Chanandler Bong > Recomendações

Music In Me

Chanandler Bong

17/09/2013 às 20:32
"Music in Me" é a perfeição em palavras. É impossível não se apaixonar pela história!
Mary usa as músicas de um jeito mágico, adaptando-as, moldando-as nas suas vontades, fazendo o capítulo transpirar glitter de tão perfeita que é!
Mary é boa em tudo o que faz, as suas histórias vem lapidadas em alegria e passadas na divosidade!
Impossível ler sem se apaixonar...
Mary, obrigada por existir e dar vida em Music in Me, pois agora sabemos o verdadeiro poder da música!
Falando em Mary, ela é super simpática, linda (de morrer por sinal, aliás, amei sua foto de perfil^^), carinhosa, sempre responde os reviews, ela é magnifica, minha diva, não existem palavras o bastante pra descrevê-las assim como as suas fics.
Você não vai se arrepender se começar a ler Music in Me.
Tenho certeza de que vai se apaixonar tanto quanto eu ^^

New Perspective

Chanandler Bong

15/12/2013 às 19:14
O que dizer sobre New Perspective?
Somente que é uma das fics mais perfeitas e fofas que eu já li aqui no Nyah!
Na boa, a história é incrível e envolvente, do primeiro "A" até o último "Z", ela te prende de uma forma surpreendente!
O ritmo dela é incrivelmente bom de se acompanhar, os capítulos tem um misto de fofura, humor, muitas vezes um suspense, sempre deixando um gostinho de quero mais!
A autora ( minha pirralhinha ♥ ♥ ♥) escreve de uma maneira fantástica, ao mesmo tempo direta e envolvente.
Se você começar a ler New Pesrpective, vai se encantar tanto quando eu, tenho certeza. Não é só mais uma típica fic que encontramos aos montes aqui no site. É algo totalmente divertido e inovador.
Cara, leia, você não vai se arrepender u.u

Missed You

Chanandler Bong

20/12/2013 às 20:04
MIssed You é uma das fanfics mais perfeitas sobre o Cilo da Herança que existem!
Amo ler essa história encantadora e envolvente, a autora escreve maravilhosamente bem, é uma delícia acompanhar seu estilo de escrita...
Mas não para por aí! O enredo é totalmente envolvente, gracioso e harmônico, a cada capítulo você consegue se emocionar mais e mais com esta fic!
Sky Dream, uma autora simpática e comprometida, fofa, linda e inteligente, coloca os fatos numa postura tão incrível que você se sente praticamente dentro da fic! É como ler as páginas d' O Cilo da Herança outra vez!
Escrita perfeita, fic divina!
A volta de Eragon para a Alagaësia é trabalhada de uma forma tão envolvente, que se torna impossível não se apaixonar por essa história u.u
Espero que você leia com tanto carinho quanto eu, tenho certeza de que vai se apaixonar!
P.S: É raro eu deixar uma recomendação em uma fic! Portanto leia, pois vale a pena ;)

A Viajante

Chanandler Bong

22/01/2014 às 20:52
"A Viajante" é uma das coisas mais perfeitas que eu já li, sério!
Tipo, eu não costumo ler Crosshovers (sei lá como escreve) porque eu me confundo no meio da história .-.
Mas "A Viajante" é diferente, porque os "Universos" não são unidos diretamente, eles são entrelaçados por uma dimensão totalmente nova.
Você acha que vai ficar mais confuso ainda? Eu digo que não, pois é justamente essa dimensão que deixa a leitura mais fácil e dinamizada. De certo modo, Mort e a dimensão ALFA são praticamente os reflexos dos desejos mais profundos da alma de qualquer amante de PJO, HP, THG, Crepúsculo e o Ciclo da Herança...
Essa história te envolve de um jeito tão maravilhoso, que você se pega querendo entrar naquele mundo, viver as aventuras com a Mort, cara é perfeito demais, porque a autora (diva, maravilhosa e perfeita) narra de um jeito maravilhoso, impossível NÃO se envolver junto na história. Você se pega rindo, chorando, ansiando, temendo junto com todos ali.
Apesar de estar ainda no capítulo 18 e no início da história, eu já me apaixonei, conto os dias e encho o saco da autora o tempo todo por um capítulo novo, e acredite, a autora é super simpática!
Como eu disse, não vejo a hora de ler o próximo capítulo!
Tenho certeza que você não vai se arrepender se ler, porque a autora evolui com a história, isso que é o mais legal, a cada capítulo ela melhora em um ponto e nos surpreende, nos deixando cada vez mais encantados!
Bom, eu deixo vocês com uma leitura ótima! Confiem em mim, a história fica cada vez melhor, não desista de "A Viajante"!
Beijim :D

The Big Idiot

Chanandler Bong

08/07/2014 às 20:23
Cara, se você ainda precisa ler essa recomendação pra começar a ler a fic, sinto muito, mas você é um grande idiota u.u
Ashaush, ok, trocadilhos toscos à parte Comece a ler agora mesmo e você entenderá o que quero dizer. Disse no review e digo agora: esse cara sabe como desenvolver a situação até chegar ao ponto M e BAM! Joga em você a mensagem que quis passar desde o começo. É incrível o domínio que o escritor tem sobre você. A fic te prende da primeira letra maiúscula ao ponto final, te faz rir, te faz pensar, considerar tudo aquilo que você via como seu dogma. Ele te apresenta os fatos crus e você os tempera. No final, o que teremos? Um banquete por parte de leitor e escritor, porque de fato é algo icônico o que este nosso caro colega consegue fazer por meio dessa one.
Recomendação enrolada? Talvez.
Mas realmente vale a pena ler a one. Te faz pensar, te faz revolver tudo o que você pensou lendo aquele texto ao chegar na última frase. Esse cara tem o dom e seria ridículo se você não lesse. Seria realmente idiota -