Lichan > Recomendações

Coração de Arrancar

Lichan

15/12/2009 às 17:12
História maravilhosa! A forma como a autora escreve os sentimentos dos personagens, o decorrer da história até o momento em que eles descobrem seu amor um pelo outro, o primeiro abraço, o primeiro beijo, a primeira noite de amor...tudo! Tudo é fascinante! Além do mais a autora escreve muito bem, o que é essencial para uma boa fic.

Ai Chikara

Lichan

27/09/2010 às 14:16
Na minha opinião, essa fic é realmente mais que maravilhosa, mais que bem escrita, mais que perfeita. A autora ao mesmo tempo em que é criativa, sabe manter as pesonalidades dos personagens muuito bem! Só posso dizer que piro muito aqui lendo essa história, é a melhor que eu já li, sem exageros.

A Protagonista Feminina

Lichan

08/12/2010 às 22:56
É uma fic linda, muitíssimo bem escrita e também muito original. A autora soube manter a personalidade dos personagens muito bem, e fui capaz de imaginar todas as cenas descritas com muita precisão, pela forma como ela as descrevia. É uma história de muita qualidade que com certeza vale a pena ser lida!

A Peregrina

Lichan

25/02/2015 às 23:18
A Peregrina é simplesmente uma das melhores fics que já li e, sem dúvidas, a melhor de Senhor dos Anéis. A história é muito envolvente, você se prende mais e mais a cada capítulo, e é impossível querer parar de ler. A autora escreve muito bem, sabe descrever os detalhes e as cenas de forma que você é capaz de imaginar tudo com exatidão, e a história é super criativa, uma combinação que torna essa fic absolutamente maravilhosa. Recomendo A Peregrina a todos que queiram ler uma boa história, principalmente aos fãs do Legolas!

Forgotten

Lichan

03/01/2016 às 04:55
Essa história é simplesmente maravilhosa! Muitíssimo bem escrita, toda a narrativa é feita com riqueza de detalhes e qualidade de sobra. A protagonista é bastante interessante e bem descrita, e é extremamente empolgante acompanhar o desenvolvimento de sua relação com esse personagem maravilhoso que é o Legolas. Ainda que a história pareça estar apenas no começo, já a achei completamente apaixonante, e com certeza não se encontram fanfics com tanta qualidade facilmente por aí. A todos que, assim como eu, são apaixonados pelo Legolas, recomendo muitíssimo essa história! Não há como não gostar, a autora está fazendo um excelente trabalho e tem toda a minha admiração por conta disso!

Sortilégio...

Lichan

16/08/2016 às 01:04
Sem dúvidas, poucas histórias conseguiram me emocionar como essa. Valeu cada segundo gasto, e apesar da lágrimas em alguns capítulos, impossível não sorrir igual boba na maior parte deles. É uma história que te envolve desde as primeiras palavras, te faz sentir profundamente os sentimentos dos personagens, sofrendo quando eles sofrem e desejando mais do que tudo a concretização desse belíssimo amor. A autora soube fazer fluir com naturalidade, expressando a relação entre eles com uma escrita impecável. Para os amantes de romance, é impossível não se sentir tocado e maravilhado por essa fic incrível. Recomendaria um milhão de vezes!

Santuário Dos Condenados

Lichan

20/08/2016 às 03:18
Uma história que reúne ação e romance em uma trama completamente envolvente, onde cada capítulo te prende e te faz precisar de mais. Mesmo em um universo de violência e crimes, a autora criou espaço para o amor e a amizade, um contraste que torna a fic extremamente interessante. Todos os acontecimentos são impecavelmente narrados, sempre com muita emoção e realismo, o que sem dúvidas contribui para tornar essa história uma das melhores que já li. Recomendo infinitamente a qualquer um que goste do gênero, garanto que é impossível se decepcionar!

Amor Selvagem!

Lichan

23/08/2016 às 06:36
Uma história de amor extremamente emocionante e envolvente, onde os sentimentos dos personagens se fazem realmente palpáveis. Tudo flui com uma naturalidade maravilhosa, em uma narrativa que mistura romance, amizade, ação, intrigas e dramas nas medidas certas, capturando a atenção do leitor desde um primeiro momento, despertando a curiosidade e a necessidade por mais. Conseguimos facilmente nos colocar no lugar dos personagens e sentir o que eles sentem, o que mostra o quão bem expressadas são suas emoções. Uma história belíssima que com certeza vale a pena, recomendo-a de coração!

NIKUTAI NO YOUKUBÔ (desejos da carne)

Lichan

24/08/2016 às 08:34
Uma história tão incrível que, mesmo uma pessoa como eu, que não gostava do casal, acabei morta de amores por ela. Contamos com um jogo de poder e sedução em uma trama muitíssimo bem articulada, onde o amor se faz presente de forma inusitada e arrematadora, nos deixando sem ar do começo ao fim. Impossível não se sentir cativada pela personalidade rebelde e impulsiva do Minos, ou pela dominadora e imponente do Hades. Uma combinação que a princípio não conseguia imaginar, mas que nas mãos dessa maravilhosa autora se mostrou incrível e apaixonante. Deixo aqui minha recomendação, que asseguro ser muito pouco perto do que a história realmente merece!

Through the Eyes of Love

Lichan

25/08/2016 às 14:42
Uma história que nos surpreende pela intensidade. Aqui, os personagens são dotados de uma profundidade notável, algo que nos tira o fôlego e nos envolve cada vez mais na trama muitíssimo bem construída. As emoções são amplamente exploradas, em meio a situações complexas e polêmicas que prendem completamente a atenção do leitor. A autora possui um talento gigantesco e sabe conduzir a história com maestria, possuindo, além de criatividade, uma escrita excelente. Todos os fatores contribuem para uma fanfic absolutamente maravilhosa, que recomendaria um milhão de vezes!

A ROSA CELTA

Lichan

17/09/2016 às 21:00
Dado o enorme talento dessa autora incrível, não havia, desde o começo, a menor possibilidade dessa história não ser igualmente incrível. Muito bem escrita e com um enredo criativo, A Rosa Celta já me conquistou desde a sinopse, não deixando a desejar em nenhum momento desde então. Os personagens principais estão com as personalidades bastante preservadas apesar do universo alternativo, mantendo características essenciais dos originais, o que contribui muitíssimo para a qualidade da história. Há uma mistura de romance, ação, cultura e misticismo que a torna completamente maravilhosa, acrescida de uma boa articulação e a excelente capacidade de condução dos acontecimentos da autora. Mesmo que a fic ainda esteja em andamento, sinto segurança o suficiente para confiar sem medo no talento da autora, que independente do rumo que escolha para a história, sei que não irá desapontar de forma alguma em qualidade. Recomendo infinitamente, é impossível não se apaixonar e ansiar sempre por mais e mais dessa história absolutamente incrível!

DOIS ESTRANHOS, UM DESTINO...

Lichan

01/12/2016 às 05:20
Essa fic conta com um enredo bastante original, regado de cultura, romance, ação e até misticismo, tudo estruturado em uma trama tão bem feita que ninguém nem ousaria dizer que não foi escrito por uma escritora profissional. A história é curta, infelizmente (porque sempre queremos que as coisas boas se prolonguem, não é mesmo?), mas completa em todos os sentidos! Não falta nada para fazer com que o leitor se apaixone e se entregue por inteiro à leitura desde o começo, e por isso mesmo não poderia deixar de recomendá-la, deixando claro o quanto a história me tocou o quanto vale a pena!

Dame Jolie

Lichan

25/08/2023 às 07:54
Sobre fanfics de época, nunca imaginei que poderia encontrar uma que fosse escrita com tanto esmero. Estudo, cuidado e dedicação transbordam em cada capítulo postado, nos mínimos detalhes. Como, então, não se apaixonar por uma história que une o nosso tão almejado romance com habilidade de escrita e um enredo excepcional? Uma trama minuciosamente planejada que nos envolve desde o primeiro capítulo, a premissa de um amor quase impossível que vemos se desenvolvendo com maestria frente às inúmeras adversidades, tudo no ponto. Sem dúvidas, vale a pena ser lida e relida, tantas vezes quanto pudermos!