Mrs Blue > Recomendações

Som do Sucesso

Mrs Blue

24/12/2014 às 10:57
Bom, estou devendo a recomendação a esta excelente fic, há tempos! Então, gostaria de recomendá-la para todos aqueles que apreciam uma boa leitura, com um texto estruturado e um maravilhoso enredo! "Som do Sucesso" traz romance, drama, intrigas, reflexos da nossa sociedade e tem uma leve pitada de humor... impossível não se apaixonar por personagens que as vezes não compreendem seus sentimentos, e que são tão bem construídos e descritos. Não tem como não AMAR esta fic muito linda sensacional

Brighter Than The Moon

Mrs Blue

10/02/2015 às 19:42
Eu sinceramente não tenho palavras para descrever sua fanfic ela é tão interessante porque cada capitulo te deixa numa expectativa de saber mais de saber o que vai acontecer no desenvolver da historia. Irei recomenda-lá por ser uma historia que realmente merece ser recomendada estou amando, amo NaruHina! Você vai se surpreender com o primeiro capitulo e não vai conseguir parar de ler, aproveitem por que essa historia é linda e cheia de emoções!!!!

Bem Acompanhada

Mrs Blue

10/02/2015 às 19:46
PARA TUDO ESSA HISTORIA E FANTASTICA simplismente maravilhosa cheias de amores quando vc acha que não tem como fica melhor vem outro capitulo e te derruba .É tão tocante e linda. Bem escrita. Fala tão profundamente os sentimentos da Hina... E o Naru é tão sensível! Realmente quando acabei de ler fiquei até meio triste haha (como assim acabou??) em Bem Acompanhada foi uma estória com um enredo envolvente. Uma fic com poucos capítulos, mas todos eles viciantes. A forma como foi enlaçado o casal principal foi brilhante. Sendo Hinata uma jovem solitária e se deparando com a situação de ver sua irmã mais nova já noiva, era tanto vergonhoso para ela. E foi assim que ela resolveu contratar um acompanhante para se passar de seu namorado para apresentar a familia. E é lógico que ela não imaginava que sua vida mudaria e seus sentimentos seriam testados, e como não sentir nada quando seu acompanhante é nada mais nada menos que Uzumaki Naruto. Enfim, uma fic bem construida da qual eu super indico.

Da tua Retina

Mrs Blue

06/03/2015 às 20:47
Eis aqui uma fic Altamente recomendada ^^ motivo? Não há motivos para não recomendá-la, é perfeita, perfeita, perfeita!!!!!
Simplesmente a fic mais perfeita que já li.
A história se desenvolve num ritmo gostoso de se ler e reler.
Com certeza uma das melhores fic que ja li,consegue passar emoções e sentimentos perfeitamente e mostra um outro lado que geralmente não paramos para pensar.
Ela não lhe mostra um enredo clichê, muito longe disso, acredito que para muitos, a descoberta de um tumor que irá causar cegueira não traz um ar muito romântico para as historias, também era assim para mim. Quando comecei a ler eu não sabia o que estava sentindo, se era uma felicidade ou tristeza, para você que vai começar a lê-la(não sei se assim esta correto, mas enfim...) saiba que Ayzu vai lhe cativar de diferentes maneiras e conseguirá passar, de forma magnifica, os sentimentos dos personagens, de tal forma que você ira se tornar os personagens, você aprendera a enxergar como um deficiente visual.
Realmente é uma grande fanfic, por conta disto recomendo a todos que há leiam. Não há como se arrepender disto :)

You

Mrs Blue

01/08/2015 às 15:48
Omg, You é realmente uma historia impressionante a cada capitulo que você ler vai querer mais e mais.As autoras conseguem pôr-nos a vibrar com cada cena e a pedir desesperadamente por uma continuação.Para quem gosta de um bom romance jovem e uma pitada de humor e sensualidade, esta fic é ideal.
Parabéns as autoras dessa incrível historia!!!!

Undisclosed Desires

Mrs Blue

06/10/2017 às 00:44
Só quero dizer que já li e reli está história várias e várias vezes.
Estou recomendando a história para que outras pessoas possam ter o prazer de ler está história como tive o prazer.
Agora em vez de ler está recomendação vá logo ler a história!
Beijos e abraços a autora incrível. Por escrever algo tão incrível assim.

Intense Love!

Mrs Blue

03/03/2019 às 23:17
Estou aqui recomendando uma das primeiras fanfic's que li e reli, e uma das melhores que tive a satisfação de gastar cada minuto lendo, ela é completa e M A R A V I L H O S A.
Sem palavras para descrever, ameei demais esta fanfic. Simplesmente S EN S A C I O N A L, Leiam irão amar muito esta história, cada palavra, trecho, capitulo.

Amor no Apocalipse? Talvez um pouco!

Mrs Blue

13/04/2020 às 21:20
Melhor historia de zumbi ever que li, muito bem escrita, cada capitulo te deixa numa expectativa de saber o que irá acontecer com os personagens.
Irei recomendar a história para que outras pessoas possam ter o prazer de ler está história como tive o prazer.
Agora em vez de ler está recomendação vá logo ler a história!
Beijos e abraços a autora incrível. Por escrever algo tão incrível assim.

Meu Irlandês

Mrs Blue

30/05/2020 às 17:40
Gostaria de recomendar essa história para todos que apreciam uma boa leitura, a história de desenvolve em um ritmo tão gostoso, cada capítulo que passa você quer saber o que vai acontecer e não quer para de ler.
Leiam vocês irão amar como eu amei.

Following the Heartbeat

Mrs Blue

30/05/2020 às 22:12
Eu sinceramente não tenho palavras para descrever essa história, A cada capítulo lido te deixa numa expectativa de saber mais o que vai acontecer no desenvolver da historia. Um gostinho de quero mais! Irei recomenda-lá por ser uma historia que realmente merece ser recomendada,AMEI.
Já li e reli várias vezes! NaruHina é o meu casal mais que preferido nesse universo, ver um lado diferente de outros personagens como nunca vi, Você vai se surpreender com cada capitulo lido e não vai mais conseguir parar de ler, aproveitem! Coisa boa precisamos compartilhar!
Uma história cheia de romance, suspense e muito mais!

Tinder

Mrs Blue

03/06/2020 às 20:05
A quem estiver lendo está recomendação, já digo que irão amar essa história, o modo como ela é escrita é tão envolvente que você não ira querer parar de ler, sou muito fã desse casal (NaruHina) .
Quero recomenda-la para que outros tenham a oportunidade de conhecer essa história e aproveitarem.