MariiLuck > Recomendações

Memórias

MariiLuck

01/03/2010 às 15:51
Com certeza recomendo! A fic é perfeita, muito bem escrita, é completamente viciante e apaixonante! Leiam, vão amar!!!
O bom dessa fic é q foge um pouco desse mundo "Jake e Bella" " Bella e Jake". A isa é uma personagem muito complexa, com uma história maravilhosamente bem bolada! Isa e Jake formam um casal totalmente perfeito... Leiam!

Eu não Posso Deixar Você Ir

MariiLuck

28/03/2010 às 16:13

Claro que recomendo!

Fic ótima, bem bolada e cativante...
Perfeita!!! Tenho muito orgulho em beta-la!

Essa fic é envolvente, viciante, e não há como parar de ler quando se começa!

Recomendo a todos, é uma leitura q alegrará seu dia, vc não vai se arrepender!!!!

 

A Melhor Fic de Jacob e Nessie

MariiLuck

23/05/2010 às 16:25
Gente, sem palavras pra descrever essa Fic. Como eu disse ao Franck quando ele falou pra eu ler a fic, eu naum curto Jacob e Nessie pq sou Team Jacob. MAs essa fic é tão cativante, misturando o amor da Jake e Bella com o Amor de Jake e Nessie, que a cada dia só quero ler mais e mais! Essa fic vicia! Sério! Além de ser mt bem escrita, tem uma história emocionante! VAle a pena ler, EU RECOMENDO!

Novos Caminhos

MariiLuck

01/06/2010 às 19:27
Claroo que recomendo! A fic da May é perfeita, tem uma narrativa envolvente, sem contar que ela escreve divinamente! È uma história que conta exatamente como tudo deveria ter sido desde o início, e apesar de estar só começando, já estou AMANDO! Todos deveriam ler essa fic, a May é uma bela de uma escritora e merece milhões de reviews por esta fic maravilhosa!

7 Dias para Fazer Voce Me Amar

MariiLuck

02/07/2010 às 20:15
Totalmente perfeita! Está só no início, mas já vi que a fic é muito boa! A Joyce caprichou... Com certeza que eu recomendo a todas as Team Jacobs, pq nessa fic o jake mostra o quanto realmente ama a Bells! Leiam sim, vão amar!

Maravilhosa Descoberta

MariiLuck

03/07/2010 às 11:16
Ta recomendadíssima a fic! Além de ter muito Jacob, ela mostra que as aparências enganam, e que "popularidade" não é tudo na vida... QUe tipo, não importa se vc é nerd ou "descolada" sempre vai ter alguém pra te amar e apoiar vc do jeito que você é, vc só tem que dar uma chance pra pessoa! E além disso, tem muita safadeza... Qual de nós não adora uma boa perversidade? KKK Leiam, vão se apaixonar pela fic...

Até a Chuva Passar

MariiLuck

26/07/2010 às 17:56
Eu disse a mim mesma que recomendaria a fic há um bom tempo atrás, mas acabei me esquecendo... ¬¬' Não tem como não se apaixonar por essa fic. A Lyah fez um ótimo trabalho com esse drama, é muito romântico e envolvente, de modo que eu choro em quase todos os caps... Preparem os lencinhoss! A fic promete altas emoções e muito choro... Ta recomendadíssima, leiam, prometo que não vão se arrepender! *PALAVRA DE ESCOTEIRA*

Novos Caminhos

MariiLuck

17/08/2010 às 17:28
Bem, essa fic é totalmente perfeita, a May está fazendo um ótimo trabalho com ela! Ela mostra exatamente como tudo deveria ter sido desde o início, mostra que a Bella pode ser feliz sim sem o Edward, e muito! A MAy é uma escritora maravilhosa, escreve divinamente e recomendo com muito prazer todas as fics dela! Se você gosta de fics Team Jacob, Ação, romance, mistério e um toque de perversão, essa fic é perfeita para você !!!

Fugindo... e Encontrando

MariiLuck

10/11/2010 às 17:38
Essa história é simplesmente perfeita... Uma das melhores fanfics que já li em toda a minha vida! (Num to exagerando naum) A May pe perfeita, assim como as fics dela... Sou fã número 1 dela... (pode perguntar a ela...) Eu choro lendo essa fic... É uma história de amor, de superação, de descobrir que você pode ser feliz... De uma segunda chance! Recomendo a todos que leiam... É inesquecível!