Theoria > Recomendações

Desejos Primitivos

Theoria

09/08/2013 às 00:24
O que dizer desta fanfic que eu mal conheço e já considero pacas? (brincadeira). Eu li todos os capítulos postados até agora em menos de uma hora e meia. Tem poucos capítulos, mas esses poucos capítulos te fascinam, fazem você desejar que estes nunca acabem pra você ler e ler pra sempre, pois é uma fic ainda em estado inicial mas que você vê logo de cara que tem muito futuro! A escrita da autora é fantástica, fascinante. Erros mínimos, pontuação quase que perfeita; uma fanfic maravilhosa, apenas isso a define.
Se eu continuar escrevendo será uma enorme bíblia de elogios para esta fic, sério, inclusive elogios a autora.
Beijos e abraços a todos ♥

About death and friendship

Theoria

19/09/2013 às 23:07
Bom, nunca sei como começar direito uma recomendação, mas aqui vai: Uma história linda, de inicio ao fim, sério. Você percebe os sentimentos mais profundos de Spock - direcionados à Kirk - sem que isso interfira em sua personalidade fria. Você sente aquela ansiedade gostosa em saber o que vai acontecer e como vai finalizar - e infelizmente, chegou ao fim. Mas em tão poucos capítulos me deixou fascinada por esse casal.
Recomendo essa fanfic à todos que apreciam o casal - ou não ;D. Vale a pena.
Bjs.

O Caso de Heinnesville

Theoria

01/01/2014 às 21:40
Bom, digamos assim que pode ser cedo demais para recomendar uma fanfic. Mas cara, ela me conquistou desde o primeiro capítulo. É uma original atrativa e com um tema diferente, com personagens extremamente cativantes. Você fica ansioso(a) para a chegada de cada capítulo e, claro, a autora deixa um gostoso mistério no ar em cada capítulo.

Realmente uma fanfic merecedora de minha recomendação. Beijos a todos e abraços a autora!!

About a broken soul and a new bond

Theoria

03/03/2014 às 12:14
E lá vai eu recomendar está linda história. Sim, eu sou a mesma que recomendei a anterior, agora estou recomendando está belíssima e envolvente continuação. Sabe, ainda tem só 4 (divinos) capítulos, mas e daí? Mesmo com tão poucos capítulos te envolve de uma forma única, mexe com seus sentimentos e isso é fantástico, delicioso (digamos assim).
A escrita da autora é maravilhosa e tocante, sem dúvidas vale muito a pena ler esta estória. Mesmo se você não aprecie muito o casal Spirk (Kirk/Spock) lhe digo: Vale MUITO a pena.

LEIA ESTÁ MARAVILHOSA FANFIC. NÃO IRÁ SE ARREPENDER!

Só coloquei no CapsLock porque sei que lerá ao menos isso. ♥ Beijos à todos e abraços a autora.

Dead Line Circus - Interativa

Theoria

19/04/2014 às 10:41
Eu meditei muito sobre recomendar ou não está história. Mas depois pensei com mais cuidado: COMO NÃO RECOMENDAR ESSA HISTÓRIA? COMO NÃO AMÁ-LA?
Dead Line Circus é um tipo de história que te prende (de coleirinha) do inicio ao fim dos capítulos. Uma escrita extremamente perfeita, capítulos grandes e não cansativos (como eu amo capítulos grandes), sem contar que são muito explicativos!
Se você gosta de histórias magníficas, no clima circense envolvendo o mistério, essa fanfic foi feita pra você!
Então... LEIAM ESTÁ HISTÓRIA!! POIS NÃO MINTO NO QUE DIGO! É BOA! É MUITO BOA! (Coloco o CapsLock mesmo porquê isso eu sei que você, caro curioso, lerá no mínimo).

Beijos a todos e Abraços a autora ♥

Dotyanutsya do Tebya

Theoria

02/06/2014 às 13:17
O que dizer de uma fanfic tão perfeita como essa? Cara, a trama dela vai além de espetacular. De verdade. Um enredo bem construído, com personagens cativantes, uma história dramática e, além de tudo, trata de temas fortes e, ao mesmo tempo, frágeis.

A escrita da autora é perfeita. Sem muitos erros (raramente encontrará. Isso se encontrar) e que, incrivelmente, consegue passar cada sentimento para o leitor. Sem contar que, por trás de tudo, tem partes de História. Fantástico!!

LEIA ESSA FANFIC! É PERFEITA! DIVA! MARAVILHOSA! Não importa se você é ou não fã do casal (bom, eu não era... agora né), em uma boa história isso não vem ao caso xD E esse é o caso de Dotyanutsya Do Tebya. ♥

Beijos a todos & Abraços a autora. ♥

Coração de Tinta

Theoria

11/08/2014 às 18:19
Uma pequena e cativante one-shot. Faz um bom tempo que não leio nada do fandom de Naruto, mas esta fanfic, em 1.413 palavras, me cativou como nunca e com certeza te cativará também. Melancólica e surpreendente. Você irá se apaixonar por cada frase, por cada personagem! É isso.

Beijos a todos & abraços a autora.

Dois Iguais

Theoria

02/01/2015 às 02:33
Achei essa história por acaso no Nyah e só pela sinopse ela já me cativou, de alguma forma. Uma história perfeita e muito emocionante que se passa em pleno fim do mundo, com um casal de idosos com vidas tão opostas. Como foi bom achar essa história por acaso, uma lição de vida, emocionante e com uma escrita simples e cativante! Uma oneshot mais do que perfeita! Simplesmente me apaixonei por cada palavra, pelos personagens apresentados, por tudo!

Super recomendo! Beijos! ♥

As Crônicas de Jericho - INTERATIVA

Theoria

21/03/2015 às 18:50
Dá um close aqui na minha cara, por favor! Vamos, Berg, vamos começar com esta recomendação! Tá, parei com brincadeirinhas. Juro!
Ok, vamos lá seguir com esta recomendação de um jeito descente. Imagino que agora você deva estar se perguntando: "Poxa, mas a história ainda está no começo!" Sim, a história está no começo e nem por isso ela deixa de ser fantasticamente magnífica! Digamos que a autora, a srta. Syrena, tem uma escrita pra lá de detalhada, envolvente e incrivelmente surpreendente. É impressionante o jeito que ela consegue te fazer mergulhar nas palavras escritas e fazer você imaginar tudo de um jeito tão real. A trama da história é fantástica, e ela sendo uma interativa é o que torna-a ainda mais fascinante (Digamos que é bem complicado achar interativas que sejam dignas de uma recomendação, mas essa, sem sombra de dúvidas, é mais do quê digna)!
Essa fanfic interativa é simplesmente uma das melhores que já li - e que estou lendo - aqui no site. Na minha modesta opinião merece milhares de comentários e recomendações só pelo fato de ser de tirar o fôlego e de ter uma autora tão simpática, simpática e auto-astral com seus leitores. Simplesmente uma história amável em todos os sentidos!
Então LEIAM ESTA HISTÓRIA! VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER NEM UM POUQUINHO! Pois é, eu coloco pelo menos uma frase em maiúsculo porquê eu tenho uma certa certeza que você, leitor desta recomendação, irá ler pelo menos isso.
É isso, super recomendo esta fic.
Beijos a todos & Abraços a autora. ♥