Perfil Inativo > Recomendações

You're Not Alone

Perfil Inativo

11/06/2013 às 17:36
You're Not Alone é simplesmente a melhor fic que eu já li! A história é incrível desde o primeiro capítulo! Você se envolve de tal maneira, que nunca quer parar de ler e sempre fica ansiosa pra ler o próximo capítulo! A autora escreve simplesmente muito bem e interage com seus leitores! Não quero falar muito pra não dar spoilers, mas garanto que vocês não se arrependerão de ler. É uma fic que tem romance, drama, amizade e muita criatividade da autora! Leiam, eu recomendo.

Chance For Love.

Perfil Inativo

08/07/2013 às 14:50
Dia 26 de junho de 2013. Esse foi o dia em que eu recebi uma MP na qual era convidada a ler uma Fic chamada "Chance for Love".
Então eu pensei: porque não? Afinal a final a fanfic envolve o Big Time Rush!
Comecei a ler a história e adivinhem só? Eu A-D-O-R-E-I a fic logo de cara e li todos os capítulos no mesmo dia. Sim, quando eu comecei a ler "Chance for Love", a história já estava um pouco adiantada. Mas isso não me impediu de ler e comentar cada capítulo.
Eu simplesmente queria ler cada vez mais. E sabe porque eu adorei tanto essa história e recomendo a leitura dela?
Porque essa Fic é demais! Tem romance, brigas, amizade, traição, segredos, muita criatividade da autora e músicas!
Sim, a autora é tão perfeita que coloca trechos ou letras de músicas nos capítulos. Isso enriquece ainda mais a história, pois as músicas escolhidas sempre tem tudo a ver com o momento vivido pelos personagens.
É por isso tudo que eu super recomendo a leitura de "Chance for Love" e agradeço a autora por ter me convidado a ler essa fanfic incrível.

Baby I

Perfil Inativo

23/07/2013 às 16:44
Como recomendar Baby I? Muito fácil.
Você gosta de romance? Declarações de amor? Tem uma música que traduz exatamente o que você queria dizer para a pessoa que você ama?
Então essa história é perfeita para você!
A autora Jenny, foi simplesmente perfeita ao escrever essa história, mostrando que quando duas pessoas se amam de verdade, elas têm que ficar juntas, não importa o que aconteça. Duas pessoas que se amam nunca podem lutar contra esse amor, pois quando o amor é maior que tudo, o final é sempre feliz.
Eu simplesmente amei essa história e super recomendo a leitura dela. Principalmente pra quem gosta de romances.
Baby I é realmente uma história de amor muito linda! Leiam.

I'm Crazy For You

Perfil Inativo

18/09/2013 às 11:14
Oi oi Gente :D aqui estou eu para recomendar a nova fic da Marizinha, "I'm Crazy For You". Mas por que recomendar uma história que está apenas no início? Bom, aqui estão os motivos: Primeiro,a autora escreve mutio bem e isso você pode comprovar assim que ler a primeira fic dela (You're Not Alone) se você já leu, sabe que isso é verdade. Segundo, a sinopse é incrível e isso faz você querer ler a história logo de cara. E ainda tem mais: você já imaginou se interessar por um garoto em uma balada e dias depois descobrir que ele é seu meio irmão? Pois então, esse "pequeno detalhe" é que dá vida a essa fic, que é estremamente perfeita, mutio criativa e bem escrita. Eu super recomendo a leitura de I'm Crazy For You, pois além da autora ser diva, ela é muito querida e atenciosa com seus leitores.
Bjinho de tchau :*
Gabi Henderson.

Heaven In Your Eyes

Perfil Inativo

10/01/2014 às 19:21
"Heaven In Your Eyes" uma história linda, cheia de sentimentos, personagens incríveis que carregam dentro de si diversos tipos de sentimentos. Amizade, drama, amor, brigas, traições, paixões, desejos, apostas, escolhas, incertezas. Essa fanfic é simplesmente incrível, digna de muitas recomendações, favoritos e claro muitos comentários ( não é à toa que passaram de 1600). "Heaven In Your Eyes" não é apenas uma fanfic sobre Big Time Rush escrita por uma garotinha qualquer, não mesmo. Essa história é muito mais do que uma simples fic, é uma lição de vida para quem lê e a autora é extremamente competente no que faz, escreve de um jeito que te faz se envolver de uma maneira inexplicável com a história e com os personagens. Juh, você é uma escritora incrível! Parabéns!
Não sei se essa recomendação ficou a altura do que essa fic e a autora merecem, mas saibam que foi de coração e que minha recomendação é muito sincera. Realmente "Heaven In Your Eyes" é o tipo de história que eu posso dizer sem qualquer dúvida: Leia, você com certeza não vai se arrepender.
Bjinho de tchau :*
Gabi Henderson

You'll be in my heart - Season 2

Perfil Inativo

19/01/2014 às 13:28
O que dizer de You'll Be In My Heart? Primeiro de tudo é que com toda a certeza essa segunda temporada é muito mais incrível e viciante que a primeira. Os persongens estão mais velhos, mais maduros. Claro que a história continua com temas como amizade, romance e tudo mais, mas agora as coisas ficam muito mais, digamos, interessantes.
Eu super recomendo a leitura de You'll Be In My Heart. É uma história que te prende desde o primeiro capítulo, que faz você se envolver com cada um dos personagens a ponto de você ficar feliz por eles, triste quando eles estão tristes e até mesmo chorar com eles. Essa fic envolve vários tipos de sentimentos e é impossível você não se emocionar. Sem contar a autora que é incrível e tem o dom da escrita.
Como vocês podem saber se tudo isso que eu estou falando sobre a história é verdade? Simples. Leia You'll Be In My Heart que você vai vai comprovar e com certeza não se arrependerá.
Bjinho de tchau :*
Gabi

Just one more love

Perfil Inativo

05/09/2014 às 19:33
Por que recomendar Just One More Love? Talvez pelo fato dessa fanfic ser apenas mais um história perfeita escrita pela Jessie. Uma fanfic extremamente bem feita, bem pensada, com diálogos que te fazem se envolver com o momento e criar toda a cena vivida pelos personagens em sua cabeça.
Just One More Love com certeza não é apenas só mais uma fanfic de Big Time Rush. Essa história te ensina muitas coisas, seja em relação a amizades, namoro, enfim, todas essas coisas "complicadas" da vida.
Se você quer ler uma fanfic realmente boa, que te faça se envolver realmente com a história, a ponto de você torcer pelos persongens, sofrer quando eles sofrem, ficar feliz a cada coisa boa que acontece com eles, você está mais do que convidado a ler Just One More Love.
Mas cuidado: existe a possibilidade de você se viciar logo no primeiro capítulo.

Everything's Better With You

Perfil Inativo

07/05/2015 às 17:41
Por que eu estou recomendando uma história que tem apenas quatro capítulos postados? "Não é muito cedo para isso, Gabi?" Claro que não! Eu já li e recomendei outras duas fanfics escritas pela Mari, e se há uma coisa que eu posso afirmar, é que essa menina escreve absurdamente bem! TODAS as fanfics dela são ótimas; e não há erros de ortografia, concordância, etc. Outro motivo que me faz recomendar "Everything's Better With You", é que mesmo a história estando apenas no início, já é muito envolvente. Você fica ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo capítulo e quer que a autora seja uma "máquina de postagem humana". Isso prova que a fanfic é muito bem planejada e tem tudo para ficar ainda melhor a cada novo capítulo. Enfim, quer - assim como eu - saber o motivo pelo qual o Kendall será a solução dos problemas da Stefanie? Então começe a ler essa história agora mesmo! Garanto que vocês não irão se arrepender, pois a Mari é realmente um ÓTIMA escritora. Beijos!!!

Café para dois

Perfil Inativo

24/06/2015 às 21:32
"Café para dois" é realmente uma história digna de ser recomendada. Uma fanfic muito bem planejada, bem escrita e que instiga a sua imaginação.
Com cenas nada convencionais e encontros Percabeth que são narrados de uma forma única, engraçada e extremamente objetiva, "Café para dois" é aquele tipo de história que eu posso afirmar ser muito gostosinha de ler.

Mom, I Love a Criminal

Perfil Inativo

17/01/2016 às 01:09
Eu recomendo "Mom, I Love a Criminal", porque de todas as fanfics de 5 Seconds Of Summer que eu já li/leio, essa fanfic é com certeza a que mais mistura gêneros de uma forma muito interessante.
Ao mesmo tempo que a história tem ação, aventura, mortes, tretas (a Aly escreve tretas como ninguém. Então se você gosta de tretas, venha ler!), também tem comédia e romance. E o jeito como a autora consegue misturar tudo isso é muito legal.
Outro motivo que me faz recomendar essa fanfic é que praticamente não existem erros gramaticais! A Aly escreve muito bem.
"Mom, I Love a Criminal" é uma daquelas histórias que te deixa ansiosa pelo próximo capítulo e sempre acaba te surpreendendo.
Ah, outra coisa a ser mencionada: o modo criativo como a Aly conseguiu encaixar outras temporadas dentro da mesma fanfic. Ela consegue focar em todos os personagens igualmente e isso faz a fanfic ser ainda mais legal de se ler.
Enfim, eu adoro essa fanfic! Por isso eis aqui a minha recomendação: Leiam "Mom, I Love a Criminal". Vocês com certeza irão gostar!
Xoxo,
G a b i.

Um Cupido Nem Tão Perfeito

Perfil Inativo

09/05/2016 às 01:16
"Um Cupido Nem Tão Perfeito"...
Ah, essa história... Essa história encantadora e envolvente que me sugou para dentro dela...
O que eu posso dizer?
É a primeira fanfic Original que eu recomendo e... eu posso afirmar que ela foi a melhor que eu já li nessa categoria até agora.
Só que eu tive um azar enorme: não ter encontrado essa história maravilhosa logo em seu início. Eu descobri "Um Cupido Nem Tão Perfeito" em uma sexta-feira à noite, um dia antes da autora postar o último capítulo da história. Eu não tive o privilégio de comentar em cada capítulo (e acho que não faria muito sentido fazer isso agora que a história já está finalizada), por isso decidi fazer uma recomendação.
Eu não poderia simplesmente ler uma obra prima como esta sem deixar aqui o meu reconhecimento à autora.
Que trabalho incrível! Que história fascinante, bem planejada, tocante, instigante, surpreendente... Que história perfeita!
A cada capítulo de "Um Cupido Nem Tão Perfeito" eu me apaixonava ainda mais pela escrita da autora. Me apaixonei por cada personagem ao seu modo, pela forma como a autora construiu a personalidade de cada um deles...
Posso dizer que eu mergulhei de cabeça nessa história. Que enredo incrível!
Eu passei uma sexta-feira à noite e um final de semana inteiro presa a esta história. Eu simplesmente não conseguia parar de ler.
E é por isso que eu estou aqui fazendo essa recomendação. Quando você se envolve de tal maneira com uma história a ponto de não conseguir "desgrudar os olhos" dela, é porque essa história tem algo a mais. Merece uma atenção especial. E essa atenção especial merece ser dada para esta fanfic. "Um Cupido Nem Tão Perfeito" é com toda a certeza uma história digna de ser lida.
Eu estou completamente apaixonada por cada palavrinha que eu li. Eu amei cada momento, cada personagem, cada detalhezinho. E eu posso dizer, também, que aprendi muito com essa história. E eu sou grata por essa menina, a autora, ter compartilhado essa obra tão encantadora comigo.
"Um Cupido Nem Tão Perfeito" é uma história muito rica. Uma história que merece toda a atenção do mundo.
Xoxo,
G a b i.

Still Loving You

Perfil Inativo

26/11/2016 às 23:38
Então, essa é a primeira fanfic da categoria BTS/Bangtan Boys que eu recomendo. E por quê? Porque agora eu posso dizer que Still Loving You é a melhor fanfic nessa categoria.
Vou citar algumas coisas que fazem essa fanfic ser digna de ser lida e comentada por muita gente:
1- A escrita é sempre MUITO boa. Erros de português? Tsc, aqui não tem isso;
2- A autora escreve capítulos bem elaborados, longos e posta com bastante frequência. Ou seja, aqui você não fica meses esperando por uma atualização;
3- A fanfic tem de tudo um pouco. Brigas, romance, momentos fofos, momentos dramáticos, momentos engraçados, umas "pegaçõezinhas básicas" (que todo mundo curte) e até um certo suspense em alguns casos;
4- A fanfic é voltada para Jikook, mas tem Yoonseok (e a história por trás desse couple é tão interessante e linda quanto a do couple principal);
5- O enredo é maravilhoso. A autora te supreende a cada capítulo e você sempre fica louca pra ler mais e mais dessa fanfic;
6- A história te faz rir, te deixa louca pra matar alguns personagens, te emociona... Enfim, faz você mergulhar nesse universo e imaginar cada cena enquanto lê;
7- Still Loving You é apaixonante. Essa fanfic faz você, literalmente, surtar!
Resumindo: Eu AMO essa fanfic e recomendo muito a leitura. Tenho certeza de que não irão se arrepender de adicionar aos seus acompanhamentos.
Xoxo,
G a b i.

Youth

Perfil Inativo

12/05/2017 às 15:27
Motivos que me fazem recomendar a leitura de "Youth", a fanfic de BTS que conquistou o meu coração.

1- Quando você começa a ler um capítulo, você sente como se estivesse dentro da história, observando cada passo dos personagens bem de pertinho; conseguindo imaginar os cenários, criar cada cena na sua mente;

2- Os capítulos são grandes, no entanto, não sem nenhum pouco cansativos. A escrita é tão boa, que você mergulha nesse universo e esquece tudo ao seu redor enquanto está lendo;

3- Essa fanfic consome você por inteiro. Não sei como foi possível, mas, os problemas dos meninos acabaram se tornando meus problemas também, eu sofri junto com eles e fiquei feliz quando eles estavam felizes. Foi meio estranho, porque eu ficava tão abalada emocionalmente lendo essa fanfic, que tinha que parar e dizer "calma, respira, isso não é real, é uma história";

4- As autoras desenvolveram os problemas e dramas de cada um dos meninos de uma forma muito interessante e envolvente;

5- A fanfic aborda o tema "poliamor" de uma forma que deixará você completamente maravilhada(o). Uma forma doce, divertida e ao mesmo tempo dramática, que foi bem desenvolvida do início ao fim;

6- Em momento algum essa fanfic foi forçada, fantasiosa. Sempre mostrou a realidade, sempre tratou dos sentimentos de uma forma muito clara e verdadeira. E isso é uma das coisas que fez essa fanfic me conquistar. Coisas que realmente acontecem na vida real. Dramas da vida, amores, amizade, família, vícios, preconceito, superação e aprendizado;

7- A história aborda tantos temas diversos e complicados da juventude... Tantos temas complicados da vida de um modo geral... E as autoras escreveram sobre tudo isso de uma forma muito incrível, verdadeira e envolvente (nunca vou cansar de falar isso).

Enfim, eu realmente me envolvi demais com essa história. Envolvi-me de corpo e alma nesse universo tão apaixonante de "Youth". Fiquei encantada com o modo que essa fanfic mostra a relação de amor, carinho e cuidado que os meninos tem um com o outro. Parece muito que essa história narra fatos da vida real do BTS. É uma coisa muito boa de se ler.

Acho que essa fanfic foi a única que me fez sentir sempre com as emoções à flor da pele. Preciso dizer que eu amo de paixão essa fanfic. É uma história muito realista, tocante, envolvente e que nos faz parar pra refletir sobre muitas coisas que realmente acontecem na vida real. Uma história que faz o leitor aprender sobre muitas coisas, dar valor à muitas coisas.

Pra resumir um pouco e ser mais direta: Eu realmente AMO essa fanfic. Demais. E tenho certeza de que nunca vou esquecer dessa história. As autoras conseguiram me tocar de uma forma que eu nem consigo explicar direito. É só... muito amor envolvido.

Se tem uma fanfic que eu tenho o prazer de recomendar a leitura, essa fanfic é "Youth".

E agora, para as autoras, mais uma vez eu digo: Parabéns por essa fanfic tão encantadora, envolvente e verdadeira. Eu sou muito grata a vocês por terem escrito essa história tão linda. Muito obrigada.

Xoxo,
G a b i.

O casaco do amor

Perfil Inativo

10/07/2017 às 17:19
Essa é, sem dúvidas, a minha One Shot Yoonseok favorita. Então é óbvio que eu recomendo a leitura!

E não recomendo só por ser uma One Shot do meu OTP. Eu recomendo a leitura dessa história porque ela é engraçada, fofa, espontânea e, acima de tudo, mostra com todas as letras, em praticamente cada parágrafo, o amor mais real e mais lindo do mundo: o amor entre Yoonseok.

Eu "doei" a ideia dessa One Shot para essa autora linda justamente por saber que ela faria um trabalho muito melhor do que eu ao desenvolver essa ideia. Por saber que ela faria meu Yoonseok brilhar lindamente como ela sempre fez/faz. Mas, olha, dessa vez eu 'tô chocada com o quanto "O casaco do amor" saiu infinitamente melhor do que eu imaginei.

O quanto é difícil trabalhar a ideia de outra pessoa? Eu particularmente acho muito difícil! As pessoas nunca vêem as coisas 100% pelo mesmo ponto de vista. Mas, gente, "O casaco do amor" é a prova real do talento dessa escritora aka Prince2aeng! É como se ela tivesse entrado na minha mente e descrito todos os momentos entre o Yoongi e o Hoseok exatamente como eu imaginei. Ou melhor, ela descreveu as cenas ainda melhores do que eu imaginei! De um jeito que me fez ficar com um sorriso bobo estampado no meu rosto.

Sabe aquela sensação de tempo bem gasto? De aproveitar com todo o gosto de uma leitura? Foi isso que eu senti ao ler essa lindeza de One Shot.

Eu só tenho a agradecer. "O casaco do amor" já virou parte de mim. Foi o melhor presente que eu, como Yoonseok hard shipper, poderia ganhar.

A autora se manteve fiel às personalidades, qualidades, "defeitinhos" e características dos meninos praticamente o tempo todo, sem contar que ela retratou a relação Yoongi x Hoseok da forma mais real e verdadeira possível. Eu 'tô encantada com tudo isso que eu li.

Queria poder abraçar a autora e agradecer por sempre "tornar real" o meu ship de um forma tão linda e tão igual ao que eles demonstram ser.

Sorri feito boba, dei risada, comemorei, quis chorar de emoção, soltei altos "awn", quis abraçar meus meninos e depois tirar uma foto do casal mais lindo do mundo... Isso foram só algumas das coisas que essa One Shot conseguiu fazer comigo.

Não sei mais o que digitar aqui. Só sei que "O casaco do amor" é uma prova de amor muito linda, engraçada e fofinha. Uma prova de amor que pode ser considerada "simples" por algumas pessoas, mas que na verdade é a coisa mais linda do mundo.

Após a leitura: se antes eu já era Yoonseok shipper até a morte, agora descobri que sou Yoonseok shipper até depois que eu morrer.

Melhor e mais bonito presente que eu poderia ter ganhado. Estou a ponto de imprimir essa história e guardar pra sempre em uma caixinha de recordações.

Uma leitura que me deixou muito mais do que satisfeita. Muito mais do que grata. E com o coração transbordando de tanto amor por Yoonseok e por essa pessoinha incrível aka Prince2aeng, que sempre me faz imensamente feliz quando escreve sobre o meu OTP.

Muito obrigada, do fundo do meu coração.

Leiam "O casaco do amor". É minha (e da Prince2aeng, claro). Um presente que eu ganhei; mas que eu tenho o prazer de dividir com outras pessoas.

Yoonseok; till the end of life~

Xoxo,
G a b i.

Eu escolho você

Perfil Inativo

08/11/2018 às 14:11
Eu escolhi recomendar a leitura dessa história porque simplesmente não há como ler e depois não ficar com aquela sensação de "amiga, você precisa ler a história que eu acabei de ler!"

Não tem erros de português, é muito bem escrita, criativa, divertida, envolvente, fofa, faz alertas à saúde dos jovens, tem Pokémon envolvido, tem um gatinho muito fofo, tem os meninos do BTS... Enfim, tem de tudo um pouco, e só coisa boa!

A história tem mais de 10 mil palavras, mas vai prender a sua atenção do início ao fim; eu juro, não é cansativa. E ainda vai fazer você pensar "poxa, queria era ler mais dessa belezura!".

"Eu escolho você" entrou para a minha lista de histórias favoritas, com aquele bônus da recomendação. Digo "bônus" porque eu meio que só recomendo quando eu fico realmente eufórica após ler. E essa história me deixou assim. Feliz, eufórica e com uma sensação de que gastei meu tempo lendo algo que valeu muito a pena.

Com certeza é uma história que eu voltarei a reler quando sentir saudades.

Xoxo,
G a b i.