Nami > Recomendações

Garota-Gelo

Nami

08/12/2013 às 23:37
Eu recomendo essa fic porque ela é perfeita, não é como aquelas histórias em que os personagens ficam juntos no início e não acontece mais nada. Garota-Gelo é super hilária, sempre que eu leio um capítulo novo eu fico com um sorriso idiota na cara durante horas.
Sem contar que é tocante e fofo mas também é divertido e prazeroso de ler. As situações meio bizarras e o mau-humor da Katrina deixam o dia de qualquer pessoa melhor.
Por último, eu acho que essa é o tipo de fic que ninguém vai esquecer, por isso eu tenho muito orgulho de recomendar para todos Garota-Gelo.

Vingue-se Ou Morra.

Nami

13/12/2013 às 00:17
Eu já li todas as fic's da Evy e Vingue-se Ou Morra a é uma das minha preferidas porque é emocionante, é hilária, a cada capítulo você fica com vontade de ler mais e nunca parar.
É como uma pérola achada por um garotinho de cinco anos, ele faz de tudo para protegê-lá e passa noites observando ela brilhar. Vingue-se Ou Morra é como a pérola, é muito especial e faz você querer que ela seja infinita.
Essa fic realmente desperta um sentimento bom e é impossível não sorrir involuntariamente com as coisas estúpidas que a Elisa faz.
Eu acho que todos deveriam ler Vingue-se Ou Morra porque ás vezes eu tenho vontade de ler o mesmo capítulo várias vezes para preservar aquele momento único que sempre acaba deixando meu dia bem melhor.

My Dear Nerd

Nami

28/07/2015 às 22:26
É simplesmente a história mais perfeita ever! O lance de um nerd com uma popular é uma coisa bem mais, mas essa fic é totalmente original e diferente de tudo que já li. Os personagens são lindos, engraçados e divos; a autora escreve muito bem e, acima de tudo, tem muita treta na história ashuashuashua. Recomendo que todos os seres do universo leiam MDN porque é único e especial. O enredo é perfeito, o Logan é lindo, gostoso e sensual, tudo na fic é maravilhoso. Essa história só pode ser definida como: AR-MA-ZING

Cave

Nami

31/05/2016 às 15:57
É simplesmente a coisa mais maravilhosa que eu já li!
É o tipo de história que não dá pra não amar e querer obrigar todos os outros seres do universo a lerem, relerem e depois declamarem aos quatro cantos como é divino.
Os personagens são muito bem caracterizados e o enredo é apaixonante. A autora sabe criar uma narrativa envolvente e deixar aquela sensação de querer ler mais e mais e depois reler tudo de novo, é realmente a perfeição em forma de fic.

A Intocável

Nami

07/10/2016 às 18:54
É extremamente difícil pensar em palavras para descrever essa fic, porque nenhum adjetivo jamais será capaz de classificá-la à altura.
Além de super bem escrita, tem um enredo muito envolvente, com personagens de muita personalidade e com uma história bem diferente das que estou acostumada, provavelmente não se encaixar nas minhas leituras normais é o que faz com que goste mais ainda dela.
Vale muito a pena ler, ninguém vai se arrepender!
(Só acho que deveria ser feito uma fic mostrando a história da Nessie e do Alec juntos, eles ficaram infinitamente fofos)

Provar, Comer e Casar

Nami

12/01/2018 às 11:09
“Provar, Comer e Casar” é uma das melhores fanfics de Naruto desse site.A proposta dessa fic é bem diferente, a personalidade das personagens é incrível e a escrita das autoras é invejável. As cenas de romance são envolventes, o drama na cozinha é hilário, e os conflitos fora dela são bem tensos. A cada capítulo a gente se apaixona mais pela Sakura e pelo Sasuke e fica contanto os dias para a próxima postagem. Sério, quando começar a ler, você vai pensar seriamente em se inscrever no Masterchef pra tentar encontrar um chefe Uchiha disponível.

Chess

Nami

15/01/2018 às 13:31
Eu amo tanto “Chess” que fico até sem saber como começar essa recomendação. A escrita é incrível, os personagens ficaram com a personalidade muito autêntica e as pequenas referências ao anime deixam tudo mais atrativo. O enredo flui em um ritmo bem interessante, fazendo o romance acontecer de forma muito natural. Sem brincadeira, shikatema se tornou meu shipp supremo depois de ler “Chess”, então é impossível não querer obrigar todos os meus amigos a lerem. Se apaixonar por essa fanfic é muito fácil, tenho certeza que não vai conseguir parar de ler quando começar.