Mahucp > Recomendações

Policial Elite X

Mahucp

21/05/2011 às 14:26
O que importa aqui são os personagens, o suspense e a linguagem.
A narrativa é espontânea, de um lirismo fenomenal que em nenhum momento sequer esvazia, é sempre cheia, por isso dá tanto prazer de ler algo assim.
O suspense é incrível, aumenta cada vez mais com o passar do tempo.
Sem falar dos personagens, são loucos, impressionantes, humanos, tudo!
Recomendo essa história mil vezes! Vale muito a pena.

Sangue

Mahucp

20/11/2011 às 18:39
Uma história bela e poética. Só que a beleza que esta obra esbanja não é a beleza inofensiva (se é que existe algo assim como uma beleza inofensiva) de um campo florido, mas sim a beleza das cataratas e imensas quedas dágua,com suas vertigens e seus abismos. Repleta de aventura, drama e suspense. A fic. é fabulosa, divertida, intrigante, assustadora. Dá medo de terminar, vontade de continuar. É absurdo! Os personagens são marcantes. Alias Fip é um dos mais fascinantes personagens que já tive a oportunidade de encontrar em uma história, só por ele essa história já vale a pena. Recomendo!

City Of Lust

Mahucp

05/08/2012 às 17:11
TaylorK realizou vários milagres em City of Lust. O seu estilo é, ao mesmo tempo, agradável e direto, e ele conseguiu com a narração sob o ponto de vista de inúmeros personagens não fosse confusa. Aliás, o milagre maior reside nos personagens: em geral, histórias que os possuem em demasia não constroem muito bem a personalidade de mais do que dois ou três, dando-nos poucas pistas sobre o resto. Já City of Lust não. Cada personagem tem uma história e um jeito único, que é impossível não se encantar com um deles. Recomendo!

Fashion And Diamonds.

Mahucp

15/12/2013 às 19:32
Eu estou apaixonada por Fashion And Diamonds! Simplesmente não imaginava gostar tanto assim dessa história, mas a autora soube escrever um romance maravilhoso, com uma delicadeza impressionante.
E a história é super bem escrita e gostosa de ler. Os diálogos e os personagens são muito bem desenvolvidos. A leitura é incrível, Hena te transporta mesmo pra dentro da história, e você sente tudo que Cotter e Edmure sentem. Os personagens são tão bem construídos, que até parece que qualquer dia você pode esbarrar com eles na rua. Cotter é um fofo, o Ed sempre muito divertido, e muitos outros que me encantaram (até mesmo o Albert que muito me irrita). Enfim, é nítido o amadurecimento dos personagens e de seu relacionamento.
Uma história extremamente cativante e viciante, que te faz ficar presa a cada capítulo.
Vale a pena ler. Fashion and Diamonds! realmente é surpreendente. Eu amei!

Dona Distância - 1ª Versão (HIATOS)

Mahucp

04/08/2015 às 19:38
Cá estou eu recomendando está história que é puro amorzinho.
Dona Distância é o tipo de história que nos prende logo no primeiro capítulo, com sua escrita bonita e personagens cativantes.
A ideia de personificar conceitos e sentimentos é genial e a autora faz isso muito bem, dando características únicas a cada um deles e nos fazendo nos identificar com muitos personagens, especialmente quando recebemos uma visita deles.
Os cenários descritos são outra mina de criatividade. Adoro ver como a casa destes personagens combina tão bem com todos eles.
A escrita é ótima, tendo um enredo que prende e nos faz torcer pela encantadora protagonista.
Por fim, posso dizer que a autora é um amor de pessoa e eu amor receber as respostas dela nas reveiws.
Recomendo muito!

Something Just Like This

Mahucp

06/06/2017 às 18:26
Essa é uma história cheia de amor e fofura, que nos fazem querer imprimir e querer dormir com a fic. debaixo do travesseiro. A autora consegue retratar muito bem a personalidade das duas personagens. Tudo ficou tão perfeito que eu me senti assistindo um episódio da série. Quando terminei da leitura, eu só queria abraçar o pc e dar pulinho de alegria. Uma fanfic que me conquistou pela sensibilidade e pela fofura. Eu recomendo para todo mundo, pois a história é muito fofa.