Diana Wright > Recomendações

A Criança Da Lua

Diana Wright

27/05/2013 às 22:36
Essa história é genial, a escritora é muito criativa, e essa é uma das melhores fics de Percy Jackson! Os personagens são muito legais, a história é SUPER interessante, não me canso de ler, nem de esperar os próximos capítulos! É tudo tão perfeito, que você se vicia na história e não consegue parar de ler. Eu amo essa fic. É simplesmente maravilhosa!!!! Nem sei o que dizer sobre a fic. Todas as palavras parecem poucas. Mas emfim...
A escritora é diva. A fic é diva. A capa é diva. E eu sou a fã número um da fic.
Espero que quando acabe (choro só de pensar) eu possa dizer que acompanhei desde o ínicio e sempre amei a fic, e continuarei amando. ALWAYS.

Stronger

Diana Wright

30/05/2013 às 19:43
Peraí, você não conhece Stronger? Não sabe o que é vida. Procurando a perfeição? Nessa fic você encontra. Não quero puxar saco da escritora, mas ela é muuuito diva. Ela é engraçada, escreve com perfeição, responde todos os recadinhos (que são muitos) e todas, absolutamente todas, as fics dela são perfeitas. Tem os casais olimpianos mais perfeitos do mundo: Apolo & Artie e Atena & Poseidon. MAN, essa história é incrível. Só de ter Apolo e Poseidon já é um motivo para começar a ler. Sinceramente, eles são os deuses mais hots do Olimpo! Eu amo eles, se você não ama, vai amar depois de ler essa fic.
Você vai se viciar na história, e na escritora também, eu sou muito fã dela. Tenho essa mania de amar pessoas que eu nem conheço, sim sou estranha. E para nossa felicidade, ela escreve quase todo dia e os capítulos são bem grandes, e o mais importante, eu nem vi erros de português. Essa deve ser filha de Atena, se não, tem muuuuuuuita benção! E deve ter benção de todos os deuses, porque peloamordosdeuses essa garota é perfeita. E se você não ler, querida(o) você nunca vai saber o quanto quente Apolo é. L-E-I-A.

An Unlikely Love

Diana Wright

05/06/2013 às 00:25
~Le perfeição em forma de fic~
Quer chorar, rir, gritar, se emocionar, e enlouquecer? Leia essa fic que seus desejos vão ser atendidos. Juro pelo Estige. ( tenho coragem de dizer isso, porque a fic é perfeita)
Muito boa, a melhor fic poseina por sinal, é linda! Tem muitos outros casais... ( que eu não vou falar, leia e descubra u_u) mais poseina é o foco *--*
Ai, eu não me canso de pertubar a Je (autora da fic) dizendo o quanto a fic dela é perfeita! Leiam! Se não gostam de poseina, vocês vão começar a gostar depois de ler essa fic, se não...amiga, vai ao médico, pode ser grave. Poxa, eu nem sei o que dizer sobre a fic, qualquer palavra não parece suficiente! O jeito como a Je escreve é perfeito! Muuuito perfeito mesmo! ~le inveja~
Vou nem falar das notas finais dos capítulos, são ilarias! Morro de rir com essa fic! Você, que esta lendo essa recomendação, leia essa fic! Agora! Ou eu descubro aonde todo mundo mora e vou obrigar pessoalmente ~le sorriso do mal~
Então acho melhor lerem. Sem nenhuma pressão, claro. (hehehe)
LEIAM. (para o bem de vocês .-.)

Sombras E Mistérios

Diana Wright

07/08/2013 às 21:00
Nossa, eu nem sei o que dizer dessa história. A autora adora surpreender e fazer suspense, isso é um fato. Eu só precisei de um dia e cinco capítulos para recomendar a história. E se você passar por essa história e não ler, eu realmente vou ter muita pena de você, porque essa história é perfeita. É cheia de mistérios e surpresas, você começa a ler e nem percebe o tempo passar. É impressionante o jeito que a história te envolve, e você sempre quer saber mais...é mágico. E os personagens tem sempre segredos e características marcantes. Ah, eu já amo essa história! E a escrita é simplesmente d-i-v-i-n-a. Sem mais, nem menos. Amo o jeito que autora escreve, de um jeito formal, mas fácil de ser entendido. Aaaaaai, eu vou casar com essa história, se isso for possível. Eu acho que não, o que é uma pena (ignorem, sou estranha) E sem falar que é uma fic inspirada em Percy Jackson, o que quer dizer

When I Look At You

Diana Wright

07/08/2013 às 21:52
Sou péssima para fazer recomendações, mas adoro faze-las. E para essa história, eu faria um vídeo dando cambalhotas e postaria no twitter...okay, parei. Tá, eu vou tentar recomendar essa história de um jeito normal, juro que vou tentar me comportar.
Bem, a história fala de Amanda, uma menina que tem muitos problemas, mas continua sempre forte e tenta conviver com eles. Até que ela vai para uma nova casa, e lá ela conhece o lindo, divo, maravilhoso e gostoso...PIETROOO \O/ (Lá se vai a história de uma recomendação normal, mas foda-se) e aí, tem os outros lindos personagens, como o Bernardo (outro lindo ♥) e a Deborah, que é simplesmente, a minha personagem favorita. Porque? Porque ela tem muuuuitos problemas, talvez mais que a Amy, e eu AMO pessoas com problemas. Isso é meio estranho, mas é apenas a verdade. E a história é cheia de surpresas e romance...awn, eu amo essa fanfic! E sem falar que a fic é da JEANNE! Simplesmente a Jeanne Milck, aquela que escreve histórias tão divas que derretem meus olhos quando eu leio (Nossa .-. Parei.) Mas, eu realmente amo essa história. Quando eu li o primeiro capítulo eu pensei: " Cara, essa fanfic só podia ser da Je!" E, meu deus, eu acho que essa fic é tão perfeita que, a minha recomendação vai ser um presente pequeno demais, acho que vai ser apenas uma lembrança do meu carinho pela fic, e pela Je. Mas juro, que tudo o que eu estou dizendo agora, é verdade. E eu queria dizer muito mais, mas nada parece ser o suficiente. Eu queria que existisse uma palavra para expressar tudo o que eu estou sentindo. Mas, infelizmente não inventaram ainda. Essa foi minha tentativa falha de recomendar essa linda fic. Leiam, juro pelo Estige e pelo sagrado dedinho mindinho que não vão se arrepender. Beijos >

Impossible

Diana Wright

06/01/2014 às 22:36
A fanfiction acabou há um bom tempo. Mas quem se importa?
Eu li ela várias vezes, já perdi a conta de quantas. Eu nunca me canso de ler, e creio que nunca vou cansar. Eu li essa fanfiction em uma viajem, eu estava sem nada para fazer as madrugadas e resolvi procurar alguma fic para ler, e achei essa. Eu lembro que o Nyah não estava muito bom e eu não consegui comentar, mas eu consegui ler a fic toda em menos de um dia.
E eu posso dizer com total certeza: Foi a melhor fanfiction que eu já li.
Não foi a melhor fanfiction de ApoloXÁrtemis, foi a melhor fanfiction de todas, independente do gênero. Eu me apaixonei no primeiro capítulo, e continuei amando até o final ♥
A Nívea é um amor, acho que não tem uma autora mais doida do que ela *-*
Doida no bom sentido, é claro. E sem falar da genialidade dela, que conseguiu criar essa fic linda!
Eu nunca chorei com uma fanfic, só com Impossible. Me emocionou muuuuito, sério. Chorei pacas.
Essa fanfiction é tão linda que machuca. Ensina muitas coisas ao mesmo tempo, muitos valores...sempre vou ser apaixonada por essa fanfiction, sempre vou ser apaixonada por esses lindos casais, sempre vou ser apaixonada pela escrita da Nívea, sempre vou ser apaixonada pelas fanfictions dela, e sempre vou ser apaixonada pelo jeito que ela trata os leitores dela. Sempre.
Lembro que eu sempre me achei estranha por shippar esse casal, mas depois eu vi que tinha milhares de pessoas que shippavam também, e vi que mesmo se eu e a Nívea fossemos as únicas pessoas que shippassem ArtieXApolo, não teria problema. Porque mesmo você não shippando esse casal, você vai amar essa fanfiction.
Mesmo você não gostando de Percy Jackson e os Olimpianos, você vai amar essa fanficton.
Sou suspeita a falar, já que é a minha fanfiction favorita. Mas se não confiam na minha palavra, leiam mesmo assim. Se não quiser ler, só digo uma coisa para você: Não sabe o que está perdendo.
Impossible me fez chorar, sorrir para a tela do computador como uma maluca, acreditar em coisas que eu não acreditava antes, conhecer melhor muitas coisas e acreditar que o "impossível" é o só para quem quer. Porque se você acredita que é possível, então é.
Obrigada Nivea, por escrever essa fanfiction. Juro pelo Estige que nunca me emocionei tanto com nenhuma outra fanfiction. Muito obrigada mesmo, você é demais.

Fix You.

Diana Wright

13/01/2014 às 16:08
Tem poucas fanfictions que me prendem no primeiro capítulo. Fix You é uma delas.
Não é uma história clichê, nem que enjoa. E toda a raiva que sentimos da autora é pelas maldades dela (que eu amo, mas não admito). Amei a história só pela sinopse, quando li então...Meu Deus!
Eu ri muito com a fanfic, e tem momentos que eu tenho vontade de reler tudo outra vez, enquanto ela não posta o próximo. É, essa fanfiction é um vício, dos bons, garanto.
A escritora é super simpática, bem humorada e trata todos os leitores muito bem, adoro ela ♥
Amo essa história, ela é perfeita para qualquer pessoa ler. Até mesmo quem não é fã de romance, até mesmo quem não gosta de fics. Qualquer pessoa que ler vai se apaixonar. Não tem como não se apaixonar. Os personagens são incríveis, o trama também. Todas as brigas e complicações só tornam as coisas mais interessantes e eu morro de rir em algumas brigas.
É legal que ela tenha criado "Team's" para os garotos da fic, torna tudo ainda mais divertido.
Ver as pessoas defendendo os seus Team's e brigando para ver qual é o melhor...Cara, é demais.
A personagem principal não é como a maioria, e as vezes faz umas coisas bem estúpidas e eu tenho vontade de esgana-la, mas eu adoro ela. A história é realmente incrível e vai ficando melhor e mais viciante a cada capítulo. É impossível não gostar, impossível de largar e impossível não recomendar a fanfiction. Merece muito mais do que uma mera recomendação. É muito boa, super bem feita e prende o leitor desde o primeiro capítulo. Enfim, é maravilhosa.