Ana Carol Machado > Recomendações

Coração de Gelo

Ana Carol Machado

03/08/2015 às 20:23
Essa história é muito boa e original. Logo que li o primeiro capítulo logo me apaixonei. Se o seu personagem favorito é o Jon e você sempre procurou uma fanfic que o mostrasse descobrindo o amor, leia essa. Eu super recomendo. A forma como é narrado, tudo é muito mágico. Essa fanfic é nota mil. Leiam, leiam e leiam.

Os Tigres de Westeros

Ana Carol Machado

06/12/2015 às 17:22
Olá a todos! Bem, essa história é tão boa que me faltam palavras para a recomendar. Tudo nela é muito bom e convincente. Os personagens, todos originais, são muito cativantes e envolventes. As personalidades deles foram todas bem construídas. A história tem um pouco de tudo, tem ação, muitas cenas de lutas, fala da habilidade de trocar de pele, tem reviravoltas, enfim é uma história completa. Não fiquem com receio de ler por não ter nenhum personagem da obra original, pois a história apresenta os mesmos elementos que consagraram Game of Thrones e por isso é muito envolvente. Recomendo a todos. Leiam, vocês vão gostar assim como eu gostei.

A Rainha Dourada

Ana Carol Machado

07/12/2015 às 19:56
Oii, gente. Essa fanfic é muito boa e criativa. A cada capítulo a gente vai se envolvendo mais e mais na história. O melhor dela é que novos caminhos se formam e com isso tudo fica mais surpreendente. A ansiedade para saber o que vai ocorrer aumenta na medida em que a história vai avançando. Eu super recomendo. Leiam e iram gostar!

Sangue quente.

Ana Carol Machado

13/02/2016 às 09:53
Essa fanfic é muito boa. Tudo nela é muito bem narrado e construído. Ainda me lembro da primeira vez em que a li. Era um domingo e a encontrei entre as recentes e a sua sinopse logo chamou minha atenção, desde esse dia a acompanho e fico muito ansiosa pelo próximo capítulo, principalmente porque cada capítulo termina com um certo mistério que deixa o leitor ansioso por mais. Tudo no universo em que se passa a fanfic foi muito bem elaborado, enquanto leio consigo imaginar e visualizar tudinho. Enfim, a história é muito boa. Recomendo a todos.

O inverno está chegando

Ana Carol Machado

07/06/2018 às 15:24
Oiiii. Essa fanfic é muito boa. As principais qualidades dela são a narrativa que é muito bem desenvolvida,a conexão entre os capítulos e a ambientação. E ela dá um certo clima de saudade,porque nos faz lembrar do começo da série. Super indico, principalmente para quem sempre ficou imaginando um futuro diferente para os Stark e o Theon e para quem já sente saudades da nossa querida Game of Thrones.

Quatro Princesas

Ana Carol Machado

30/06/2021 às 21:02
Uma história muito boa e que nos faz ter vontade de conhecer ainda mais a história das personagens. Na narrativa acompanhamos a história de quatro princesas e em cada capítulo sabemos um pouco mais de cada uma delas. Cada capítulo também nos faz refletir sobre a pressão que as mulheres da época sofriam. Uma história que parece ter sido escrita com muito carinho e pesquisa sobre essas princesas da família Targaryen.