Su > Recomendações

O Valor Do Amor

Su

18/08/2013 às 00:13
Bom o que eu posso dizer sobre essa fic?
Simplesmente perfeita !!!
Desde o primeiro capitulo ja me apaixonei, uma Esme sedutora e um Carlisle super cavalheiro, não podia dar em outra a não ser nessa maravilha que esta essa história, toda vez que eu vejo que "O Valor do Amor" foi atualizada já fico mega feliz e toda vez que eu termino de ler um capitulo fica aquele gostinho de quero mais.....muito mais!!!!
Pra quem é uma CARLESME da vida - Leia e você não vai se arrepender!
>fica a dica...

A Tough Twin (um Gêmeo Problemático)

Su

18/10/2013 às 10:54
Ai Deus! O que posso dizer da maravilha que é essa fic?

Bom primeiro que foi amor a primeira vista, peguei pra ler quando já estava no 14ª capitulo e em um dia já tinha lido de tão bom que é!

Não me perdoo de quanto tempo que demorei pra recomendar!

A escritora arrasa e sabe nos prender ( apesar de ser muita má as vezes e nos colocar entre a cruz e a espada , principalmente agora no final) mas amo ela, pois escreve muitooooo!

Tipo assim um Carl é perfeito mas um Carl e um Cam? Super ultra mega blaster mais que perfeito!

Então fica a dica e leia essa fic e já vou lógo avisando: VOCÊ VAI SE APAIXONAR E SE VICIAR TOTALMENTE!

Casada Com Um Estranho

Su

23/12/2013 às 18:12
Já perdi a conta das inúmeras vezes que reli essa fic e estava eu aqui novamente e porque não recomendar?
Carlisle e Esme se casam apenas por conveniência e se tornam amigos nada mais que isso e num belo dia Carlisle vai embora e não da mais noticias, Esme continua com sua vida e com seus amantes ate que num belo dia se depara com seu esposo de volta só que agora ele estava diferente e não mais a queria como amiga e sim como mulher.
Essa historia é perfeita e a cada vez que leio me fascino mais....
como sempre a Any arrasa em mais uma fic e apesar de ja fazer uns meses que ela não posta aqui eu ainda amo essa fic e aguardo ela postar mais...( quem sabe com essa recomendação?)

só uma dica: leiam e vocês não irão se arrepender. garanto!

Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim

Su

02/01/2014 às 20:59
Demorei pra recomendar esta beleza de fic, mas aqui estou eu.
Bom, o que posso dizer de "Se eu não te amasse tanto assim"?
Uma fic triste mais perfeita, depois de uma traição Esme volta e ainda ama Carlisle que agora ta com uma nova namorada ( q eu particularmente não gosto), mas o que mais nos intriga é o amor que apesar de tudo que aconteceu ainda esta vivinho entre esses dois e a cada encontro deles isso é evidente. Todos estão contra Esme pelo que ela fez ( e ate eu um pouco), mas ver o tanto que ela sofreu e esta sofrendo por amor simplesmente me faz sonhar com uma reconciliação. Esses dois tem de ficar junto eles são perfeitos e é uma das fics sobre traição mais lindas que eu já li e é minha predileta.
Então eu super recomendo essa fic! e garanto que vc não vai se arrepender de ler...fica a dica.


PS: devo confessar que sempre antes de começar a ler canto a musica da Ivete....rsrsrs

Against My Nature

Su

04/02/2014 às 23:31
Você não sabe Erlinha querida mais é a segunda vez que recomendo Against My Nature acho que a primeira ñ foi...triste, mas pra tu ter noção do quanto amo essa fic estou eu aqui novamente.
Essa historia é uma das mais diferentes que já li e sinceramente uma das que mais prendeu minha atenção e me faz a cada capitulo imaginar o que vai acontecer no proximo.
Um Carlisle não muito santo e uma Esme terrivel porque isso já cheira confusão? kkk
mais amo essa fic pelas diferença na historia, totalmente fora do convencional, mas que mesmo assim é linda, romântica e perfeita.

ta sou suspeita em falar pq amo o que essa autora escreve, mas meu garanto que qualquer pessoa que ler sedo uma Lizter ou não sendo uma Carlesme ou não vai se apaixonar e se viciar assim como eu.

fica a dica

Policiais. Estranhos e Apaixonados

Su

25/02/2014 às 20:12
Policiais Estranhos e Apaixonados
uma palavra que poderia resumir essa fic: perfeição!
Essa historia me prendeu de um jeito que nenhuma outra conseguiu ate hoje, sabe quando o titulo ja te deixa curioso, ai você vai dar uma lida na sinopse e tipo já sabe que vai amar? comigo foi assim e a cada capitulo meu amor por essa historia cresce mais e então porque não recomenda-la?
a autora escreve de um jeito totalmente novo pra mim Carlisle e Esme como policiais...umm nunca imaginei nada parecido e acho que todos deveriam dar uma boa lida nessa fic que eu amo de paixão, sendo ou não Carlesme gostando ou não da saga crepusculo e etc...
vocês não vão se arrepender garanto!
fica a dica e Erlinha mais uma recomendação nas suas historias, como você sabe amo todas de um jeitinho especial
bjs

Maldita Vizinha

Su

23/07/2014 às 22:20
O que dizer dessa fic que me conquistou desde o primeiro capitulo e a cada cap me conquista mais?
Carlisle bom é um Carlisle unico...de tudo que ja li nunca vi um Carl assim gay.. mas mesmo ele gostando de homens o que acho um desperdício claro, ele continua perfeito. A fic é narrada só por ele e serio não sinto falta de outros personagens narrando porque como disse Carlisle é unico aqui, não sei se é o jeito dele ou o jeito que eu o imagino, só sei que sou apaixonada por ele...
A historia é maravilhosa, unica como todas as fics da nossa querida Erlinha é, mas essa aqui merece uma atenção especial, todos deviam ler, a cada cap uma novidade um descobrir, Carlisle ´´e um tanto confuso e acabamos nos confundindo com ele, sentindo suas angustias, confusões, alegrias ..enfim tudo!

como ele mesmo disse é muito difícil ser ele...

Mas continuando a historia promete, não sei o que de fato ira acontecer, se Carl vai deixar de ser gay ou não nem nada..só sei que aguardo ansiosamente pelo desenvolver de tudo...

enfim o que uma maldita vizinha não causa na sua vida em Carl?

Acho que essa foi a recomendação maior que fiz na minha vida...mas mesmo assim to na duvida porque não sei se ta a altura dessa historia que tanto amo