Fernanda Dixon > Recomendações

Apocalipse – Born In Hell

Fernanda Dixon

30/05/2013 às 21:07
Bem,eu vou recomenda essa historia porque eu quero que todos do Nyah Fanfiction possa ler essa Fic maravilhosa,eu amo esse fic e a autora e muito legal e sabe escrever muito bem,eu quero que todos leem essa Fic,a cada dia que posta uma historia uma imensa curiosidade e animação vem dentro de mim,não tenham vergonha recomendem tbm essa Fic,eu to recomendando e vcs tbm pode recomenda,eu quero que todos leem não quero que fiquem com vergonha,essa fic precisa de recomendações,bota em favoritos se precisar,eu sei que ela precisa de recomendação,por isso eu to recomendando,no primeiro dia que eu li as Fics do The Walking Dead essa Fic Apocalipse-Born In Hell foi o primeiro que eu li,e eu adorei e eu quero ver todos leem e adorarem,depois eu li outras Fics dela e eu adorei ela escreve muito bem,quando eu não tenho nada pra fazer em casa ou quando eu estou com tédio eu leio a Fic Apocalipse-Born In Hell e ela acaba com meu tédio ou minha tristeza,eu tenho orgulho de recomenda essa fic e eu quero deixa minha autora favorita muito feliz,por isso eu to recomendando.Continua postando capitulos novos não desista,se não comentarem ou bota em favoritos ou não fazerem recomendações não desista continua seguindo o seu caminho em frente.

O Diário De Melody Moore

Fernanda Dixon

04/06/2013 às 21:50
Bem...como vc gostou dos meus comentarios então vou deixa vc feliz,O Diário de Melody Moore e a melhor fic que eu li na vida,a Fic fala de uma garota que tinha uma vida muito boa depois da chegada do padastro e do novo irmão e muda muito a vida dela,e uma fic muito legal,e eu tenho adoro,quero que todos leem,quero te ajuda,e pra ajuda essa fic vou recomenda,e muito legal então comecem a ler,a escritora e muito legal e ela ficaria muito feliz se leem e comenta e recomenda,então,pfv leem ela e muito legal e eu vou continua a ler até o final ^_^

Mensageiros 2 - Versão Alternativa

Fernanda Dixon

15/07/2013 às 22:14
Mensageiros 2 - Versão Alternativa
É uma fic SUPER legal!! A cada capitulo mexe comigo...eu me surpreendo muuuito!! É a melhor parte,o nosso lindo Norman Reedus está nele.A relação entre o John e Mary é muito lindo mas um amor não correspondido pelos pais de Mary é ainda mais pelo pai,tem uns capitulos que eu choro muito,e uns me deixam nervosa e MUITO curiosa...as escritoras são as melhores que eu já vi. A SuJhonny mesmo sendo nova na fic,ela e muito legal e cheia de criatividades,tem tanta criatividade que eu me surpreendo,um dia eu quero que ela escreva junto comigo uma fic...A Lukuornicova,eu sou fan dela,leio todas as fics dela e ela tbm e cheias de criatividades,eu falo com ela no face e é muito bom fala com ela...eu quero que as duas escrevam uma fic comigo um dia.Se vc gosta de uma fic cheia de mistérios,que te deixem de boa aberta então leia essa fic.
AGORA!!!

Apocalipse - O Livro Dos Mortos

Fernanda Dixon

07/08/2013 às 17:55
Apocalipse - O Livro Dos Morto.Eu não sei quantas vezes essa fic me deixou de queixo caído ou de emoção,essa fic me deixa MUITO animada,eu leio ela umas mil vezes e eu acho que já gravei a metade dos episódios.Eu não sei o tamanho de amor que eu tenho por essa fic mas eu sei que é muuuito grande!! Vou ser sincera,vc que não está lendo fic nenhuma e quer mesmo ler uma que tenho romance,suspense e terror então e melhor ler essa fic. A personagem e a nossa querida Anna Hankis (Amanda Seyfriend) que perdeu sua mãe e seu irmão no primeiro dia de Apocalipse,e viveu por alguns meses num laboratório em Atlanta junto com seu pai,que serviu ela como rato de laboratório. Depois ela fica perdida na floresta e é atacada por um grupo de 3 homens e quase e violentada mas é salva por nossos queridinhos Dixons. Depois disso o amor entre esse dois acontece!! A escritora eu a conheço e ela me deu um exemplo de escrever uma história e eu estarei postando em breve. Dizer tudo que veio dentro de mim e é bom volta a recomenda Bjs!!

Why Me?

Fernanda Dixon

29/10/2013 às 21:27
Sabe aquela hora, que você ler uma fic é não parar nunca? É isso que essa fic fez comigo. Why Me? me deixa sem palavras, eu leio, leio e não paro nunca. Quando eu ficava com tédio, sem nenhuma fic pra ler, eu leio essa fic. Eu recomendo essa história, porque eu amo ela e a escritora é uma grande amiga, na verdade, é como fosse uma irmã pra mim. Ela escreve muito bem, a cada capitulo que ela escreve, eu me surpreendo e fico ansiosa pra ler o próximo. Se eu fosse vocês, leiria essa fic agora, recomendaria, comentaria, deixa a escritora feliz! Só vou dizer uma coisa, você vão se arrependerem de não lerem essa fic, essa fic me deixou em noite em claro pensando no que aconteceria no próximo capitulo.
Eu recomendo essa fic, porque eu a amo, e eu adoro a escritora!!
Recomendo essa recomendação, espero vocês recomendarem também

Caminhando entre os mortos

Fernanda Dixon

26/12/2013 às 19:33
Digamos que essa fic me deixou de boca aberta, ela é MARAVILHOSA!!! Moni é uma grande escritora, uma grande amiga e uma pessoa cheia de criatividade, eu adoro as fics dela, sem mencionar essa. Você achar mesmo que a personagem principal seria uma garota frágil? Sem chance de se proteger, está enganado, Alice é uma delas, uma mulher corajosa e que -parece- gosta de desafios, mas como séria se uma pessoa como ela, aparecesse do nada e fizesse a cabeça do nosso -meu- Daryl Dixon confusa, ela deixou ele assim kkkk Gente, Caminhando Pelos Mortos é incrível!! Ela merece recomendação, eu adoro a fic e estou recomendando agora, quero muito que todos leem, mas não lerem depois, quero que leem agora!!! Kkkk Essa fic é muito boa, toda vez que um capítulo aparece, fico ansiosa e vou correndo para ler, quando essa fic foi postada acabei dando um berro de emoção kkkk Mas é sério, a fic é muito boa, a leitora é excelente e minha melhor amiga, adoro ela e as fics dela, ela merece recomendação, por isso estou aqui. Essa fic é nota 10!!

Surviving the love.

Fernanda Dixon

07/02/2014 às 18:44
Não estou recomendando essa história porque é escrita pela minha amiga linda, e sim, porque ela me deixou sem palavras em poucos dias. Todo mundo, a maioria das vezes, bota uma garota como par pro Carl, mas imagina se for uma Dixon? Isso mesmo, filha de Daryl Dixon. A Vitória - Ou Vick como gosto de chama-la -, não só escreve bem, como também tem um talento incrível, ela tem uma criatividade que eu fico até com inveja, mas eu adoro. Não só adoro a fic, como também tem o famoso caipira (Dary) e o mini xerife frio e calculista(Carl Grimes). Amo a fanfic, ela me deixa sem palavras, então eu a recomendo para todos a lerem. Quero que todos leem, essa fic maravilhosa dessa minha amiguinha linda e doida. Beijos!

Radioactive

Fernanda Dixon

17/07/2014 às 09:36
Achou que eu estava brincando? Vim aqui recomenda através do cel essa história de TWD que eu amo! Adoro!! Dos meus dois amigos que me façam sair das sombras kkkkkkk.
Sinceramente? Não sei o que dizer sobre a história. Antes de Radioactive nascer, Artur me mostrou o personagem Dean e me apaixonei!! Ele foi o melhor personagem que conheci! Nunca li uma fanfic de TWD onde tinha personagens originais sem os de TWD, mas depois que li fiquei fascinada, ainda mais por todoa os personagens. Lucy, Anne, Ryan, sem palavras, só digo que me apaixonei por essa história.
Radioactive é uma ótima história que quero recomenda, quero que lêem e estou ansiosa pros próximos capítulos. Mando um beijos pros meus autores favoritos e pela incrível história. Beijos :*

A Flor de Gelo

Fernanda Dixon

02/09/2014 às 17:26
Acho que não demorei muito, estava só esperando o momento certo pra isso :)
Ok, não sou boa com palavras (sou tímida, mesmo assim doida)e não recomendo uma história á dois meses, mas dessa vez, vim aqui para recomenda a história dessa minha amiga doida (sim te chamei de doida também Rachel, não negue porque você é mesmo :p). Começarei pela história, a muito tempo venho buscando uma fanfic onde o casal é Sasuke e uma O.C, nunca encontrei é claro, mas assim que achei A Flor de Gelo, escrita por minha amiga e quase irmã, eu achei incrível e não perdi tempo para ler. Essa história me prendeu de uma certa forma que não sei explicar, fascinante e maravilhosa, são as únicas coisas que posso dizer; história linda que me encantou, não é como as do shippe de SasuSaku (que não leio e não gosto)e onde o Sasuke fica fofo de repente e apaixonado, não, bem escrita e incrível. Rachel é uma excelente escritora e leitora, amo essa autora que chamo de amiga doida, imaginação que vai as mil! Kaya, por exemplo, foi uma das únicas personagens de Naruto que li esses meses que me encantou, extrovertida e alegre, tem seu lado frio e seu lado infantil que irrita o Uchiha mais novo, momentos que me fazem rir com esses dois que nem consigo dizer kkkk' Essa fanfic te prende e faz você sentir todas as emoções a cada capítulo, uma boa fanfic para ler e quero que todos que estão lendo minha recomendação leiam essa fanfic, porque vale a pena e é uma das melhores na minha opinião :) Beijos a linda leitora! Quero que todos leiam essa fanfic!

Giant of Science

Fernanda Dixon

30/09/2014 às 14:04
Faz um bom tempo que não recomendo uma fanfic dos Vingadores e do Loki, mas depois de ter lido todos os caps da minha querida amiga Targaryen. Deste sua primeira fanfic que li me surpreendi pela a bela narração e escrita, os personagens, tudo que tem haver com ela. Giant of Science é uma das melhores fanfic's que eu já li, com bela narração e detalhes, eu amo Bruce Banner e vê-lo se esverdear é uma das melhores coisa que acontece, mas nunca vimos uma fanfic onde tem ele com uma O.C. Por isso que recomendo essa fanfic. Ela é ótima, escrita por uma das minhas escritoras favoritas! Não sei se rio ou fico com pena do Bruce na fanfic por causa da família Stark que faz de tudo para ele conseguir uma namorada, mas a palavra certa seria: divertida. Muitas coisas aconteceram e no final sempre vem coisa boa, Bruce aprendeu que mesmo sendo perigoso é bom e isso que gostei da escritora. Bela fanfic de apenas 3 maravilhosos capítulos! Targaryen está de parabéns pela fanfic linda e espero ansiosamente para outra fanfic escrita por ela, porque não dá para ficar sem uma fanfic dela kkkk! Beijos Targaryen e amei a fanfic! ♥

God of Mischief | Loki

Fernanda Dixon

01/10/2014 às 20:40
Nossa... é a primeira vez que me sinto nervosa em recomenda uma fanfic, não porque a história me chamar tanto a atenção como também me deixa sem palavras. Desde que comecei ler fanfic's da categoria Os Vingadores, só li duas delas e uma delas é God Of Mischief. Essa foi a que me deixou sem palavras. Que me deixou de queixo caído a cada capítulo que lia e a ansiedade para poder ler o próximo. Targaryen não é só uma grande amiga para mim, que me fez rir toda hora numa conversa, como também tem uma narrativa muito chamativa, que chama há atenção do leitor de um jeito... que nem consigo explicar. Lia Stark não é nada menos que uma verdadeira guerreira perigosa. Ela tem uma personalidade que me fez ver que ela é muito diferente, um lado que combina com o Deus da Trapaça. A história... não consigo dizer em apenas palavras, mas só posso dizer que, de alguma forma, essa linda da Targaryen criou uma fanfic excelente e que eu adoro! O romance de Lia e Loki é muito diferente dos que eu já li e a busca pelas pedras atrás da manopla é o que junta ambos, mas quem disse que esse casalzinho conseguem ficar juntos? Não kkk. Tem muitas barreiras que só ambos podem destruí-las :) Lia é forte, guerreira, arqueira que luta com todas as forças por vingança e salvar aqueles com quem ela se importa, ela tem tudo para ficar com Loki! E também: Vingança e Trapaça sempre andam de mãos dadas, isso define esse casal. Por isso que recomendo essa fanfic. Porque ela é linda, te prende e você nunca mais sai. Amo God Of Mischief e vim registrar que li essa fanfic linda e acompanhei tudo. Parabéns Tia Targaryen pela linda fanfic que tem! Nota 10 por ela! Beijos de sua fã! Fernanda Dixon! ♥

Sobre Humanos e Deuses

Fernanda Dixon

01/11/2014 às 20:36
Há semanas eu fiquei me perguntando: por quê eu ainda não recomendei SHD? Hoje eu decidi fazer isso antes de chegar o final dessa fanfic. É difícil dizer sobre SHD com apenas palavras escritas, porque essa fanfic merece mais do que só palavras.
Primeiro antes de falar sobre a história, queria falar sobre a autora. Alguns meses atrás conheci a autora antes de ler a fanfic. S Laufeyson (Flávia Rolim) é uma grande amiga e companheira, sabe como dá um susto em seus leitores com apenas um capítulo, amigável e tem idéias incríveis! Fico grata por ela ter tido a idéia de criar essa fanfic, porque sem ela, meus dias seriam (mais ou menos) tediosas. S Laufeyson sabe prender seus leitores com um só capítulo, com sua criatividade alta, banners incríveis e com sua escrita perfeita. Defino a autora em uma só palavra: maravilhosa e incrível.
Sobre Humanos e Deuses... nossa rsrs é só de falar na fanfic que me deixa nervosa e com as mãos tremendo de ansiedade.
Na primeira vez que eu li, fiquei perdidamente presa nessa fanfic e chocada pela grande criatividade! A história conta sobre Roxie, uma agente que teve um passado muito conturbador e perturbado, mas que se manteve firme e forte. Ela conhece Loki que teve a maioria de suas memórias apagadas por ordem de Thor e Odin. Não é daquelas fanfic's onde Loki se apaixona pela primeira vista, é daquelas que devem ser admiradas.
E eu sou uma delas.
Roxie e Loki são uns dos shippes que eu mais admirei em toda minha vida!E eu vim recomenda porque quero que muitos leiam essa fanfic. Os dois tiveram um passado juntos, que foi destruído de uma forma cruel, porém a verdade sobre Roxie aparece e isso que me deixou mais fascinada pela fanfic.
Se você ainda não leu Sobre Humanos e Deuses, peço que leem. Essa fanfic é dez, a autora é das melhores e tudo deixara você de boca aberta, como me deixou.
Amo a fanfic e a autora por tê-la postado!
Beijos, de sua leitora e fã: Ferndanda Dixon ♥

Mutante e condenada

Fernanda Dixon

08/11/2014 às 13:09
Há muito tempo eu vivia procurando por um shippe e uma fanfic original que nunca tinha visto, eu sempre via o casal Steve e Natasha, mas quando vi essa fanfic finalmente achei a fanfic que tanto procurava *-* Mutante e Condenada é incrível, escrita muito bem e com um excelente enredo, e o shippe é Clint e Natasha! Meu favorito! A história conta sobre Hayley a filha deles, que sem saber sobre os pais e ter seguido a carreira de assassina, mas tudo mudou quando descobre que é filha de dois vingadores. É incrível e como toda história de romance tem um triângulo amoroso, com um filho de Bucky e do Steve.
Não sei o que dizer, a fanfic é tão boa que nem consigo escrever sobre ela. A Agente Killer é uma excelente escritora com uma grande escrita, uma amiga que adoro e espero que essa fanfic faça muito sucesso. Não estou dizendo isso porque ela é minha amiga e escreve uma fanfic que amo muito, estou dizendo isso porque a fanfic é incrível e eu amo ela (e também porque tem um personagem da qual sou muito fã *-*). Espero que todos amem ela tanto quanto eu amo :)
Hayley, Collin, Carter e Will, são meus personagens favoritos e juntos com os vingadores podem derrotar a H.I.D.R.A em uma guerra.
Amo MeC e a autora! Beijos ♥ :*
Bye: Fernanda Dixon

Iron Girl

Fernanda Dixon

01/12/2014 às 19:58
Olá midgardianos e asgardianos, aqui vai mais uma recomendação minha, mas dessa vez diferente. Há muito tempo que acompanho Iron Girl, uma grande história cheia de criatividade e incluindo grandes mistérios! Ficção cientifica, comédia - quanta comédia que adoro! - e entre outros gêneros. É comum encontrarmos fanfic's onde Tony tem uma filha, mas essa é muito boa, capaz de deixar seu queixo caído a cada paragrafo que você ler.
Megan é apenas uma garota normal, que antes de fazer 17 anos perde sua mãe, da qual amava muito, e descobre que seu pai é nada mais que nosso convencido e engraçado Tony Stark. Em outras fanfic's os dois não se aceitariam, porém nesse é completamente diferente! Realista e muito bonita.
Uma coisa que mais me cantou nessa fanfic foi o fato de que o casal é Thor e uma O.C., nós encontramos vários onde a herdeira Stark fica com Loki ou Clint, mas nunca vi com o Thor, por isso que me encantou. A escrita, o enredo, os shippes, foram as rações dela ter me encantado, incluindo é claro, que a autora é nota dez nessa história!
Gabi tem uma imaginação que vai aos mil, me surpreende a cada escrita que posta um cap, uma grande amiga (já te considero uma amiga fofa, te adoro!!!), ela sabe muito bem como deixar seus leitores de boca aberta!
Por isso que estou aqui, recomendando depois de tanto tempo. Acompanho ela desde o inicio e vim recomendá-la. Por quê? A fanfic é incrível, a autora é maravilhosa e eu vim tomar vergonha e recomenda logo kkkkkk'.
Se você gosta do Thor, ou de uma Herdeira Stark, vivendo uma vida completamente doida e ter uma família grande, vem ler essa fanfic :) Não vão se arrepender.

Beijoss...

Bye: Fernanda Dixon ♥

Incomplete

Fernanda Dixon

08/01/2015 às 23:44
Bom... primeiramente, eu não sei por onde começar. Sei que já fiz algumas recomendações, mas sempre tem aquela fanfic que te toca de um jeito que não dá para dizer.
Eu nunca fui aquela pessoa que se apaixona pela fanfic direto, mas digamos que Incomplete me deu uma curiosidade que nem sei como explicar. Agora, eu posso dizer que adorei acompanhar essa fanfic e seguir essa minha curiosidade louca. Não é aquelas fanfic's clichês sobre o Loki que tem, é aquela realista, detalhista, que nunca sai da comédia e da aventura, incluindo a ação, que me surpreendeu.
Davina, é apenas uma garota que perdeu uma pessoa importante na batalha de Nova York. Uma rebelde e que adora irritar as pessoas. Com uma história que pode ser comparada a vários adolescentes, isso que me toca; pois, mesmo com um histórico bom e ruim ao mesmo tempo, ela nunca deixou ser do que é. Sem falar que é protetora com seus amigos e irmã, isso é difícil de ser ver.
A escrita é uma das melhores que já vi. Mesmo sendo simples, é aquele simples bom e ótimo que todo leitor (ou no meu caso, autora), fica faxinado. Anna (ou Queen Panda), tem um talento para histórias e uma escrita que me deixa chocada. E fico feliz por ela nunca ter saído do enredo original (sem falar que ela é uma verdadeira amiga e ótima de conversa). Como nunca sair do jeitinho Loki como sempre vemos, ele nunca muda ashuashua.
Eu me apaixonei por Incomplete após de vários e vários capítulos, lendo sem perder um parágrafo. Ela está na minha listinha de melhores fanfic's ashuashuashua. Então, eu confirmo: Incomplete é ótima, ela não sai do jeitinho Loki como a maioria acontecer e devo dizer, ela te encanta com apenas uma lida.
Recomendo, pois quero que todos leiam. Adoro a fanfic e agradeço por Annie sempre está postando um novo capítulo.
Agora, que deixamos que Davina e Loki botam fogo na S.H.I.E.L.D. por tudo que passaram. Vingança, drama, comédia, aventura, ação. Se quer esses gêneros, é aqui que você deve ler.
Obrigado Queen Panda, pela bela fanfic que você tem.

Bye: Queen of Ice ♥