Shiryu de dragão > Recomendações

O Retorno dos Guardiões do Universo

Shiryu de dragão

16/02/2014 às 08:40
Sem dúvida um dos melhores cross-overs que já li. Cavaleiros do Zodíaco + Turma da Mônica foi uma das historias mais elaboradas que já vi. Gosto de ação, e esta fic teve realmente o que eu procurava. Espero que o autor continue elaborando mais fanfics assim. Bom, é isso.

The Greatest Love of All

Shiryu de dragão

24/01/2015 às 12:26
O que tenho para dizer é simples. Essa fanfic é demais. História com ortografia perfeita, é uma história que prende quem a lê e quem é interessado no genero, e tambem, é diferente das quais vejo. Tudo acontece no momento certo, deixando a quem lê ansioso para o que vem a seguir. É o começo da fanfic, mas sem duvidas, tem literalmente tudo para que melhore e se desenvolva mais e mais ao longo da história. Parabéns.

Love Me Like You Do

Shiryu de dragão

31/01/2015 às 23:46
Tenho que dizer que essa fanfic é simplesmente demais. É uma história que tem muita surpresa ao longo que vai ocorrendo, ótima escrita (quase nunca vejo erros), e sempre tem comedia, mesmo em capitulos tensos. Eu gosto disso pois até tira um pouco da ansiedade que traz a ler. Essa fanfic é ótima e simplesmente tem tudo para ser perfeita.

Obscure Grace

Shiryu de dragão

12/03/2016 às 09:21
Sensacional, maravilhosa, indescritível e supreendente, acho que é assim que defino a fanfic da minha amiga Mare. Realmente, a fanfic conseguiu me prender de forma surpreendente, pois o enredo nos mostra tudo diferente do que imaginamos. Admito que acho raro encontrar fanfics que possuam misterios, e que eles sejam resolvidos ou esclarecidos de forma que fujam totalmente do que possamos imaginar. Gostaria de dar os parabens a essa escritora, que fez uma fanfic tão fora das expectativas como essa. Uma gramática excelente, um enredo incrivelmente bem estabelecido, com tudo sendo revelado no devido tempo. Parabens mais uma vez, e continue assim.

Go Home, Dominique

Shiryu de dragão

15/03/2016 às 10:32
O que dizer dessa fanfic, que tem poucos capítulos e ja e tão incrível? Admito que, de todas as fanfics que ja li de terror, essa foi a melhor que ja li! É incrivelmente fantastica, mistura a realidade com o místico, tem um enredo ótimo e que prende as pessoas, cada detalhe nessa fanfic é importante para que se compreenda bem a história, e para que não se perca no futuro. Gostaria de parabenizar a autora por escrever uma fanfic tão ótima como essa, e que jamais pense de desistir dela, até sua verdadeira conclusão.

Laços de Sangue

Shiryu de dragão

01/04/2016 às 16:15
Realmente digo que essa fanfic é sensacional, e, provavelmente, a melhor fanfic que ja li. Já li (e leio) várias fanfics ótimas, mas essa aqui, com certeza é a minha predileta. Os personagens possuem histórias de vida muito profundas e exploradas, todos possuem uma personalidade otimamente definida, alem da perfeita escrita e narração que esta fanfic tem. Sem contar que a protagonista foi a que mais me cativou. Nunca vi uma protagonista tão carismática e zuera como essa Madalena. Curti muito.
Bom, a autora sabe como amo essa fanfic e faço de todo meu coração essa recomendação de sua fanfic. Saiba que sempre estarei ao teu lado ajudando no que for preciso.
Parabens.