Mandy Schalfer > Recomendações

Doce Imprinting

Mandy Schalfer

29/08/2013 às 18:17
Se quer uma história de um romance meio fora do normal mais que no final é escrita por uma pessoa muito especial essa é excelente eu adorei mesmo Doce Imprinting tanto é que leio e releio todos os santos dias espero que amem assim como eu.... Beijos Mandy

Sexo Por Telefone

Mandy Schalfer

20/09/2014 às 11:23
Eu não sou do tipo que recomendo as fics...raramente vão me ver recomendando algumas por ai, mas essa eu tenho certeza que merece está recomendação. É uma fic com um contexto incrível, onde prende sua atenção, e quando a autora não posta no dia previsto, você quase tem um ataque cardíaco. Quando conheci essa fic, eu lembro que viciei e não quis mais parar. Eu não conheço muito a autora, mas ela escreve perfeitamente bem. Se em algum capitulo tiver erros ortográficos, você nem consegue perceber direito.
Então se você gosta do casal Beward leia. Se você gosta de uma fic envolvente e quente, LEIA!
Estou aqui recomendando porque essa fic é espetacular, completamente perfeito e em uma escala de 0 à 10 eu classifico em uns 100 por ai, sem exagerar nem nada.
Se não gostarem eu ainda deixo reclamar comigo no privado, porque tenho certeza que não tem como não amar essa fic.
Parabéns a autora, continue assim...XOXO MANDY

I Will Always Love You ∞ Seth&Miranda

Mandy Schalfer

23/09/2014 às 14:56
Bom, eu estava devendo essa recomendação a um tempo, mas sempre eu acabava com algum imprevisto! Mas aqui estou euuuu...Não sei o que posso falar sobre essa fic, além de elogia-lá como uma fic perfeita, apesar de que perfeição não exista, se você quer acha-lá então leia está fic. O contexto dela é envolvente, coerente, com bastante sentido, você consegue se cativar e se colocar no lugar dos outros personagens da história. E confesso que as vezes você irá querer bater em alguns deles também.
Se você procura por algo que mostre a realidade de alguns casais hoje em dia, e que mostra que mesmo acontecendo com o casal principal coisas que podem acontecer com qualquer um e mesmo assim misturar algo misterioso e sombrio se sinta na obrigação de ler!
Eu não recomendo muitas fics, mas essa merece essa recomendação e muitas outras, e espero que todos tenham plena consciência sobre isso...Está mais do que recomendada essa fic, ótima e que fará você passar noites em claro pra saber o que vai acontecer nós próximos capítulos.
Beijos XOXO Mandy

Valquíria

Mandy Schalfer

07/12/2014 às 12:48
Uma One envolvente, que consegue fazer com que você pense a respeito de que aquele tempo seja um século distante. Talvez, seja mesmo, mas não é dado muitos detalhes de qual tempo se passa, pois o ênfase mesmo é o amor sombrio e a adoração de um homem (no qual eu não sei o nome) , por Valquíria.
É como se essa One mostrasse a todos que não podemos criar expectativas em cima de alguma pessoa, porque no final nos decepcionaremos.
Valquíria não era a santa que ele pensava, e quando ele comprova isso com seus próprios olhos ele quer lhe tornar um anjo novamente. É como se o que ele não pudesse ter, ninguém mais pudesse.
Totalmente recomendada, e espero realmente que sintam como me senti quando cheguei ao final, pois eu chorei horrores. A autora está de parabéns!!

Two Lives: A Destination

Mandy Schalfer

09/02/2015 às 12:07
Toda vez que eu vou recomendar uma historia, e que fique claro que eu não recomendo qualquer história, eu penso nos critérios que me levaram a gostar dela.
Essa fanfiction é uma das fanfictions que você se impressiona no começo, se envolve no meio e aguarda um fim impressionante como todo o contexto dela.
Se você for uma pessoa detalhista que goste de analisar cada frase, espaço e pontuação, com toda a certeza você achará uma ortografia perfeita que te cativa a continuar lendo. Sem contar que o contexto é maravilhoso! Com certeza pesquisaram bastante sobre o assunto, se empenharam e estão dando o seu melhor por essa fic.. Sou completamente apaixonada pelo contexto envolve a ortografia perfeita e por sempre me tratarem tão bem quando respondem meus comentários... Ta mais que recomendada! MÃE O FORNINHO CAIU PORQUE ESSA FANFICTION É EXTRAORDINÁRIA

Bloom

Mandy Schalfer

11/09/2015 às 14:17
O que falar sobre Bloom? Quando me pergunto isso, eu sempre tento achar uma resposta coerente ou que venha a fazer sentido aos olhos de todas as outras pessoas que leram essa fanfic.
Ao embarcar nessa aventura de um século passado, você se vê realmente voltando aquela época. Bloom te faz ter sensações incríveis e indescritíveis. Você sempre buscará por mais em cada capítulo e as leitoras parecem ler os seus pensamentos e te dão até mais do que você está buscando.
Essa fanfic te prende do começo ao fim em cada parágrafo. Está mais do que recomendada por mim. Humildemente venho dizer que as autoras acertaram em cheio em escrever a história em terceira pessoa. É completamente sensacional e surreal.
Parabéns as autoras, todo o sucesso do mundo para vocês. Com certeza, elas merecem!

Doce Imprinting

Mandy Schalfer

11/09/2015 às 14:24
O que falar sobre doce imprinting? É a pergunta que eu sempre me faço antes de recomendar uma fanfic. Apesar de se encontrar no começo, eu fiquei muito feliz com a idéia de ler algo novo. Um novo jeito e um novo pensar sobre a história de crepúsculo.
Renesmee mantida em cativeiro como um bichinho de estimação passando por coisas que não foram ditas ainda. Imagino o sufoco que ela tenha passado, mas mesmo assim quando ela aprende o sentido de liberdade, ela não se revolta, ou algo do tipo.. Ela simplesmente é meiga, boba, ingênua, bonita e com seu jeito extrovertido cativa a todos ao seu redor.
Tento também ver o lado do Jacob.. Tantos anos sem seu imprintig, e agora que ela pode estar em seus braços, é como ensinar a uma criança de 1 ano, como dar seus primeiros passos..
Amo essa fanfic pelo jeito ingênuo e delicado da Nessie. Amo também, pelo incentivo de superação.. Está mais do que recomendada.. Parabéns pela fic, ansiosa por mais capítulos sensacionais!

Minha Pequena Bailarina

Mandy Schalfer

24/10/2015 às 11:19
Apesar de ser uma história ainda em seu começo, é uma das melhores histórias que existem por aqui envolvendo superação e uma longa jornada de uma menina de família desfavorecida de dinheiro e que deseja muito conquistar seu sonho.
é muito difícil recomendar algo de que não se tem muita noção do que vai acontecer e as pessoas ainda assim ficariam um pouco na dúvida sobre tal leitura. Mas a fic Minha Pequena Bailarina, mostra o enredo eficiente em terceira pessoa, aquela história cativante de uma garotinha que todo dia via o mesmo programa sobre Ballet só porque amava todo aquele mundo.
Renesmee é uma garota sem muitos amigos, que nunca teve a vida que todos poderiam desejar, mas ela tinha o apoio da avó e o namorado mais fofo do mundo, no qual ela quase nunca tinha tempo, mas mesmo assim eles se amavam.
Jacob é importante para a história depois do acidente, mas o sonho da Nessie acaba quando o dele pode estar começando, não é? A autora acertou em cheio em escrever uma fanfic tão maravilhosa como essa, eu ameii.. Parabéns, mais do que recomendada!

Meus Mundos

Mandy Schalfer

31/12/2015 às 16:30
Primeiramente, estou sem palavras por ter lido algo com tanta emoção e poucas palavras, essa fic nos mostra que não precisamos de tantas palavras para expressar que o esquecimento de nossos " mundos " é algo ruim para nós mesmos.
Releembrei de todas as viagens que fiz com meus personagens favoritos, de todas as dores que passei com as mortes dos personagens, e foi tão tocante que realmente merece essa recomendação.
A autora está de parabéns por conseguir achar a essência de todo esse mundo, leiam essa história, agora!

Doce Flor do Campo

Mandy Schalfer

14/07/2016 às 07:27
Tam tam tam tam...
Vamos começar com o ponto principal, a fic é totalmente maravilhosa. É um clichê com uma pegada original, tudo dentro de uma paisagem detalhada do campo e com aquele céu nada estrelado de New York.
As pessoas quando param para ler se sentem como naquele momento... Como se desse para sentir o cheirinho da torta saindo do forno, até o vento balançando seus cabelos, é algo muito legal que eu não consegui encontrar em muitas fanfics.
A autora nos mostra que o velho clichê também pode ser transformado em uma obra prima com um toque moderno dos dias de hoje. Tem o casal de lésbicas mais fofo que eu já conheci, e até pra quem não gosta muito, acaba amando muito as duas.
HANDY é o casal mais perfeito da vida, das histórias e do universo ♥ ela sempre tão perfeitinha, ingênua, delicada, fofinha, carinhosa.. Ele o cara da cidade, tem tudo o que quer, e ainda assim é fora da linha.
Eles se completam e a autora está de parabéns

Cicatrizes

Mandy Schalfer

12/09/2016 às 14:12
Tan tan tan ♥
Eu não poderia deixar de recomendar essa história incrível. Com certeza Cicatrizes te chama atenção com esse enredo cativante e emocionante que a autora nos trás.
No começo eu fiquei intrigada com o nome, mas quando leio cada capítulo me mostra um pedaço de diferente que vai se encaixando aos poucos como um quebra-cabeça perfeito. Cada detalhe foi muito bem pensado. A escrita é impecável, e o jeito como é narrada a história, tudo te prende cada vez mais.
A Autora é super carismática e trata todos com muito carinho, acho que esse é um ponto alto que nos faz levar ainda mais a querer comentar.
Então não perca tempo e leia essa história incrível!

Sob minha Pele

Mandy Schalfer

02/04/2017 às 21:39
O que dizer sobre " Sob minha Pele "? É uma fanfic envolvente, que já no prólogo nos faz querer ler mais e mais. A escrita é muito bem detalhada e nos leva para dentro da história a cada cena, cada capítulo. Você se vê encantada(o) com os personagens, hora ou outra querendo matar um deles por atitudes erradas.
Com essa fanfic eu descobri que vadias também amam e que mesmo não gostando de Beward eu aprendi a amá-los imensamente!
Meu amor pelas fanfics da Lola são sem tamanho.
Te convido, caro leitor, a investir seu precioso tempo nessa obra de arte!