Fernanda Dixon > Recomendações

Innocence

Fernanda Dixon

23/02/2015 às 22:58
Bom... é difícil acreditar que mais uma fanfic me faz fica sem palavras, sendo que ela já me deixou de queixo caído tantas e tantas vezes. Uma continuação de uma história que eu amei, e que conheci a MELHOR escrito e MINHA melhor amiga. Não to recomendando porque é minha amiga escrevendo, e sim, porque ela merece. Uma escrita tão boa e cativante que te prende, junto com a narração, as músicas combinando com o drama nos fazendo sentir a mesma coisa que os personagens.
Davina não é aquelas garotas que depois de um coração partido se suicida nos fazendo sentir pena, ao contrário, ela luta contra seus pesadelos para viver pro único bem dela: sua filha. Que faz tudo pelo bem da própria e doce Hope, uma travessa de criaturinha kkkk. Mas chega aquele momento em que a trama muda completamente, se tornando mais viciante e que te deixa de queixo caído.
A continuação de Incomplete me fez gargalhar, arfa e muitas vezes ficar curiosa. Innocence se tornou mais viciante e muito mistérioso, que te prende sem acredita. Eu acho-a maravilhosa e incrível, mas acho que isso são poucas palavras; essa fanfic te deixa sem palavras, e eu nem consigo dizê-las direto. Maravilhosa, incrível, divertido, essas são as únicas que consigo dizer.
É minha fanfic favorita, com a melhor escritora que eu já vi, uma narração e escrita lindas, que te faz sentir a mesma coisa que os personagens. Queen Panda está de parabéns pelo incrível e grande trabalho. Pelas várias gargalhadas que damos por causa de Davina tacando as coisas e dando seus ataques de fúria, as loucuras de Loki que faz com ela e suas ideias malucas, os mistérios desse casal e dos inimigos mortais que tanto querem destruir esse romance - louco e engraçado - desses dois. Afinal, eles são uma dupla explosiva, que ninguém consegue acabar com essa explosão.
Innocence te deixara ansioso a cada cap, como a própria Queen - diva - faz com todos seus leitores. Por isso que recomendo: ela merece.

Bye: Queen of Ice ♥

Meu Último Adeus

Fernanda Dixon

19/05/2015 às 19:48
Há muito tempo, eu conseguir essa ser maluquinha com excelentes enredos, incluindo também para ones. Uma verdadeira amiga e incrível escritora na minha opinião. Eu, normalmente, não recomendaria uma one-short porque quase poucas tocou meu coração como esta fez. Um drama realista, nada exagerado e completamente linda. Annie tem um grande talento para enredos, incluindo quando colocar um drama. Uma narrativa perfeita, com frases de nos fazer choras, escrita de uma forma tão real que você nem acredita que é uma fanfic.
É, incrivelmente, linda. Annie me fez - pela primeira vez deste que fiz uma conta no Nyah! - recomenda uma one-short. E esta, eu insisto em recomendá-la.
Muitos tentam imaginar o sofrimento de Wanda após a morte de Pietro. E o Meu Último Adeus mostra isso. Essa daqui é perfeita e Annie arrasa com seu título "Queen Drama". Tá de parabéns minha amiga, por mostra que um drama pode também tocar o coração dos outros. Amo os gêmeos Maximoff, e não existe um Maximoff sem gêmeo - como diz querida Tata -, então Wanda seguiu o mesmo caminho que Pietro nesta one.
O que os olhos não ver, o coração sente. Nunca pensei que essa frase combinaria com o que eu sentia com essa one. Parabéns, Raio de Sol, com sua linda one! ♥

Tears

Fernanda Dixon

15/06/2015 às 22:33
Lembro-me como se fosse ontem, quando li sua one Morango. Era na madrugada, peguei mais uma insônia e então me deparei com Tears. Quando li a sinopse, já diz tudo que senti. Ao ler, as palavras colidiram-se com meu coração como se fosse um tiro. Mas diferente de um tiro de bala, o tiro de Tears não foi fatal; e sim profundo e leve.
Eu realmente não acredito como uma one-short pode ser tão boa e melhor do que as longs-fics. Tears é diferente das que eu já vi. É realista - pois mostra cada sentimento que um(a) irmão(a) ficaria se perdesse seu gêmeo ou mais velho, ou mais novo -, uma trama que toca até a alma de tanta emoção. Parece que é você no lugar dos personagens, sente as mesmas coisas que os protagonistas. Incrível isso, mas lindo e bom.
Por que bom? Porque mostra que Wanda não está sozinha. Ela pode ter perdido Pietro, mas tem Visão ao seu lado para erguê-la caso caia. Os Vingadores. Muitos.
A escrita foi o que mais me chamou a atenção - assim como o enredo. Vicky escreve de uma forma tão suave e leve, que me surpreende pra caramba! É tão perfeito *-*
Me arrependo por ter demorado tanto para comentar ou ler, mas terei orgulho de ter feito logo isso. Tears é tão cativante, Vicky é incrível, que tenho que mostrar isso. Meu coração shaskeaperiana ♥ se emociona a cada enredo que essa autora cria.
"Autores são como estrelas; nunca percam seu brilho quando desenham no céu." Eu disse que toda palavra de shaskeaperiana é verdadeira, e sobre Tears não tenho mais nem palavras para descrevê-la. Apenas uma coisa:
"Quando olhastes ao céu, lembrará-se do passado, do último livro que leu. Porém, não encontrará palavras; pois essa história, tocou tanto seu coração, que o deixa emocionado demais para dizer apenas palavras."
Parabéns Vicky, pela incrível one-short :)