agora o que Regina fará ?" Mais uma esplêndida fic escrita por alguém que sabe escrever. Cada capítulo uma surpresa que nos prende, nos mata e por fim nos faz amar. Uma fic que agrada a todos os gostos, de um lado uma torcida HookedQueen, do outro SwanQueen. E mesmo que ninguém torça para nenhum dos dois, vai se apaixonar pela maneira encantadora com que essa história se desenvolve. Quem ler não vai se arrepender. Uma fic com 4 apaixonados, os 3 principais e o 4 você, um leitor louco para mais !

Broken

Dreamer N

04/08/2013 às 11:41
E se de repente a pessoa que estava destinada a causar a destruição se apaixonasse pela salvadora ? E se Regina se visse amando de novo e querendo fugir desse sentimento que tanta a assusta ainda ? E para Emma que está disposta a fazer de tudo para ficar com sua amada. Será que ela largaria sua família e escolheria o amor ? Tantos conflitos apareceram, tantos momentos em que a escuridão as atormentou, mas a luz que emana do sentimento delas sempre foi e sempre será maior. Porque o amor é a magia mais poderosa de todas, mesmo que no final ele não possa evitar tudo. Ou ele pode ? LEIAM ! Uma fic apaixonante, que te faz sentir raiva, tristeza, emoção e amor. Todos deveriam ler, porque além de linda, ela é real. E a escritora é demais !

Love Is Forever

Dreamer N

10/08/2013 às 21:49
Bom, eu não podia deixar essas fic terminar sem recomendá-la. A autora foi muito criativa com o enredo da fic, utilizando SwanQueen mas se desligando dos moldes de Once Upon a Time. A cada cena é como se você vivesse os momentos com elas, e imaginar tudo acontecendo é tão perfeito. Se vocês querem ver Emma e Regina parecendo duas adolescentes que acabaram de se apaixonar, essa fic é pra vocês ! LEIAM !

Amy

Dreamer N

12/08/2013 às 19:50
As pessoas costumam dizer que perfeição não existe, talvez ela não exista mesmo em bens materiais, físicos e em massas, mas talvez a perfeição exista em forma de palavras, palavras ditas, escritas, colocadas e misturadas de uma maneira que faz a perfeição se tornar mínima e nos deixar imaginando se existe algo maior que ela. Desde a capa, até a sinopse, e as primeiras linhas dessa fic, desde tudo isso a gente percebe que enfim a perfeição existe. Se estão me achando exagerada, então por favor, abram um capítulo e leia uma única linha e me digam se isso não é perfeito ? Pois é, eu sei que é ! Eu descobri isso no primeiro capítulo, e foi nesse mesmo que eu já senti lágrimas nos meus olhos. Não, eu não estou exagerando de novo. É verdade ! A escritora sabe escrever, sabe emocionar. SwanQueen e Amy retratam um sonho, um sonho lindo que se um dia existisse, quebraria qualquer barreira que diz que a perfeição não pode ser material. Amy, é a fic perfeita pra quem quer se apaixonar, se emocionar, chorar de alegria, ou apenas contemplar uma linda história de amor, que gera um fruto de maior amor ainda: AMY ! LEIAM, não é sempre que pessoas assim resolvem nos presentear com seu talento ! Parabéns a escritora !

Doctors

Dreamer N

17/08/2013 às 19:48
O amor ás vezes nos surpreende mesmo, não é ? Nós o encontramos em um simples dia, em um hospital lotado e cheia de dúvidas profissionais. As vezes ele te estende a mão, e as vezes você se apaixona só por escutar o nome da pessoa. Talvez esse amor um dia nos traga a vida, mesmo que ele não dure eternamente nesta terra, porque quando um amor é verdadeiro, ele dura a eternidade onde quer que esteja. Mais uma emocionante e linda história de amor e superação. ♥

Between Cheerleaders And Rebels

Dreamer N

23/08/2013 às 18:58
SwanQuen sem a magia dos Contos de Fadas com certeza criou vida aqui nessa fic. Uma história com um ótimo enredo que a escritora sabe traçar com perfeição, e que nos prende querendo cada vez mais e mais. Muito bem escrita e cativante. *-*
Uma fic onde até as cantadas de pedreiro se tornam mais hilárias e até fofas dependendo de que boca elas saem. kkkkkkk
Quer ver uma história emocionante, triste e apaixonante. Aqui lhes apresento uma. Quer ver Regina toda apaixonada na adolescência ? Quer ver uma Emma durona, com direito a cena de filme de patricinha ? Quer ver dois grupos de garotas se chocando de frente e nos arrancando boas risadas, bons awwwns e bons palavrões as vezes ? Aqui você vai encontrar tudo isso e muito mais. Preparem seus corações e controlem a vontade louca de querer uma bolsa na FTL High, porque é isso que vai acontecer.
LEIAM ! Com certeza não irão se arrepender ! ♥

Gimme Your Heart

Dreamer N

04/09/2013 às 19:55
Ta bom, eu tinha que recomendar essa fic. Li os capítulos todos em euforia, até dormir de madrugada por causa dessa história eu fui. E mais de uma vez, porque eu precisava, sim, PRECISAVA saber o que vinha a seguir, porque a escritora te prende de uma maneira surpreendente. Ela escreve muito bem, é muito inteligente e sabe dominar o tempo perfeitamente. O começo, o desenrolar da história é incrível. Os acontecimentos não são apenas "coisas de momento", eles são cheios de ação, sentimentos e euforia. Até eu senti medo, dor, tristeza e alegria os lendo, ela escreve tudo perfeitamente. Não ler, seria um pecado. Então LEIAM ! Não vão se arrepender.

Please! Stop To My Life!

Dreamer N

08/09/2013 às 14:14
São poucas as histórias que conseguem lhe transmitir as reais emoções, sentimentos e até o sofrimento que tentam passar. Aqui está uma dessas jóias raras. A escritora desenvolve perfeitamente esse enredo que eu imagino o quão difícil seja de explorar. Ela escreve perfeitamente. Seria um pecado não ler essa história e não se deixar sentir as emoções e sentimentos que ela consegue passar. Porque ela consegue. Conseguiu. "Por favor, pare minha vida." Foi isso que ela fez, ela parou minha vida e é como se ela só tivesse voltado a pulsar quando a história também voltou. Mas a verdade é que ela sempre pulsou. Sempre. Pulsa. E essa história pulsa com tamanha força, que não recomendá-la não seria justo. Como a escritora postou o último capítulo regular no dia de seu aniversário, venho por meio dessa minha simples recomendação lhe desejar meus Parabéns Mirella. Sei que é um pequeno presente, mas é o que lhe posso dar nesse momento. E leitores, deem um presente a ela também, deem um presente para vocês mesmos. LEIAM !

Fix You

Dreamer N

09/09/2013 às 22:23
Por favor, né ? Não recomendar essa fic seria um pecado. Como eu poderia privar os SwanQueens dessa perfeição em palavras ? POR FAVOR, leiam. Eu tenho medo de escrever essa recomendação e dizer coisas erradas, ou não conseguir dizer tudo o que quero. Acho que é porque a fic me deixou assim, sem palavras. Ela é simplesmente: Perfeita. Linda. Intensa. Sútil. Aconchegante. Apaixonante. Doce. E imaginem mais milhões de bons adjetivos aqui. E o melhor de tudo, é sobre elas. ♥

Love Is Evil

Dreamer N

27/09/2013 às 23:11
As pessoas procuram fics SwanQueen que falem de amor, superação, família, finas felizes, mas nem sempre são da maneira que queremos, e nem sempre envolvem tudo isso. Mas quando encontramos alguma que vá além das expectativas, não podemos deixar de recomendá-la. Por isso estou eu aqui, recomendando essa fic perfeita. Ela não fala apenas de todos esses conceitos, ela conta SwanQueen do começo ao fim da maneira mais linda o possível. Não recomendar essa fic seria um pecado. E eu tenho até medo de vir aqui recomendá-la, pois não sei que palavras usar pra expressar o quanto essa história é linda e vale a pena ser lida. Então se deem esse presente, LEIAM ! JAMAIS se arrependerão. Lerão mais de uma vez !

Bitter Choices

Dreamer N

02/10/2013 às 21:17
Ta bom, se eu não recomendasse essa história, não me perdoaria. Eu li essa one shot mais de 5 vezes e em todas é como se fosse a primeira vez. A cada linha vou querendo mais e mais mesmo já sabendo o que vem a seguir. A escritora traça tudo de uma maneira tão sútil e bela que é impossível não se deixar levar por ela. Sinto borboletas no estômago só de se aproximar minha cena favorita. Enfim, foi perfeita, a maneira como começou, o enredo, o propósito, o desenrolar e o fim. Perfeita, então eu precisava dizer isso: LEIAM ! *-*

Stalking The Mayor Mills

Dreamer N

11/10/2013 às 22:15
Querem uma Emma toda boba e apaixonada ? E uma Regina resistente ? Então aqui está a fic perfeita para isso. Com uma boa dose de amor SwanQueen e de humor, a escritora te prendem e te faz sentir borboletas no estômago, ansiedade por mais e mais e ainda por cima, te faz rir muito com essa Swan que parece mais uma adolescente apaixonada. Se querem se apaixonar e se divertir com SQ, essa é a fic pra vocês ! LEIAM ! ♥

The Woman Who Changed Me

Dreamer N

25/10/2013 às 15:48
Bom, demorei mas enfim consegui encontrar inspiração para recomendar essa história. Eu poderia ressaltar que é uma história linda, de amor, de conflitos, mas embora ela seja tudo isso, acima de tudo ela é sobre SwanQueen. Sobre acreditar no amor verdadeiro e lutar por ele até quando isso parece impossível. Eu já queria recomendar essa história desde os primeiros capítulos, mas ela é tão envolvente que depois de ler o capítulo, você fica apenas desfrutando dele, ou xingando eternamente. Porque essa é uma fic cheia de sensações, você definitivamente vive os acontecimentos junto com as personagens, torce e se emociona. É uma história apaixonante e que com certeza irá te prender do início ai fim. Então sejam felizes e a LEIAM !

We wish you a Merry Christmas

Dreamer N

29/12/2013 às 15:48
Olá gente, estou aqui para recomendar essa Fic, por inúmeros motivos. *-* Primeiro, eu estou nela, mas esse não é um motivo. Não a recomendo porque quero que me vejam aqui, mas porque quero que conheçam essa escritora fantástica. Ela escreve muito bem, é inteligente e tem um timing para comédia como ninguém. Além de ser muito carinhosa e atenciosa. Escrever em si já é um ato lindo, escrever em homenagem a pessoas, demonstrando amor e carinho por elas, é mais lindo ainda. Por isso estou aqui para recomendar essa história, quero que a conheçam e que conheçam a escritora e admirem o trabalho dela tanto quanto eu. *-* Ela é incrível e suas histórias também. Obrigada por tudo isso Mirian ! LEIAM, porque o melhor de tudo, é que é SwanQueen ! ♥