Mayy Chan > Recomendações

Transtorno De Boderline

Mayy Chan

28/04/2013 às 00:18
Eu amei essa história porque ela me lembra Criminal Minds só que ela é menos violenta e isso que mais me fez apaixonar nela.
Eu entrei nela sem querer e me apaixonei por ela do mesmo jeito! Eu realmente achei muito interessante a forma em que ela retrata as psicólogas e deixa tudo parecer tão normal.
Essa autora é realmente demais e eu só não comentei as fics dela porque eu quis fovoritar primeiro para poder ler quando ela postar!
Espero que leiam.
P.S: Tudo nessa recomendação começou com letra maiúscula!

Poesias

Mayy Chan

15/06/2013 às 23:31
Mais uma vez eu estou SUPER apaixonada pela fic dessa escritora maravilhosa e perfeita.
Tudo que ela escreve é maravilhoso e nos faz entrar dentro da história, se identificar com tudo e querer acompanhar de pertinho.
Transtorno de Boderline é perfeita mas essas poesias quebram o clima mais dramático da outra.
Linda, se eu não comento suas fics é porque eu fico pouco no Nyah por causa das inúmeras aulas.
Bjos e ótima leitura

Just Me

Mayy Chan

30/09/2013 às 17:36
Simplesmente divina. Eu li essa história já faz um bom tempo, mas eu nunca a esqueci.
A autora soube muito bem como retratar a relação entre o Sasuke e a Sakura, respeitando a personalidade de cada um e fazendo com que parecesse que era o próprio autor real fazendo uma versão nova do anime.
Ela está de parabéns!

Thief

Mayy Chan

30/09/2013 às 17:40
Eu amo as histórias dessa autora, da mesma forma em que eu amo Tratie.
Ela sabe retratar bem a relação de amor e ódio, as brincadeiras e até a forma de agir de cada um deles. Essa é uma das minha histórias prediletas dela e eu não pude deixar de recomendar.
Espero que ela continue a postar...

My True Love

Mayy Chan

16/03/2014 às 18:09
Bem, todo mundo que realmente me conhece sabe o quanto eu amo essas ones do Kentin, né?
Essa autora me encantou com a forma em que ela o retratou, ainda por cima fazendo com que ele não fosse o típico nerd obsessivo, e sim um cara que amava a docete acima do que se era possível (como se ele a amasse com todas as forças, mas não se importasse com o fato de ela não o corresponder).
Fora que a forma com que ele toma as decisões é tão natural, que mais aprecia que era um dos meus melhores amigos ou alguém que eu realmente conhecesse.
Parabéns pra ela.

Por trás das lentes há um novo garoto

Mayy Chan

16/03/2014 às 18:15
Essa é uma das minhas ones preferidas de Amor Doce, principalmente por ser uma das minhas CDCs prediletas em todo o mundo!
A morangochan é a kentinete mais fofa do mundo e sabe muito bem como retratar o nerd mais adorado das histórias dos jogos de visual novel do mundo.
É como se, além de um personagem, ele fosse alguém que eu realmente conhecesse, como um amigo ou uma pessoa que eu conheço a muito tempo.
Resumindo: eu amei de coração.

Insane

Mayy Chan

28/05/2014 às 23:16
Nossa, nossa, nossa, esse Tratie é simplesmente a coisa mais amável que eu já tive o prazer de ler. Do começo ao fim, eu fiquei simples e loucamente apaixonada por essa estória tão diva e fofa. Acho que se eu me apaixonar mais, eu caio pra trás.
Linda, perfeita, muito Travis pro meu pobre pulmão. Se fosse dia, eu teria até dado um gritinho de satisfação, mas é tarde demais pra isso.
Sério, isso é muito divo.

About Treats And Hair-styles

Mayy Chan

05/07/2014 às 01:08
Como alguém pode procurar tanto tempo por uma one-short? Depois de tê-la lido em janeiro de 2013, esqueci o nome da one e da autora, o que me fez entrar em desespero.
Mas, agora que a encontrei novamente, vim recomendar e falar as seguintes palavras: Jojo, eu nunca, nunquinha mesmo, vou deixar de ser sua fã.
Obrigada por me fazer gostar desse ship.

Em Sua Janela

Mayy Chan

08/07/2014 às 00:51
Tudo bem, não tenho como simplesmente expressar o quanto amei essa one em palavras. É fofo, emocionante, super fofo e no maior estilo Petniss. Tive que me resistir completamente pra não chorar nessa hora da madrugada, porque isso é simplesmente tenso.
Na verdade, é impressionante a forma em que a autora faz que as coisas fluam tão naturalmente que foram umas das 1.000 palavras mais envolventes da minha semana.
É incrível e vale a pena tirar um tempo pra ler, com certeza.

Máscaras

Mayy Chan

11/07/2014 às 01:20
Sério, eu tenho que me casar com essa one urgentemente. Além de ser super engraçada, ter um roteiro digno de escritora de verdade, ainda é Scrose, o casal mais fofo que alguém em sanidade poderia imaginar.
Agora me fala quem não ama bailes de máscara? E quem não ama Malfoys? E quem não ama Weasleys? E quem não ama Malfoy E Weasleys? Tipo, se Rose se casasse com Scorp, eu ia chorar, comer pipoca, fazer dancinha da alegria, comemorar igual uma ratazana e ficar feliz pra sempre.
Resumindo: eu amei forte essa one.

My Love Is Yours

Mayy Chan

11/07/2014 às 01:38
É da Mrs. Mellark - olha para as unhas mal pintadas de "beijo escarlate" - Ah, é mesmo, 250 caracteres.
Bem, eu só posso dizer que essa é tipo a melhor one de Jilly que eu já li em toda a minha feliz vida. É como ter os seus pulmões cheios de glitter, plumas coloridas, aquele gloss de bolinha que você mais come do que passa, e música de romancinho fofa. Sério, não tem como não amar, chorar, querer ter um James, querer roubar a Mrs. Mellark e guardar ela dentro de um pote com um único pedido "Escreva pra mim e eu te liberto assim que você parar de me fazer chorar que nem uma menininha de sete anos".
Bem, se eu tivesse mais criatividade até continuaria, mas estou delimitada porque uma certa autora (oi, Mrs. Mellark) roubou a criatividade do mundo só pra ela.

Tentando Evans

Mayy Chan

14/07/2014 às 23:12
Uma pergunta ainda sem resposta: quem não ama a Miller? Além de eu ser completamente apaixonada por qualquer coisa que ela escreva, a escriyora mais fofa existente ainda escreve Jilly? Ai meu Deus, não tem como não se viciar por cada palavra a ponto de ler toda a série em poucos minutos.
Obrigada por existir pra escrever essas perfeições, Miller.

Tentando Mckinnon

Mayy Chan

14/07/2014 às 23:15
Why so Sirius? É essa a pergunta que faço sempre que estou rindo loucamente das fanfics da diva da Miller. Sério, cada coisa que sai desses dedos de ouro mostra o quanto é fácil pra ela alcançar a perfeição. Leia e eu duvido que você não vá se apaixonar tanto pela série quanto pela a autora.
Kiss, Mayy

Tentando Meadowes

Mayy Chan

14/07/2014 às 23:19
Essa é a minha predileta da série "Tentação", uma das melhores que já li no Nyah até hoje, sem dúvida nenhuma. Remo é o mmeu amorzinho eterno, sem a mínima dúvida. Meu Deus, eu não consiga amar mais e mais essa série e ainda mais essa Four-Shot que mexeu com o meu coração.
Está de parabéns mais uma vez, querida.

15 Moments

Mayy Chan

14/07/2014 às 23:59
Ai meu Deus, eu amo essa menina! Sério mesmo, eu não me lembro de uma única fanfic que o Scorp amava a Rose e ela... bem, a Weasley é um caso a parte, talvez a única menina que não ia querer um Scorpius desse o tempo todo por todos os anos de sua longa vida amorosa. Autora, caso poste mais algo, saiba que eu já te considero pacas.
Kiss, Mayy.