Lady S > Recomendações

Um Presente Inesperado

Lady S

06/05/2014 às 18:47
Essa é uma das histórias yaoi por qual fiquei mais fascinada e recomendo para ler, essa fanfiction mostra dois personagens completamente diferentes interagindo, além disso é uma grande surpresa aparecer os personagens Mascara da Morte e Shun juntos como um casal, raramente se encontra fanfiction deles juntos e também os dois personagens são completamente diferentes tanto por personalidade tanto por hábitos, essa história também mostra um período onde as máfias governavam, é surpreendente como os autores da fanfiction souberam fundir essas duas coisas completamente diferentes e fazerem essa história maravilhosa, a cada capitulo parece que Mascara da Morte mostra um lado diferente com Shun o garoto que foi dado a ele como um presente inesperado esta mudando sua vida seu comportamento e tudo em sua volta e sua realidade, além do que Shun esta começando a mostrar seu outro lado e isso esta tornando a história cada vez mais misteriosa e ao mesmo tempo enigmática e romântica, os dois personagens tem algumas brigas e confrontos como se focem um casal de verdade mesmo não sendo, o colide mento de dos personagens com duas personalidades diferentes em um mundo governado por máfias tornou a história em um rumo diferente a tornando enigmática, misteriosa e romântica, por que mesmo o casal brigando algumas vezes mesmo acontecendo momentos em que eles discordam e brigam mais logo depois em seguida se entende mesmo sendo do jeito mais estranho possível, a algumas partes que parece que foram feitas para descontrair os leitores e retira-los do enigma e do mistério que Shun de certa forma traz a história e dá-lhe um momento para descontrair um momento de comedia, esse são alguns motivos por quais recomendo essa história eu tenho mais de 100 mais se fosse colocar todos não daria para os outros leitores lerem e eu ficaria cansada demais e não conseguiria escrever o resto então esses são alguns dos motivos por quais recomendo essa magnifica fanfiction para os outros leitores do Nyah! Fanfiction.

O gelo também queima

Lady S

04/01/2016 às 10:12
Talvez cedo demais para uma recomendação? Sim, talvez, por a estória ainda estar no capítulo 2, mas na minha opinião não está tão cedo assim. Eu amo Kuroshitsuji e sempre procuro estória legais para mim ler e sempre encontro é claro, eu também amo contos e então é só juntar um mais dois e da igual a essa estória perfeita. Bem, o que falar sobre " O gelo também queima"?! Difícil para mim descrever uma fanfiction de tamanha perfeição como essa, mas tentar não custa nada e realmente sei que a minha tentativa será muito valiosa; Ela possui uma escrita ótima, que faz o leitor se sentir mais próximo do autor e da própria fanfic, da ortografia nem se fale; eu não sou a melhor pessoal para julgar isso mas na minha opinião está ótima, não tenho nenhuma queixa, o desenvolvimento da estória também é ótimo, o enredo e a criatividade estão magníficos e tem alguns pontos na estória que eu reconheceria de longe que aparecem muito no anime e são encantadores tipo " gatos " e disso não revelo mais nada! Eu ainda - infelizmente - não li o conto "Rei da Neve" mas vou procurar ele para mim ler, mesmo não lendo o conto a pontos na estória que também lembram contos, tipo aquele estilo de mistério e inesperado, por exemplo e isso deixa ela mas atrativa na minha opinião. A autora também torna a fanfic muito convidativa com sua maneira simpática de chamar os leitores e se despedir. Eu poderia dar mil motivos para vocês lerem a fanfic mas pararei por aqui pois quero que vocês mesmo criem seus motivos para lê-la. Só digo; que quem ler essa estória se sentira acolhido por tamanha perfeição!

Bicho-papão.

Lady S

20/05/2016 às 17:54
Respirando 1,2 e 3 -k. Bem, esta sendo complicado recomendar essa história, mas vou tentar. Bem, eu definitivamente amo de paixão o gênero yaoi, apesar de que eu sempre procuro fanfics um tanto mais pecaminosas, se der para entender e dessa vez eu me surpreendi, eu não costumo ler histórias yaoi com a faixa menor da limite, ao menos não sou acostumada, mas eu realmente sai da rotina, essa história mudou tudo, eu estava lá procurando história do gênero número 16 e de repente no meio de todas as fanfics, eu encontrei essa história. Sabe o que me chamou atenção nela a primeiro momento?! O nome conhecido do título e o resumo, eu não olhei a faixa de idade, só fui ver isso, lá pro final, depois de ler todos os capítulos seguidamente, não dando atenção para mais nada e para minha surpresa aqui estou eu impressionada e ansiosa para novos capítulos! E bem o que comentar sobre a história?! Instigante, atordoante, encantadora e muitas outra coisas. Além do mais, eu me identifiquei muito com o personagem principal, pois sem brincadeira, eu realmente morro de medo de escuro, apesar disso sou fascinada pelos seres de contos e histórias - exemplo, o Bicho-Papão - ( junte 1 + 2 e dá...?!" ) . Além do mais o autor é bem legal e deixa todos a vontade e bem a única questão que estou resolvendo ainda, qual o nome de shipp que vou escolher para o casal, complicado! Mas, bem, vou deixar vocês darem seus próprios motivos. Boa leitura!

Atenciosamente da leitora fantasma camarada - que apareceu do nada - Lady S.

Recomeços

Lady S

24/09/2016 às 10:33
Tenho muito motivos para recomendar essa obra. Boa escrita, enredo, temática, excelente decorrer de fatos e mais do que outra coisa em minha opinião, o casal incomum que eu nunca pensaria em Shippar e agora estou shippando. Foi realmente inovador, quando eu vi quem é o casal, eu já havia lido algumas fics de Weasley x Malfoy, mas essa foi a única que encontrei esse casal, me surpreendi, me apaixonei e estou viciada! Além disso tem a crianças, sim esses momosos fofos que sempre por algum motivo ajudam a juntar casais, é o caso aqui, em partes! A família intrometida, isso me lembra muito a minha, super proteção extrema, mais não tem como não amar todos os parentes – mesmo que alguns sejam gatões e meio chatinhos as vezes. Bem, falando sobre a autora, ela é realmente um amor, essa é uma das características que mais adoro nos autores de fanfics, eu não sou muito de comentar, me acho péssima no caso, por isso arrisco uma recomendação quando a história é realmente Muito. Muito. Muito. Muito. Demais! – voltando ao assunto; mesmo assim eu gosto de pensar que a autora ou autor está se comunicando comigo, por isso sempre leio aviso, abro links e tudo que for necessário. Lety é por ela é uma de minhas autoras favoritas, e ela realmente consegue chegar em mim, seja com as histórias ou com “Oi’s” realmente um amor. Eu escrevo, escrevo e escrevo, mas creio que está na hora de parar. Deixarei que criem você mesmos motivos para ler essa história demais. Beijos!
E obrigada a quem lê, uma das em breve, muitas recomendações de Recomeços.

Fogo Lento

Lady S

15/11/2016 às 11:37
Bem, Olá! Espero que não se importe que eu diga, o quanto estou deslumbrada por fanfics desse casal – apesar de uma pena serem poucas – Porque, eu pretendo afirmar isso, muito, muito e muito! Estou reaumente apaixonada! E essa já é a segunda fanfic de shipp da Autora Lety, que eu acompanho! A primeira eu me apaixonei e por essa também, sem dúvidas! E eu até me arrependo por ter demorando tanto a ler! Sim, eu passei um bom tempo, apenas entrando, lendo a sinopse e parada na página inicial da fanfic, tudo isso para me preparar! E eu finalmente tomei coragem! E agora eu estou viciada, tanto que vou esperar sem dúvidas, até novas postagens e vou acompanhar até o final! A única questão que tenho de lidar é com minha ansiedade e coisas do tipo! Apesar de que sei que posso voltar e reler milhões de vezes, incorporando os personagens – o que eu adoro fazer, me parece extremamente agradável conseguir se envolver com a história a ponto de incorpora-la e suas emoções! O que não acontece sempre comigo! Só com histórias bem escritas, envolventes, incomuns. Com algum fato “x” especial! Fogo Lento, se inclui, totalmente nesse caso! E bem, falando de novo um pouco sobre a Autora, ela auxilia ainda mais, sendo simpática! Isso costuma me deixar como leitora mais à vontade! E bem, eu estou recomendando F.L por vários motivos! Mas, pretendo me calar por aqui! Deixo que vocês mesmo se encantem e digam a si, os motivos pelos quais, acompanharam essa preciosidade! ♥ Obrigada a quem leu; uma das muitas futuras recomendações! Escrita atenciosamente e apaixonadamente por Lady S.

Heathens

Lady S

17/06/2017 às 19:17
Sabe, as vezes eu gostaria de ler mais histórias desse tipo. Que quebrem um pouco mais o costumeiro, a opinião da maioria dos fãs que não acreditam que essa 'tal casa, também de incríveis bruxos tenha algo de bom. Na realidade, poucos sabem, mas a criadora da obra originalmente citou que Merlin, aquele bruxo incrível até hoje conhecido em histórias pelo mundo a fora, foi em Harry Potter, um bruxo da Sonserina. Algo tão incrível, uma pena que ninguém possa acreditar. Já que normalmente quase todos fogem dela, como se você fugisse do perigo. Na real, não é tão mal assim, já que é uma casa receosa e extremamente cuidadosa, só se aproximam quem estiver ao alcance, com vontade, esta não somente criada através do medo, a verdadeira. Somente estando lá, aqueles que se orgulham disso, pensam grande, como Merlin pensou. Claro que deve se a ver cuidado para não subir a cabeça, mas é impressionante! Até os mais malvados, com toda a certeza, os melhores. E nem sequer falemos dos meios termos, você com toda certeza não conseguiria identificar uma missão secreta ou um fingimento por parte de algum deles. O simples dom de ser sagaz, a qual poucos tem. Talvez as pessoas a temam por isso, ser algo tão perigoso. E ter em seus membros, como um veneno que circula nas veias. Algo que os leva até o pico, seja do mal ou do bem. Que os faz ir em busca do mais extremo conhecimento, e possivelmente loucura. Muitas vezes eu me pergunto, como muitos deveriam se perguntar, por qual motivo em maioria os fãs colocam Grifinória no topo e Sonserina abaixo, sendo que as mesmas sempre estiveram em um mesmo patamar. Sendo que o maior inimigo de Godric, e acredito que mais respeitado, tenha sido Salazar?!

Eu gostaria de saber a resposta para isso. Ou talvez eu já saiba, mas não arriscarei minha mente com isso, muito menos tentarei me aproximar. Só digo algo e repito: tenho ambição e desejos possivelmente insanos. E com todo orgulho, eu seria da casa de Salazar.

Meus eternos agradecimento a quem escreveu essa magnifica e curta história, que resume como um todo, a grandiosa casa que é a Sonserina.

To: Luffy

Lady S

28/11/2018 às 16:34
Essa história é suave e gentil, tenho de confessar que gostaria de ler um pouco mais, justamente por isso. Eu esperava tanto quando comecei a lê-la, e ganhei ainda mais do que eu esperava. É realmente uma graça a forma como a fanfic decorre com suas 652. Ao menos para mim, é possível ver o amor paterno de Dragon presente em cada palavra.