Bella21 > Recomendações

Por Teu Amor

Bella21

03/03/2010 às 00:41

"Por teu Amor" é uma das melhores fics que já li...mto bem escrita e empolgante!!!! Itachi e Sakura formam um casal simplismente maravilhoso nessa fic!! Recomendo a história para quem é fã do casal e também para quem não é...pois eles estão simplismente demais!!!! O enredo é criativo e muito empolgante... o Tio Kishi até podia pegar umas idéias emprestadas...rsrsrsr

Desepero em Silêncio

Bella21

22/03/2010 às 23:11

A fic "Desespero em Silêncio" é incrível!!!!! Aqueles que são fãs do casal Itachi e Sakura não podem deixar de acompanhar a trama que é cheia de romance, algumas intrigas e um mistério que envolve a vida dos protagonistas mesmo antes de se conhecerem!!! A fic é muito bem escrita e narrada de forma sutil, levando o leitor a acompanhar com ansiedade cada capítulo!!!! Com certeza essa fic está entre as melhores que já li e volto a repetir...fãs do casal ItaxSaku acompanhem a história, não irão de arrepender!!!!!

Das Lembranças ao Meu Coração

Bella21

22/03/2010 às 23:16

Apesar de ainda estar no comecinho... a fic "Das Lembranças ao Coração" já mostra ser muito boa!!!! A hitória é delicada e ao mesmo tempo romântica e envolta em um grande mistério que promete mexer muito ainda com a vida do protagonistas Itachi e Sakura!!! Como todas as fic dessa autora, ela é muito bem escrita e original!!!! Convido os fãs de Itachi e Sakura para acompanhar a fic e prestigiar a autora que como muitos outros gastam muito tempo criando histórias originais!!!!!!

A Cada Instante de Nossas Vidas

Bella21

22/03/2010 às 23:21

Aqueles que gostam de histórias criativas, cativantes, bem escritas, românticas e com uma pitada de mistério no passado dos protagonistas não pode deixar de ler e acompanhar a fic "A Cada Instante de Nossas Vidas"!!!! O casal protagonista é Itachi e Sakura e mostra o desenvolvimento de um amor muito grande...como se o destino os tivesse reservado para aquilo, se fosse na vida real...como é uma fic...só podemos torcer para que a autora deixe os fãs do casal felizes no final...rsrsrsrs!!! Recomendo a todos que gostam de uma boa e envolvente leitura!!!! 

Mudanças do Destino

Bella21

22/03/2010 às 23:25

A fic "Mudanças Do Destino" aborda um tema sério, que foi cometido quando um dos protagonistas não estava em pleno juízo e mostra o desenvolver de toda a trama a partir desse acontecimento...se querem saber mais, leiam, não se arrependerão...KKKKKK!!! Dramática, envolvente, romântica e com várias cenas cômicas a fic merece a atenção dos fãs do casal Itachi e Sakura!!!

Estações

Bella21

05/04/2010 às 19:25
A fic "Estações" é para todos aqueles que apreciam um bom romance envolto em mistérios e sentimentos que afloram a cada instante e variam com as quatro estações do ano!!!! Aos fãs do casal Itachi e Sakura só posso dizer...não percam...a história a sensacional e muito bem escrita!!!! Além disso, mostra que uma paixão pode surgir dos mais inesperados acontecimentos!!!! Por tudo isso, recomendo essa fic aos fãs de boas histórias!!!!

Mais do que Irmãos

Bella21

17/05/2010 às 19:31
Eu venho aqui recomendar a fic "Mais do que Irmãos" para todos aqueles que gostam de uma boa história envolvente, romântica, encantadora e muito bem escrita!!!! Os fãs do casal mais top do "Naruto", Sasuke e Sakura, não podem deixar de acompanhar essa fic que mostra que o amor pode ser capaz de transformar tudo a sua volta....com dificuldades e muita superação o casal protagonista leva os leitores a se apaixonarem cada vez mais por eles!!!!

Na Calada da Noite...

Bella21

25/07/2010 às 16:04
Gente, estou aqui para recomendar a fic "Na Calada da Noite..." para todos os fãs de Itachi e Sakura e que gostam de uma boa estória, evolvente, romântica, sexy e com algumas cenas de ação!!! Muito bem escrita a autora consegue conservar muito bem a personalidade original dos personagens e mesmo assim torná-los românticos!!!!

The Love Collision

Bella21

23/08/2010 às 13:07
A fic "The Love Collision" é simplismente demais!!! É perfeita para aqueles que gostam de um bom romance policial envolto em mistérios, investigações e intrigas...Os fãs de Sasuke e Sakura não podem perder essa fic super bem escrita e envolvente...Recomendo a leitura e garanto que não se arrependerão!!

The Mode Of Life

Bella21

12/10/2010 às 12:06
Eu gostaria de recomendar a fic "The Mode of Life" para todos aqueles que gostam de uma boa trama, bem escrita e envolvente...Apesar de estar no comecinho a fic promete grandes emoções e muitas confusões...hehehehehe!!! Tenho certeza que os fãs de Sasuke e Sakura vão adorar a fic!! Para aqueles que não curtem muito o casal, fica a dica...vocês podem mudar de opinião!!!!

Um Amor ao Acaso

Bella21

15/10/2010 às 16:32
Gostaria de recomendar a fic "Um Amor ao Acaso" não só aos fãs de Sasuke e Sakura, mas também para todos que gostam de uma boa fic, bem escrita, romântica, envolvente e com "um toque poético" em algumas cenas!!! Linda e emocionante, tenho certeza que aqueles que lerem a fic gostarão do trabalho!!

Inesperado

Bella21

17/10/2010 às 01:04
Quero recomendar a fic "Inesperado" para todos os fãs de Itachi e Sakura e também para quem gosta de ler uma boa fic...bem escrita, envolvente, cheia de emoções, muito romance, é claro, e um toque de "quero mais"!!! Tenho certeza de que não se arrependerão de acompanhar a trama!!!

Perdição

Bella21

26/02/2011 às 23:34
Quero recomendar esta SasuSaku incrível para todos aqueles que gostam de uma fic bem escrita, romântica, encantadora e mto original!! Um casal que enfrenta vários obstáculos tornando o amor entre eles e o vínculo de união cada vez mais forte!!! Boa leitura!!

Carência e Frustração

Bella21

27/02/2011 às 00:42
Maravilhosa...essa é uma das inúmeras características dessa fic nota 10!!! Por meio de uma trama envolvente e instigante a fic leva os leitores a sentirem tudo o que se passa com os protagosnistas... para aqueles que gostam do triângulo Sakura e os irmãos Uchiha, "Carência e Frustração" é uma excelente dica!!! Mais apaixonante a cada capítulo!! Boa Leitura

Rock Stars

Bella21

08/05/2011 às 23:11
"Rock Stars" é uma excelente fic que mistura boa escrita, problemas típicos da adolescência, dramas pessoais, humor e muitooooo romance!! A autora mescla características típicas das personagens com novos elementos que deixam a trama simplismente irresistível para os leitores que ficam com um "gostinho de quero mais logo" a cada final de capítulo!! Tenho certeza que os fãs de SasuSaku vão se envolver e gostar da fic!!!