LulyH Doolblaer > Recomendações

Unfeeling

LulyH Doolblaer

03/07/2013 às 19:09
Perfeita, perfeita demais, sem duvida uma das melhores fanfics que já li, se nao a melhor. Todos deveriam ler, concerteza nao iram se arrepender, a autora e fantastica merece varios parabens pela maravilhosa fanfic que escreveu, para uma primeira digo que esta excelente, vc deveria ter comecado a escrever fanfics antes, serio.
Uma Hinata completamente diferente, amei essa personalidade dela.
E um Naruo tambem muuuuuuuuuuuito diferente, nunca que imaginei ele assim, amei essa de um Naruto inteligente e senssivel, muito bom, muito bom msm.
Uma historia emocionante que fascina qualquer um um.
Fic absolutamente perfeita.

Intense Love!

LulyH Doolblaer

29/08/2013 às 07:06
Eu tinha que recomendar essa fic, mesmo que ela já tenha acabado faz tempo.
Intense Love e realmente uma fanfic incrivel, quando li o primeiro capitulo, já me envolvi completamente, sem duvida uma das melhores fanfic, amei demais é perfeita em todos os motivos, a autora escreve super bem, elabora muito bem e consegue te envolver incrivelmente, amo uma fanfic que não tenha uma boa historia, mas tbm tenha uma autora excelente, Intense Love tem todas os motivos pra ser umas das melhores.

Perdida No Paraíso

LulyH Doolblaer

03/01/2014 às 07:58
Depois de ter vacilado ficando sem comentar uns capitulos, eu tinha q recompensar e q melhor jeito de fazer isso se não recomendando essa fic perfeita?
Nunca tinha encontrado uma fic assim de SasuSaku é incrivel, toda historia, tudo que eles passaram, sem contar que a autora sempre te deixa querendo mais, e ela faz vc ficar na torcida pra eles ficarem juntos, torce pelo Sasuke pela Sakura e tem uma raiva mortal da Ino. Super recomendo, fic perfeita e autora incrivel.

Paraíso Sombrio

LulyH Doolblaer

26/05/2014 às 15:42
Eu amo tanto essa fic e essa autora que não consigui ficar sem e fui fazer conta em outro site só pra poder acompanhar. Essa fic é maravilhosa, todos deveriam ler, tem tudo que posso amar numa fanfic, casal NaruHina, SasuSaku, GaaIno, ShikaTema, tem suspense e um conteúdo com uma criatividade magnifica. A autora é tão perfeita quanto as fics, além de escrever muito bem que torna a leitura fácil e muito apreciável que faz com que a gente deseje que o capitulo nunca acabe.
Paraíso Sombrio me conquistou logo nos primeiros capítulos, e cheia de emoção, mistério, romance e tem doses de humor na medida certa. Fanfic perfeita, garanto que ler não se arrepende.

Laços

LulyH Doolblaer

26/05/2014 às 16:12
Fanfic perfeita, autora perfeita. Laços conquista o coração de qualquer um de tão envolvente que é, a autora escreve de uma maneira qua a leitura se torna fácil, quando você menos espera acaba e você fica com o coração na mão esperando o próximo que Graças aos céus a autora magnifica não demora pra postar. Laços faz você ficar pensando o tempo sem consigui tirar essa historia da cabeça, você fica torcendo para os casais se acertarem e sente junto com eles as suas dores.
Garanto que quem ler não se arrepende.

Insano

LulyH Doolblaer

26/11/2014 às 18:04
O que dizer dessa fanfic? Ela é uma história totalmente insana mesmo, cada capítulo que você ler vai ficando sem palavras e diferente de tudo que já viu. O modo que a autora aborda os assuntos e diferente e muito impactante, faz você ficar em choque e sem palavras.
A autora é tão perfeita quanto a fic, a escrita e muito boa e ela faz com que coisas que sempre acontece em fics se torne algo que você não espera, a inteligência de como tudo acontece, de como cada estratégia e bolada te impressiona é algo de outro mundo.
Quem lê não se arrepende, essa fanfic te prende do início ao fim, são muitas emoções e acontecimentos que te fazem não querer para de ler, você vai lendo, vai lendo que acaba esquecendo tudo ao seu redor e a quando vê já acabou o capítulo e tudo o que você quer e implorar por mais.
Se eu pudesse daria mil recomendações.
Leiam, não vão se arrepender e sim amar.
Fanfic nota mil.

O Diário

LulyH Doolblaer

31/05/2015 às 21:37
Bom , não sei por onde começa , só sei que essa fanfic é incrivelmente perfeita. Quem ama NH, drama e misterio vai amar essa fanfic, ela é simplemente demais, não e do tipo que a autora só revela no final os misterios, não, ela vai revelando aos poucos e te deixando cada vez querendo mais e vai fazendo a fic ficar cada vez mais interessante . Não tem como não amar essa fanfic, todoa precisam ler.
A autora e demais, a escrita e excelente e só deixa a fanfic muito melhor porque e facil dw imaginar e sintir os personagem em cada palavra.
Muito mais do que recomendada.

Maré Alta

LulyH Doolblaer

05/10/2015 às 02:13
Sim, já estou comentado a história no terceiro capítulo. O que não é surpresa já que a autora dessa fic é sensacional e só melhora cada vez mais fazendo fic perfeitas é com Maré Alta não poderia ser diferente.
Pra começar você já le o primeiro capítulo querendo mais e quando chega no segundo você já está pulando de alegria tendo varias emoções de tão boa que é a fic.
O Naruto está um personagem que é quase impossível não se apaixonar, ele está um perfeito Naruto maduro e já no terceiro capítulo você sabe que a história de com a Hinata vai te fazer pira toda vez que lê e tiver algo deles no capítulo.
Nem vou falar da escrita, a autora é maravilhosa em todos os sentidos e a escrita é uma delas.
Está história assim como a outras dessa autora está mais do que recomendada, com certeza você não vai se arrependet. Se quiser emoção é pira lendo uma fanfic eu sugiro que leia Maré Alta.

Laços

LulyH Doolblaer

12/12/2015 às 04:49
Laços é o tipo de história que vai te surpreendente a cada capítulo, uma emoção atrás da outra, faz você querer mais e mais e te envolve completamente fazendo você fazer teorias e ficar tentando imaginar o que aconteceu e o que vai acontecer. Essa fanfic é demais, te faz criar um laço com ela, te faz amar e odiar personagens, você se sente na história, se colaca no lugar da Hina, do Naruto e até dá Shion, no fim você acaba entendendo eles e essa é a melhor parte, você se encontra completamente envolvida na história.
Laços está mais do que recomendada, a história é envolvente, a autora tem esse poder de te fazer sentir dentro da história, e as emoções de cada capítulo que te faz dar pulinhos de alegria. Amo demais a fic e quem lê não se arrepende.

Loves disobeys the Rule

LulyH Doolblaer

22/12/2015 às 06:06
Se você está a procura de uma fanfic que de aquela sensação maravilhosa de nunca mais querer parar de ler então você precisa ler está fanfic. Desde os primeiro capítulos ela já atiça todos os seus sentidos, já te deixa super curiosa, é quanto mais os capítulos vão passando mais emocionante vai ficando.
Essa autora como sempre arrasa, o histórico de fanfics dela excelentes, uma melhor do que a outra e de todas essa é minha favorita, todas tem o poder de te deixar eletrica, essa em especial me deixa imaginando como será os próximos capítulos por dias, deixa até meu coração acelerado quando vejo uma atualização, a escrita dela então, é magnífica, super gostosa e fácil de ler, extremamente magnífica.
Essa fanfic não poderia ser mais perfeita, esta mais do que recomendada, história perfeita, personagens perfeitos, autora perfeita, não tem como se arrepender em ler, pelo contrário, você vai ficar super feliz e animada a cada capítulo que ler.
Todos os fãs NH tem que ler, se gosta do casal e de ter as emoções a flor da pele, então comece a ler agora.
Eu não poderia amar mais.

Agora e Sempre

LulyH Doolblaer

29/02/2016 às 03:57
O que dizer sobre essa fic? Simplesmente, maravilhosamente, incrivelmente perfeita. Se você ama o casal NaruHina, com certeza vai amar essa fic, é quase impossível não se encantar com ela.
A história é curta e os seus acontecimentos são contados de uma maneira rápida, mas não corrida, tudo no tempo perfeito, a autora consegue te fazer em poucos capítulos sentir toda a história deles, tudo o que os personagens sentem, e isso é incrivel porque são poucos os autores que conseguem fazer isso em poucos capítulos.
De tudo o que eu mais amo nessa fic o Naruto é o que mais me encanta, a maneira de como ele lida com tudo, do quando ele é entregue, muito parecido com o Naruto do anime/mangá, ele é sentimento total e se torna impossível não se apaixonar por ele.
A Hinata também é uma personagem incrível nessa história, ela forte e tão entregue quando o Naruto, fazendo deles o casal mais perfeito do mundo.
A escrita e maravilhosa, como eu já disse, a autora tem uma habilidade incrível de fazer a história ir mais rápida sem ser corrida ou sem sentido, na verdade o tempo se torna perfeito e você sentir que não perdeu nada da história deles.
Está mais do que recomendada.
Se você quer sentir aquela emoção que só uma boa história faz você sentir quando está lendo, então não perca tempo, leia essa fic imediatamente.