Jessica > Recomendações

My Younger Life

Jessica

29/05/2013 às 22:43
Essa é uma das melhoras, ou melhor a melhor história que conta o inicio do Carlisle e a Esme. Essa história é carregada de detalhes, e momentos super maravilhosos.É impossível não gostar de My Yonger Life, todos que são fãs do casal Carlisle, e Esme tem por obrigação e por direito ler essa historia incrível, tenho certeza que até mesmo aqueles que não são muito fãs desse casal vai adorar. O que me resta agora é apenas agradecer a essa escritora talentosíssima, e esperar para ler os capítulos que virão, capítulos esses que tenho certeza que serão magníficos, como tem sido todos os outros.

Cinema Apaixonado

Jessica

15/06/2013 às 22:02
Para quem é fã do casal Carlisle e Esme, assim como eu, vai adorar essa história "cinema apaixonado", que passa depois de amanhecer, nessa história os casais brigam e depois acabam se reconciliando no meio do cinema.
Quem escreve essa história é a Suzi cullen, todas suas historias tem como personagens principais Carlesme, por isso fica quem a dica para quem gosta desse casal assim como eu.

Forever A Best Friend

Jessica

15/06/2013 às 22:28
Essa é uma história simplesmente incrível. Em primeiro lugar essa história tem como casal principal Carlisle e Esme , e eu sou super fã deles, além de ter um enredo muito bem escrito e cheio de emoções. Posso garantir que cada capitulo, deixa o leitor com um gostinho de quero mais. A Esme e o Carlisle são amigos, mas acabam se apaixonando,é com muitos sobe e desce, eles tentam manter o relacionamento, mas sempre a uma surpresa a cada capitulo. Então vale muito acompanhar essa historia maravilhosa.

Do Singular Ao Plural

Jessica

08/08/2013 às 09:05
Não há palavras para descrever o quanto essa fic é maravilhosa e muito bem escrita. A escritora "Tulipa", realmente sabe nos deixar envolvidos com essa historia incrível. Eu sou super fã do Tony Stark e da Pepper, por isso não posso deixar de ler essa história, que se trata de uma continuação de sua outra fic " De ontem em diante", que também é perfeita.

Por isso me sinto mais do que no dever de recomendar, "Do singular ao Plural", que deixa qualquer um apaixonado desde o primeiro capitulo. Para os fã ou não essa é com certeza uma das melhores e mais incríveis historias com o casal Tony e Pepper, vale realmente a pena acompanhar.

70x7

Jessica

13/10/2013 às 00:19
Acho que não tenho palavras para descrever o quanto essa fic é maravilhosa. A autora escreve muito bem, e os capítulos sempre te deixam com um gostinho de quero mais, além disso a história é bem original, e envolvente. Todos que são apaixonados pelo casal Pepper e Tony, tenha que conferir. Outra marca incrível e impossível de não mencionar, e que a autora mostra o quando Deus é maravilhosa ... essa fic realmente é sensacional. E a Autora, Dani, é muito legal e criativa, então o mínimo que eu posso fazer e recomendar.

Muito Bem Acompanhada

Jessica

16/02/2014 às 17:19
Bem o que é eu posso dizer dessa história,e que ela é incrível em todos os sentidos, pois além de ter o casal que adoro ( Tony e Pepper), ainda é muito bem escrita e original. A cada capitulo fico mais apaixonada e literalmente viciada nessa história. Creio que todos os fãs de Pepperony assim como eu irão adorar, e com certeza irão acompanhar de pertinho todas as atualizações e se encantar por essa historia que perfeita a cada capitulo

Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim

Jessica

08/03/2014 às 14:43
Quando comecei a ler essa fic, não consegui parar, e quando cheguei ao ultimo capitulo publicado, percebi que tinha que recomendar essa fic, que realmente é incrível e totalmente original que superou todas. Por isso como sou super fã deste casal, me senti na obrigação de recomendar essa fic, pois com certeza a autora merece, todo incentivo, além do mais aqueles que também são fã deste do casal Carlesme e dos demais, vão adorar essa fic, assim como eu.

Brand New

Jessica

29/03/2014 às 21:38
Bem, vou ser direta e bem verdadeira, essa história é simplesmente perfeita , incrível mesmo. A autora é bem original e é uma excelente escritora, é disso não há dúvidas. Recomendar essa fic é mínimo que posso fazer para agradecer a autora por compartilhar com todos (incluindo eu )que são apaixonados pelo casal Pepperony. A cada capitulo fico mais surpresa e viciada nessa história, e a moral disso é que sempre que termino um capitulo, espero o outro quase ansiosamente. Por isso fica dica: Quem gosta de Pepperony ou de uma fic muito bem escrita, essa com certeza deve ser lida.

Um divã para dois

Jessica

08/02/2015 às 22:47
É impossível não se apaixonar pelas histórias que a Tulipa escreve, todas são realmente incríveis, sem exceção, e com essa Um divã para dois não é diferente. Por isso é mais do que merecido essa recomendação e muita outras, afinal as melhores histórias pepperony pertencem a Tulipa. E com certeza Um divã para dois já é um sucesso, pois além de ser bem escrita e super original, não é nada previsível, o que te envolve e deixa sempre com um gostinho de quero mais no final de cada capítulo. Aos fãs de boas histórias sejam eles pepperonys ou não, recomendo a leitura, pois além do fato da história ser perfeita, cheia de detalhes e muito envolvente, a autora é super dedicada (por isso a parabenizo), além de uma excelente escritora.

Broken Hearts

Jessica

29/03/2017 às 15:25
Sinceramente essa é uma das melhores história de Batman e Mulher Maravilha que eu já li. Quem gosta deste casal tem como obrigação ler Broken Hearts, pois tenho certeza que vai se apaixonar desde a primeira linha. O enredo é muito bem construído e original, a cada capítulo me surpreendo. Além disso, a autora escreve muito bem, com detalhes que te levam a imaginar toda a cena. Gosto também do fato de que capítulo tem uma imagem ( capa) sensasional que representa as coisas que iram acontecer a seguir, juntamente com a imagem a autora também traz uma citação que eu sempre adoro. ESSA É UMA HISTÓRIA QUE VALE A PENA LER... AGRADEÇO A AUTORA POR COMPARTILHA COM TODOS ESSA MARAVILHOSA E EXPICIONAL HISTÓRIA.

De Coração Para Coração

Jessica

12/07/2017 às 21:49
Eu simplesmente amo essa estória. É a melhor fic Smacked que já li. Com um enredo super original e envolvente, nada previsível ou maçante, ao contrário, surpreendente e empolgante. A cada capítulo, me apaixono mais por isso fic. Por isso,recomendo,vale muito a pena ler, essa é uma leitura indispensável para os fã do Casal Stella Bonasera e Mac Taylor ou até mesmo para aqueles que adoram um boa estória muito bem escrita. A escritora está de parabéns pela genialidade, ótimo enredo e escrita excelente, não só nessa fic, mas nas outras de sua autoria também. obrigada por compartilhar conosco esse talento para escrever belas estórias

Backstage

Jessica

08/11/2017 às 10:22
Backstage é uma história realmente extraordinária. Com um enredo original e envolvente, e cada capítulo é muito bem escrito. Essa com certeza é uma das histórias de Universo Alternativo mais empolgantes do casal Diana Prince e Bruce Wagner, e o melhor de tudo é que apesar de ser uma história AU, os personagens ainda detém parte de suas personalidades. Além disso, a autora é muito atenta aos detalhes , o que proporciona a essa história uma realidade impressionante, cheia de detalhes. É isso permite os leitores vivenciarem cada cena descrita, como se fosse uma cena de filme. Por isso vale a pena ler essa fanfiction, que a cada capítulo nos deixa mais apaixonados e literalmente viciados.