> Recomendações

Anônimo

08/10/2013 às 19:06
Finalmente encontrei uma fanfic que realmente vale a pena ler, comentar e recomendar... É uma fanfic muito legal!! Gosto de história diferentes e essa é realmente diferente... Os capítulos, apesar de não serem longos, são informativos e envolventes...
E a Nana-san é muito cruel ao nos deixar curiosos. :(

Anônimo

13/07/2014 às 19:00
A melhor história HitsuKarin que já li. The Best, besuto, lo mejor, etc. Me apaixonei perdidamente por essa fanfic. A começar pelo casal que é muito fofo :3, tem um enredo envolvente e criativo, o drama e as intrigas são magníficas, adoro as lutas que são arrepiantes. Estou viciada. Não sou muito de recomendar e não sei muito bem o que mais dizer sobre uma das fanfics mais perfeitas que já li.

Anônimo

17/10/2014 às 17:26
E aqui estou novamente em uma recomendação! Amei a primeira temporada, e estou apaixonada pela segunda *-* A fanfic é tão diva que tem até trailer (que é mto bom, recomendo assistirem :3). Mais confusões, mais surtos e mais feelings abalados!! Assim o forninho num guenta... A autora é uma diva! Merece aplausos dos deuses por escrever e continuar essa história maravilhosa *-*

Anônimo

04/09/2015 às 22:32
Vamos lá... Como falar do jeito que a autora me abala completamente a cada capítulo sem parecer muitoooo dramática ou algo do tipo? Pq sinceramente, não sei se vou aguentar até o fim não. A história, criativa e muitoo bem escrita, é simplesmente encantadora, desesperadora e perfeita. A forma como é escrita prende e emociona sem igual. O forninho cai sempre que tem atualização e eu sempre consigo ver e quase sentir a msm coisa que os personagens enquanto leio (só não sinto completamente pq não sou eu quem tá vivendo isso haha). Não consigo parar ler e já perdi a conta de quantas vezes já reli enquanto espero...
Kissus ❤❤

Anônimo

01/07/2016 às 12:59
Yo! É super difícil eu recomendar uma história dentre tantas já lidas, mas essa é uma exceção... Cativante e envolvente! Sim, me envolvi pra caramba com essa história a ponto de conseguir lê-la em tão pouquíssimo tempo... Mas vale muito, muito a pena, pois é diferente e única! Ri das maluquices dos personagens e me irritei pra caramba com outros, mas não pude deixar de surtar e muito com algumas cenas super fofas! *-* Se eu já amava o Grimmjow antes, nessa versão eu alcancei um novo nível de paixão :3
Obrigada autora-san por nos presentear com uma história dessas!!!
Kissus da Kia

Anônimo

21/11/2016 às 02:09
OMG!! Quando cheguei no último capítulo, minha reação: "COMO ASSIM JÁ ACABOU?? CADÊ O RESTO?? GENTE, VOU MORRER!! PRECISO DE MAIS!"
Muito exagerado? Talvez. Mas foi a pura verdade. História incrível, maravilhosa! Superengraçada, divertidíssima, envolvente! Confesso que já havia começado a ler antes, mas parei na metade por não compreender a mensagem de uma maneira mais profunda. Mas devo admitir, mexeu com minha forma de ver as pessoas e de certa forma, consegui me identificar com o capitão... Mas enfim, essa história merece todas as recomendações do mundo!

Anônimo

27/07/2017 às 23:11
O mundo precisa conhecer essa história! Simplesmente maravilhosa. Apesar de curta, traz um turbilhão de emoções, um sentimento quente no peito e um sorriso no nosso rosto. A forma como foi escrita, o contexto histórico, tudo muito bem feito e detalhado. Não tenho mais palavras para descrever. Vale muito a pena ler!

Anônimo

28/07/2017 às 00:49
Acho que vou acabar recomendando todas as histórias dessa autora. Outra história Percabeth deliciosa de se ler. Enredo bem construído, informações e contextos reais. Indescritível, apesar de não ser tão longa. Cada palavra deixa-nos com mais expectativa do que vai acontecer e eu fiquei muito surpresa com uns fatos aí. Muito, muito boa!!

Anônimo

07/11/2017 às 04:40
Confesso que de início fiquei um pouco relutante em ler, mas fui me apaixonando pela história cada vez mais e mais. Foi tão maravilhoso como as coisas ocorreram gradativamente, assim como a evolução da personagem principal. Merece todos favoritos, comentários e recomendações do mundo!! É um clichê? Sim! Mas é um clichê delicioso de se ler e que arranca sorrisos e gargalhadas em diversos momentos.

Anônimo

06/10/2018 às 17:56
De fato, não é a primeira história com essa temática que leio. Das anteriores, pouquíssimas me tocaram. Essa entra para esta lista seleta. Nada se compara ao enredo, à construção da história. As justificativas e explicações científicas, muito bem apresentadas. Sem falar também da escrita, que me cativou e me ganhou desde a primeira frase. Cada momento da história era uma emoção diferente. Lágrimas derramadas e expectativa crescente marcaram meu momento de leitura, que foi muito rápido, afinal, não havia como não devorar uma história como esta.
Não há mais nada a ser falado, somente que esta merece ser relida algumas vezes mais.

Anônimo

10/10/2018 às 20:01
Ah, não imaginam o quanto morri de amores por essa história. Essa mistura de sentimentos, momentos lindos e Thalico ficou muito mais que perfeita. A cada olhar, toque e ação descritos, uma faísca inflamava meu peito mais e mais, fazendo-me derreter durante cada instante. Além do enrendo e do casal apaixonante, há outro elemento que encanta: a escrita. Muito bem construída e trabalhada, a escrita da autora complementou o "pacote perfeição" que vem com a história. Felizmente, ou infelizmente (difícil dizer devido às circunstâncias do mundo atual), essa fanfic me fez desejar vivenciar um amor tão lindo e tão singelo quanto o do casal protagonista. Com esta deixa, não há mais palavras para descrever o quão incrível foi a minha experiência com Solo per Me.

Anônimo

16/07/2019 às 02:28
Particularmente, a estória não era o que eu esperava ler em uma madrugada no meio da semana. Enquanto procurava por fanfics divertidas e românticas para distrair a mente, me deparei com essa obra de arte. Quando cheguei ao final do primeiro capítulo, já estava pensando em desistir, pois a história era intensa demais para as minhas expectativas no momento. No entanto, tomei a decisão de prosseguir, e assim, fui presenteada com um dos melhores enredos que li nos últimos tempos. A narrativa me prendeu do início ao fim e não pude deixar de fazer um paralelo com o enredo original de TMI e com a vida real. Além de uma ampliação de perspetiva sobre as pessoas, a fanfic apresenta uma escrita muito boa, o que também encoraja a leitura. Só lendo e sentindo a estória pata compreender de fato o que ela promete entregar. Simplesmente maravilhosa.

P.s.: Confesso que houve algumas lágrimas no meio do percurso. Preparem um ou dois lencinhos.

Anônimo

20/07/2019 às 23:14
Uma delicinha de romance muito bem escrito e interessante. O desenvolvimento é maravilhoso e a leitura flui de um jeito muito gostoso. Uma estória ótima para quando se busca um bom e velho clichê, com momentos fofos, algumas surpresas e uma boa percepção da evolução dos relacionamentos. Valeu cada minuto de leitura.

Anônimo

30/01/2020 às 12:04
Não há palavras para descrever o quão apaixonada eu fiquei por essa fanfic! Simplesmente fantástica! Amei o enredo, a escrita. O desenvolvimento do casal foi muito lindo e cativante! Tão encantada fiquei que terminei em uma madrugada, só para me lamentar depois por ter acabado tão rápido. É isto. Vale cada segundo de leitura.

Anônimo

21/03/2020 às 15:20
Nossa, não sei por qual motivo nunca recomendei umas das melhores fanfics desse casal maravilhoso. Li a primeira versão, há muito tempo, por recomendação de uma amiga. Busquei-a em um momento de nostalgia e me surpreendi ao redescobri-la. Relendo agora, senti uma satisfação tão imensa quanto ao amadurecimento e ao rumo que o enrendo levou! Simplesmente maravilhosa.