Ms White > Recomendações

Por Quê Sempre Eu?!

Ms White

08/08/2013 às 22:47
Uma historia que te faz rir bastante, que te faz ficar com raiva dos personagens mas tbm se apaixonar por eles... É muito viciante, um perfeito enredo e é narrado muito bem. Se um dia, você estiver feliz, leia pqse(por que sempre eu), quando estiver triste leia pqse, quando estiver irritada, magoada, agitada, calma, quando estiver com vontade de se jogar da ponte leia pqse(ou seja em todos os momentos), pois ele vai te fazer se sentir melhor... :) eu sei, minha recomendaçao ficou horrivel... Fico ate com pena da historia, ela nao mercere isso... Kkkkk, mas eu juro, pelo Rio Estinge, q essa fic é muito boa(a autora tbm, aproveitando para falar bem da historia, fala do aultor tbm, né? Kkkk >.<)

Inimizade Amorosa

Ms White

11/09/2013 às 21:23
Inimizade Amorosa é uma fanfic super divertida, engraçada, romantica, fofa, perfeita. Quando você lê essa historia fica fascinado e não quer parar. A autora te faz conhecer tão bem os personagens, que acaba que eles viram seus amigos mais intimos. É incrivel! Ela mostra a vida de uma garota que gosta muito de seu amigo/inimigo que a pertuba demais. Eles possuem muitas brigas no desenrolar da historia, mas também muitos momentos lindos e fofos. Não sou de recomendar muitas historias, essa é a 2ª e da mesma autora, a maravilhosa Nat sem noçao(mais conhecida por mim, como Nat a perfeita) Então eu recomendo a todas as pessoas, de todo o meu coraçao que aproveitem essa chance e leiam Inimizade amorosa, que com certeza vocês iram amar, como eu amei. Ou amo.

O Amor É Clichê

Ms White

18/09/2013 às 14:24
O amor é clichê é uma historia clichê? Claro! Com certeza, mas é uma historia clichê que te surpreende. Que te emociona a cada capitulo. Ela vicia muito mais do que qualquer outra droga. Na verdade, ela é sim uma droga, uma muito boa. Eu só recomendei a historia agora, no ultimo capitulo, pois eu não conseguia fazer outra coisa alem de ler, ler e ler. Ela possui uma narração tão perfeita, os personagens são tão perfeitos, tudo, tudo é muito perfeito nessa fic. Se você ainda não leu O amor é clichê, não perca mais seu tempo e comece agora, pois eu tenho a certeza que não irá se arrepender.

Garota-Gelo

Ms White

21/12/2013 às 02:13
Eu não sei muito como começar a recomendar essa fanfic, já que ela é perfeita demais para as minha simples palavrinhas. Mas vou tentar:
"Garota-gelo" é uma das histórias mais divertidas que eu já li aqui no nhay, Ela é tão viciante que em um em um minuto eu checo minhas atualização para ver se já apareceu um capítulo novo.
O jeito que a autora narra a história é maravilhoso. De maneira leve, engraçada, que faz você se apaixonar pelos personagens instantaneamente, além da estória ser muito boa e o cenário também.
Eu acho que tudo nessa fic é perfeito. Até a autora, que não demora para postar os capítulos, responde os seus reviews, mesmo que eles sejam os mais idiotas possíveis e ainda é um doce.
E agora lá vai, um desafio: duvido você ler agora esta fanfic e não se apaixonar e não terminá-la em menos de um dia.
É um desafio impossível. Então acho melhor nem tentar, só ler. Porque pode ter a certeza, vocês não iram se arrepender.

A garota das fotos

Ms White

12/01/2014 às 21:16
Eu queria fazer uma recomendação digna dessa fanfic ou da autora mais que maravilhosa, mas eu acho que não tenho esse dom (vou tentar, pelo menos).
"Garota das fotos" é mais uma estória clichê romântica. No início, eu achava realmente que era só isso, mas aos poucos pude perceber que além de clichê e além de romântica, ela é uma fanfic que mostra bem detalhadamente a vida da protagonista. É como se você vivesse o que ela vive e sentisse o que ela sente.
É bem divertida e faz você se apaixonar por todos os personagens.
Na minha opinião, o Ryan é mais divertido, lindo e perfeito de toda a fic, mas não quer dizer que os outros não sejam.
Eu deveria recomendar apenas a estória, mas não da para ficar sem falar da autora incrível dessa estória incrivel.
Menina estrela é extremamente fofa, sempre responde meus comentários da forma mais gentil possível, mesmo que eles sejam totalmente idiotas e posta os capítulos super rapidamente, o que é perfeito para qualquer leitor.
Então quem ainda não leu "Garota das fotos" não perca seu tempo, acredito fielmente que você não irá se arrepender.

Vermelho como o Céu [HIATUS]

Ms White

17/02/2015 às 23:41
Encantada. Encantada é como fico a cada palavra, trecho ou capítulo que leio dessa história. Essa história tão linda e doce, tão sutil e deliciosa de se ler. Com um enredo até simples, um cego e uma garota mal humorada e problemática (que na verdade, tem até motivos para isso), mas com uma imensidade tão grande! Transborda os sentimentos e pensamentos dos personagens de maneira que passemos e sintamos o mesmo que eles. É incrível!
Não costumo ler fanfic, principalmente de Naruto, apesar de ter visto um pouco o anime, mas acabei dando uma chance a essa. E não me arrependo nem um pouquinho! Na verdade, morro de felicidade por ter feito isso.
Por ter dado uma chance a uma fanfic que, hoje, sou totalmente apaixonada. Por conhecer mais desses personagens que, agora, shippo eternamente e que adoro pra caramba! (Suika é meu novo amorzinho ♥) Por presenciar uma narração tão delicada e, perfeitamente, detalhada. Por ler algo tão bem escrito e planejado. Por ler frases tão chocantes e que acabam me fazendo refletir por um bom tempo. Por me emocionar, por ter vontade de chorar, por sorrir, rir, tudo com isso aqui.
E algo que acho importante dizer é que, mesmo o prólogo sendo maravilhoso, percebe-se o grande progresso ao longo da fanfic. Cada capítulo que passa, mais me vicio e mais amo essa história.
Com uma sinopse super cativante, uma capa fofíssima e um título totalmente condizente com o que é, era de se imaginar o que encontraríamos, mas acabei me surpreendendo e vendo que tinha como ser melhor do que eu ja pensava que era.
E além de ser uma das minhas fanfics preferidas, a autora dela consegue ser também uma das minhas autoras favoritas, não só por escrever, perfeitamente, bem, mas por sempre responder todos os comentários da maneira mais doce já vista e sempre deixando, pelo menos eu, leitora, sem palavras. Tenho muita preguiça de comentar em qualquer história, mas aqui é sempre um prazer aparecer.
Enfim, como deu para perceber, amo demais essa fanfic, a autora, a capa, tudinho e a recomendo infinitamente. Espero que vocês deem uma chance para ela e se deliciem e aproveitem essa maravilhosidade de história, como eu, obviamente, aproveitei e aproveito.