Joice Santos > Recomendações

Quando o Amor Acontece

Joice Santos

11/08/2013 às 11:44
O que dizer desta história?? Ela é tão perfeita que não desisti de recomendá-la.
Não há palavras pra descrever o que é se apaixonar. E esta consegue demonstrar o que é uma paixão, um amor intenso, forte e duradouro.
Rose e Emm se amando desde pequenos e nem a distância conseguiu acabar com esse sentimento.
A autora desta fic maravilhosa, a Sill, conseguiu mostrar a força de um amor de uma forma inexplicável com palavras sinceras e emocionantes.
Vale a pena se jogar de cabeça em ''Quando o Amor Acontece'', uma Fic RoseEmm indescritível. PERFEITA, fora que a autora é uma ótima pessoa, atenciosa e um gênioo. Parabéns Sill : DD

A Gotinha De Amor Que Faltava

Joice Santos

11/08/2013 às 11:52
Como posso descrever o sentimento que sinto quando leio essa história?? Sinceramente, nem eu sei.
Rosalie uma mulher forte, decidida e sonhadora. Tem um coração materno maior que o mundo, e eu quero ser assim.
Família Cullen, a família dos sonhos, perfeita.
Emmett, um homem lindo, meio ranzinza, mas que no fundo esconde um coração amoroso e é um paizão.
Julia, aahh Julinha, minha gotinha. Não sem nem por onde começar a falar dela. Sofreu tanto, mas ainda assim não deixa de sorrir. É a filha que quero pra mim. A criança mais fofa do universo. Linda, especial, que merece ser amada incondicionalmente.
Bom, posso falar eternamente dessa Fic, pois ela arrebatou meu coração.
Outra história da autora maravilha Sill, Parabéns!!
Gente, mergulhem, chorem,se emocionem e nunca, NUNCA parem de ler 'A Gotinha De Amor Que Faltava'.

Adolescentes Apaixonados

Joice Santos

11/08/2013 às 21:36
Já tentei uam vez e vou tentar um milhão se for necessário. PRECISO recomendar esta FIC MARAVILHOSAAA!!
Qual adolescente não passa por uma paixão?? Todos passam. E nesta fic não vai ser diferente. Rose e Emm, Alice e Jasper vão nos mostrar como é o amor de uma jeito encantador.
A autora? Ah, dela eu nem sei o que dizer. É minha Amoraa, team Rosalie e Nikker \o/ Simplesmente perfeita, gata e sabe escrever muitooooooooo.
Parabéns Rosii! :DD
Gente, não percam por nada os capítulos de ''Adolescentes Apaixonados''

Amor Escondido

Joice Santos

11/08/2013 às 22:13
Tentando outra vez..agora eu consigo!
TENHO que recomendar esta história PERFEITA.
Quantos por aí não tem um amor escondido?? Pois é. O Emm tem e o medo de se declarar dificulta a situação.
A Rose é a mulher dos sonhos dele e ele é o home dos sonhos dela com certeza. E esse amor vai ser lindo ao longo da história.
Parabéns a minha ursinha Gracii perfeiçãoo (pura perfeição flor, sim)! Vc é ótimaaa escrevendo e a Fic está lindaaa.
Leiam sem moderação 'Amor Escondido'

Amor Amigo

Joice Santos

10/09/2013 às 15:21
Então, estou aqui pra recomendar outra história da Sill. Mais uma fic mágica e encantadora, romântica e cativante. Quem começa não quer parar mais.
Nesta fic, Rosali e Emmet são crianças órfãs que descobrem uma amizade tão forte e indestrutível que os torna capaz de fazer qualquer coisa um pelo outro. E assim, motivados por essa amizade e carinho, que fogem da instituição onde vivem e são castigados para rua a fim de serem livres e felizes juntos. No meio de tudo, descobrem novos amigos, dispostos a ajudá-los. Mas nem tudo são flores, é óbvio que no meio de tantos sorrisos coisas ruins podem acontecer.
Emm e Rose vão descobrir que se amam, um amor além da amizade, e que juntos podem estar em qualquer lugar, desde que um ame, cuide e proteja o outro.
'Amor Amigo' é uma fic linda e que vale a pena ser lida. Parabéns a Sill, a autora desta história maravilhosa. Beijooos sua linda :33

The Pleasure of Love

Joice Santos

31/01/2014 às 20:18
Acho que eu até demorei pra vir recomendar essa história perfeita.
Helo é uma autora incrível, escreve muito bem e os capítulos sempre ficam com um gostinho de quero mais. É sempre uma ansiedade ter que esperar o próximo capítulo. Eu simplesmente amo o enredo de The Pleasure of Love! Ao mesmo tempo que é romântico tem ação, tem partes engraçadas e tristes. E isso deixa a história cada vez mais interessante. Amo de paixão Rosemmett e nessa fic o casal foi muito bem retratado. As crianças são um encanto e as famílias maravilhosas.
Parabéns Helo, vou sentir uma falta imensa de ler quando chegar o ultimo capítulo :c
Você é uma autora maravilhosa, adoro vc amiga (: Beijos :3

All I Need

Joice Santos

30/06/2014 às 20:33
É com o maior prazer do mundo e emoção no meu coração que venho recomendar essa fic. A história tão bem escrita conquista o leitor do começo ao fim e a autora sabe exatamente como fazer isso. Ela é incrível e sabe disso! Rosalie e Emmett não começam juntos, mas a maneira como se uniram é apaixonante. Nikki e Nathan, duas crianças sofridas, porém que continuam com a inocência e capacidade de sorrir, e que finalmente vão saber o que é ter uma família cuidando e dando amor. All I Need conquistou meu coração, está no top das minhas favoritas e eu não poderia deixar de recomendar. Helo, minha diva e uma das minhas inspirações e, a cima de tudo, minha grande amiga. Você é maravilhosa! Cada capítulo toca a gente de uma maneira que é quase indescritível.
Leiam a fic, e uma dica?! Escutando Start Of Something Good da banda Daughtry! Ótima indicação da autora ;))

Roller Coaster

Joice Santos

06/11/2019 às 12:43
Uma família linda, um casal forte e muitas emoções! Esses são alguns dos muitos pontos encontrados nessa história cativante.
Emmett é um pai viúvo cheio de amor pra compartilhar, mas com pouco tempo. Rose cresceu em um orfanato e nunca soube quem era sua família biológica, mas encontrou pessoas que a acolheram de coração. Juntos, e com mais a bagunça da turminha de 3 filhos do Emm, eles vão viver momentos tensos, lindos e reais nessa história.
Além do do amor e das dificuldades do dia a dia em família, a história traz lições maravilhosas de inclusão, abandono e como é crescer em um orfanato. É apaixonante, assim como todos as histórias dessa autora que já é, há muito tempo, a melhor.
Roller Coaster é uma reviravolta emocionante e de se apaixonar!